/

17 de abr. de 2013

Moda : Estampas de Bandeiras u3u


Oii, como vão ? ^*^
Eu vou mal, meu Notebook quebrou pra valer u3u -qq e tipo, tô muuuuuuuito sem tempo. DESCULPEM MESMO KRA :'C
Hoje vim mostrar algumas imagens e algumas peças de roupa com estampas de Bandeiras. As mais famosas são a dos Estados Unidos e do Reino Unido, confiram :


















*0* In Love com essas Capinhas u3u









Espero que tenham gostado, preciso ir agora, vou dormir u3u.
Bons Sonhos, e Beijos da Mille <3

48 comentários:

  1. Adoooooro, já customizei meu short e comprei uma blusa flag inglaterra, amo de paixão!!
    bjo bjo

    maniadebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoramos Bruna rs *-* Eu também quero hein hahaah '
      Beijos :3

      Excluir
  2. acho linas essas estampa
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Essa moda é linda mesmo!
    ANNIE - BAD BLAY

    ResponderExcluir
  4. Ai, são tão perfeitas, né?? Eu queria uma jaqueta e uma calça \õ Só que aqui na minha cidade é raro achar :(

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  5. adoro essa tendencia por mim comprava tudo que tivesse estampa da Inglaterra ou dos EUA...acho realmente perfeitaaaas!
    xoxo'

    Blog: http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    Fã Page: https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
  6. Amoooooo essas estampas!

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. If a wide search is made on the internet, services can be utilized easily that are provided by them.
    Who does not want to know what is happening in our favorite celebrity''.

    However, today, the wedding photographers capture photographs of moments that are precious and that you would cherish
    all your life; and, when you least expects the wedding photographer to capture you.



    Here is my website; latest celeb news

    ResponderExcluir
  8. Amo muuuuuito bandeirismo <3 Acho que é minha tendência favorita.
    Amor desculpa se o post da Playlist ficou parecido,eu não tinha intenção,aliás nem tinha visto aquele post seu '-' Que eu me lembre vi no site da Atrevida ou da Capricho,não lembro,mas resolvi pegar algumas músiquinhas de lá,como Firework e Beautiful. Enfim,é isso.
    :3 XOXO

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a minha favrita, mais eu também adoro haha '
      Imagina Luciana, eu tava de cabeça quente aquele dia e comecei a descontar em todo mundo, a culpa foi minha .
      Beijos <3

      Excluir
  9. Lindo seu Blog !!!
    seguindo, segue de volta?? >>
    http://lynatudinhoparaorkut2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. segue la sigo aki
    passa no blog lah!
    http://diarioda-garota.blogspot.com.br/
    amei o blog...
    lindos looks

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro estampas de bandeira, acho as bandeiras do EUA e do Reino Unido lindas!

    Adorei seu blog, muito bom aqui *-*

    Beijos ♥

    Sugar Dance

    ResponderExcluir
  12. Amo bandeirismo, fica bom em qualquer peça *--*
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  13. Quem é layout mais lindo do mundo?? GA
    haha,adoro seu blog,desculpe-me a ausencia
    adoro esse look com bandeiras,principalmente
    dá Inglaterra e EUA.Beijos

    simples-garotaa.blogspot.com

    passa lá no blog *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaannnnw , Obrigada Aline <3
      Somos duas que adoramos essa tendêcia *-*
      Beijo <3

      Excluir
  14. Lindas ! amei demais

    http://the-charming-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro mesmo estampas de bandeiras *--*

    ResponderExcluir
  16. Sao liindas mesmo, adorei o seu blog e muito lindoo...

    www.mundodemeninas-mdm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adoro essa tendencia de bandeirismos!
    Principalmente dos EUA e UK,
    as cores vermelho, branco e azul são lindas combinadas!

    Um show!


    Beijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Hanna *-* Essas cores combinam perfeitamente, e isso que fez essa tendência bombar hahah *-*
      Beijo <3

      Excluir
  18. Oi ,super que amei o post.
    P.S: seu blog é muito lindo!
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oie, eu acho lindo! Principalmente se for da bandeira da Inglaterra ou dos EUA ! Beijos, e tenho novo post,confere?
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda *-* Eu também acho u.u
      Confiro sim, pode deixar <3
      Beijos .

      Excluir
  20. Eu não sou mto de usar estampa de bandeira pois me passa uma idéia de idolatrar um lugar. Eu sou patriota, gosto do Brasil apesar de seus problemas é o meu país. :-)

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho que só pela estampa da blusa passa a idéia de ''idolatrar'' um país, acho que é bem mais que isso '-' Também gosto do Brasil, mais acho que a estampa dele fica muito colorida em roupas haha '
      Beijos <3

      Excluir
  21. Nossa, adoro!
    Beijos,

    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adoro, principalmente as capinhas, que já vi mais num comprei, pois não tinha pro meu celular :c

    http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/

    Beijos c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu celular também não cabe em nenhuma dessas capinhas, poxa, isso é bullying UAHUHAEUHAEUHAE
      Beijo <3

      Excluir
  23. Quero muito compra uma blusa da moda bandeirismo! Minha amiga tem uma bem simples *U* Vi umas só q nao é do jeito que eu quero saopkpsoapska'

    Eu já fiz um post no meu blog falando sobre a moda bandeirismo, e dando dicas :*

    Seguindo. Pode dar uma passadinha lá no meu blog, se tiver um tempinho? Te espero lá viu c;
    E segue se gosta :P

    sweetsecretfantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero uma haha '

      E sobre seu post, eu juro que não foi plágio, eu nem conhecia seu blog Yasmin u.u
      Obrigada pela visita, por seguir e comentar, retribuo <3

      Excluir
  24. Eu acho lindo esse estilo e parece que nunca sai de moda! Super perfeito!
    Beijos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Maria *-* É tão lindo que é tendencia o ano todo ><
      Beijo :3

      Excluir
  25. Amooo Amooo AAAMOO, Essa moda, ela ée dmz *-*
    Dessas fotos a que eu mais gostei foi da camisa britanica xD
    Amei teu blog viiu, bjinhos ...
    http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille