/

4 de abr. de 2013

InsPirada : Bonecas Reborn ^^



Oi Pessoas \õ/ 
Queria fazer mais uma edição do quadro InsPirada e queria também postar sobre as Bonecas Reborn, por isso resolvi juntar as duas coisas. ^^
Alguém ai já ouviu falar das Bonecas Reborn ? São bonecas SUPER realistas, fofas e lindas, iguaizinhas á bebês humanos *u*
A “Bonecas Reborn ” nasceu com a missão de oferecer a vocês a oportunidade de ter um bebê quase real em suas mãos. Confecciona bonecos personalizados com a técnica Reborn (renascer), onde o cliente dá as características básicas e de acordo com nossa criatividade e habilidade, os elaboramos de modo a parecerem bebês reais. "







"Os bebês são elaborados todos em Vinil Siliconado para garantir a fixação da pintura e dar a aparência da pele gostosa de bebê. Dobrinhas extremamente expressivas para dar mais realismo. Pele realística, com manchinhas e veinhas. Peso que simula o de um bebê de verdade, e cabelos enraizados com fios de mohair angorá ou humanos colocados um a um finalizam um trabalho impressionante. "






 Ok, Ok, são lindas, maaaaaaaaaaaaaais olha o preço :
Valor fixo de cada bebê: 8x de R$ 225,00 no cartão (R$ 1800, sem juros) ou em até 12 vezes. Temos um desconto tentador na compra à vista: R$ 1600,00 em dinheiro. Seu bebê segue com vestimenta completa, chupeta magnética, bolsa com acessórios, certidão de nascimento, certificado de garantia, manual de instrução. "


Querem saber mais sobre as bonecas Reborn ? Querem comprar uma ? Acesse o site : http://www.bonecasreborn.com.br/ 

Espero que tenham gostado do post, 

Beijos *3*



43 comentários:

  1. Omg! Como são reais! até assusta um pouco rsrs

    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Certeza que são bonecos? AUHASU', OMG, inacreditável, alguns aí parecem de verdade!!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  3. Bebês com manual de instruções seria ótimo néh (rsrs). São tão reais que chega a dar medo, apesar de serem mega fofuchos.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, seria bom se os humanos viessem com manual u.u
      Beijo Laura :3

      Excluir
  4. São bonecas muito lindas e bem realistas mesmo!
    AS dobrinhas e expressões fazem a gente pensar que realmente seja um bebê!
    Mas cá entre nós, eu ficaria meio assustada com um desses, sabe, é meio realista demais rsrs, e eu já tenho meu maninho <3
    Beijos, adorei!
    Seguindo :)

    Caprichosdabiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal ameeei!
    SEGUINDO AQUI, SE PUDER ME SEGUIR TBM AGRADEÇO!
    FLOR TEM VAGA PARA POSTADORAS LÁ NO MEU BLOG, AS INTERESSADAS DEVEM COMENTAR NA ALA DO MENU "VAGAS"
    BJOS
    garotamaluka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, são super reais, vale a pena o preço, pois o artista deve ter muito trabalho com cada detalhe da boneca, é incrível.

    http://www.blogmeninamulher.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Danny. Mais acho que não vale mais de mil reais, até porque tem umas que não saem tãaaaaaao reais u.u
      Beijos :3

      Excluir
  7. essa boneca são muito reais *-*

    http://alinebencke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OMG!!! Parece gente mesmo. :O
    Que medo. UAHSUHSUASHAUSA
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUAHEAUEH imagina você acordar e ter uma boneca dessa na sua frente, OMG u.u
      Beijos Mari :3

      Excluir
  9. Parecem gente, incrível isso.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. São muito fofos e muito perfeitos!!!!
    Beijos flor tem uma tag para ti lá no blog!!!

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    be--different.blogspot.com.br/
    umasimplespatricinha.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim... Assustadores e caros também UAHEUAEHAUEHU
      Obrigada pela tag, pena que não aceito mais. <3

      Excluir
  11. eu acho tão fofas, eu já vi uma matéria sobre elas na Tv. Tipo, teve uma garota que deixou uma boneca dessas no carro enquanto ela ia no supermercado, e uma mulher entrou em desespero achando que alguém tinha esquecido uma criança lá dentro. u.u

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também, vi na Eliana, acho. UAHEUAHEUEHAUE coitada. Mais parece tão real que as pessoas se desesperam mesmo u3u
      Beijos :3

      Excluir
  12. Amei, muitooooo muito fofas, e, definitivamente, não parecem bonecas!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. :O Mas que perfeição *-* Nem parecem bonecas :D Que lindo!!!!

    PEQUENA JULIETA
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, adorei! Que coisinhas mais fofinhas *----* Dá vontade de morder! ahsuashuashuas
    São boas para essas mães que não conseguem engravidar ou algo assim, penso eu. Se desse para uma criança ela provavelmente nem conseguiria carregar! ahsuahsuashuas
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mermo, raaaawr ><
      É, para os casais que não são férteis, não querem adotar, nem trabalho e (muitos) gastos com um bebê de verdade.
      auheuehauehaue, beijo :3

      Excluir
  15. Meu Deus,parece de verdade mesmo! *u* Sério,fiquei com vontade de ter uma boneca dessas agora,aaaaanw.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, Lu :3
      Eu também, mais sdds dinheiro UAHEUAHEA.
      Beijo *u*

      Excluir
  16. São lindas essas bonequinhas!

    www.meninaperdida.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bom?
    Que blog lindo!
    Amo essas bonecas, tenho a maior vontade de comprar uma!
    Obrigada por prestigiar minha coluna no Blog Refúgio das Palavras!
    Conheça meu blog também!
    Beijão
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e tu Sarah ?
      Obrigada :3
      Eu também, mais, sdds dim dim AUHSUASHAUSH.
      Ok Ok :3

      Excluir
  18. Acho liindas e super criativas *-*
    Eu sempre quis ter uma.
    Tem pessoas que fazem igual como a pessoa era quando bebê.
    Mas o preço, não é nada lindo KKKKKKK'
    Beijos!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Késsia :3
      O preço é feio rs
      Beijos :3
      http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

      Excluir
  19. Acho muito legal,dá a impressão que são bebês de verdade.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  20. Nossa que perfeição :O. Mas admito que ficaria um pouco assustada de ter um desses em casa, e com esse preço... uiuiui.... hahaha.
    Ai... não posso deixar de comentar sobre o seu blog, que... MEU DEUS! *---* é muito lindo... Eu AMO adventure time <33 tenho um headphone do Finn e é o meu xodó hahaha. amei o blog, parabéns :)
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu também, e o preço, muuuuuuuito salgado.
      OBRIGADA Julia *u* Me doa seu headphone ? hahahaha ' que perfeito. obrigada novamente.
      Beijos :3

      Excluir
  21. eu acho essas bonecas divinas, lindas demais. quero umaaaaa rsrsrs

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Elas são realmente lindas mas super caras .o. Amei as da segunda foto que postou, e as outras que estão dormindo dá a parecer que a qualquer momento vão acordar hehe

    Blog: Just Babis (:

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille