/

7 de abr. de 2013

More Music : Nicki Minaj

Visitem o Blog da Lorie, o Alecriim Dourado :3
gostei dessa foto :)

Oi Pessoas *u* Desculpem meu sumiço, é que minha internet ( e a da Nay também ), tá um lixo u.u
O More Music de hoje é sobre a linda da Nicki Minaj, espero que gostem <3




Onika Tanya Maraj WTF ??  nasceu em 8 de dezembro de 1982 o.o tá idosa já, em Saint James, Porto de Espanha, Trinidad e Tobago. Ela é rappercantoracompositora e dubladora u.u


Nicki viveu com a avó até os 5 anos de idade pois seus pais procuravam um lugar para morar no distrito de Queens em Nova York. Ela disse que seu pai bebia muito, usava drogas e vendia quase tudo que tinham, por isso que sua primeira alter ego, Cookie, nasceu. 


Nicki lançou, em setembro de 2012, sua primeira fragrância, denominada Pink Friday. É um perfume feminino, com notas de carambola, tangerina italiana, amora, flor de lótus, pétalas de jasmim, gardênia fresca, baunilha e pera. Barbie anunciou que lançará uma linha de roupas ainda esse ano :3


Uma coisa bem interessante sobre a Nicki, são os Alter egos. Eles são outras personalidades de uma mesma pessoa. Minaj possui vários deles porque, quando era pequena, foi cercada pelos problemas de drogas do pai. Confira alguns abaixo :



Cookie é o primeiro alter ego de Onika. Ela criou esse personagem para fugir dos problemas quando era criança. Quando seus pais brigavam, Cookie aparecia.
.
.
.

Harajuku Barbie, ou simplesmente Barbie, é um dos mais famosos alter egos de Onika. Ela age mais ingenuamente e fala mais baixo do que seus outros alter egos. Barbie aparece em músicas como Monster, BedRock e Knockout.
.
.
.

Female Weezy é a versão feminina de Lil Wayne. 
.
.
.
.

Roman Zolanski é filho de Martha Zolanski outra alter ego. Barbie disse, no documentário My Time Now, que Roman é um garoto problemático, homessexual e que está sempre se metendo em encrencas. Sua primeira aparição foi na música “Bottoms Up”, porém ele foi apresentado aos fãs em “Roman’s Revenge”. Roman está presente na maioria das músicas de Pink Friday: Roman Reloaded.
.
.


Nicki Teresa é uma curandeira criada em 2010 quando Nicki apareceu no Garden of Dreams Foundation com um lenço colorido na cabeça e era a “curadora dos seus fãs”. Desde então Nicki Teresa nunca mais foi vista.
.
.

Rosa é um alter ego criado durante a entrevista no Lopez Tonight, no fim de 2010. Nicki decidiu criar um alter ego espanhol, então seu nome se pronuncia como Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrosa.
.
.






Super Bass é vida *-*









Minha favorita : Katy + Nicki cantando Girls Just Wanna Have Fun *_*

Bom, esse foi o more music de hoje, eu acho a Nicki muito diva, e conheci bastante sobre ela, através do site Nicki Minaj Brasil, créditos á ele.

Beijos & Sorry <3


22 comentários:

  1. Onika, AUHSAUH' Quem diria, e está explicado porque ela é toda colorida, AUHSUHA' Adoro as músicas dela *-*

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muuuito das músicas da Nicki, ela é perfeita *-----*. A primeira música q ouvi dela foi super bass, va va voom tbm é perfeito <3
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  3. Adoro as batidas das canções dela, arrasa!
    bjo pra ti

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela é meio doida, mas amooo as músicas dela *-*
    Beijos, Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  5. Pra falar a verdade, apesar de eu amar as musicas dela, acho ela meio vulgar.. Retribui visita? Beijos
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa,não sabia nada disso da Nicki! Acho ela diva,apesar de não gostar muito de seu estilo,adoro suas músicas.Minha preferida é Va Va Voom *u*


    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu achava que ela se vestia assim porque era meio tipo Lady Gaga, não sabia dos alter egos, interessante.

    http://www.vaidosaetodaprosa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. To amando nicki minaj!
    Beijos
    http://akkafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa cantora, legal saber que ela nasceu em Trinidad e Tobago.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ja conhecia, só não sou fã,fã dela.

    bjbj*

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não sabia dessas coisas e gostei de saber ;) Gosto das musicas da Nicki ela são tao pra cima *.-

    Beijos, ameamai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oi fofa eu to usando a conta da jaqui que como é teimosa quiz excluir o blog e eu queria saber se vc pode me ajudar a divulgar o meu blog
    http://adolescentes-cliches1.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Não sabia que ela faz aniversário dia 8 de dezembro, 1 dias antes de mim, faço dia 9. Gosto de algumas músicas dela, são legais.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. anw, ela é super linda e uma voz maravilhosa! beijos <3
    http://alinebencke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa quantos personagens diferentes,gostei mais da Cookie mas de um jeito ou de outro a melhor de todas é a própria Onika.
    As músicas delas são super divertidas apesar de algumas serem meia taradinhas.
    Bjooos
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as músicas.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que legal, ela é super fofa, e linda. Amei os clips !

    http://www.blogmeninamulher.com/

    ResponderExcluir
  18. Gosto bastante dela!
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. tem um selinho no meu blog pra vc
    http://adolescentes-cliches1.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  20. Bom eu não sou muito fãn dela !
    Mas minha musica favorita dela é Starships!! hahahah
    Bom eu queria pedir um tutorial para você ???
    Eu queria muito saber como você deixou o comentários com essa aparência eu simplesmente amei! Um grande abraç oda sua seguidora Emilia.
    Beijão Emilia.
    coffemilia.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  21. amo a Nicki Minha diva eterna :)
    muit bom seu post sobre ela
    amis-imaginaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ela é tão diva, não imaginava que ela tinha essas personalidades. Bem diferente *-*

    http://goodluckeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille