/

30 de abr. de 2013

Eu vi : Homem de Ferro 3

Oi gente *---*
Sim, eu voltei. ~todas dançam~ sóquenão!  Meu notebook tinha ''quebrado'', e depois de comprar outro HD, as coisas se resolveram, mais a má notícia é que todos os meus arquivos foram apagados. Trágico, sim ou claro ? :c

Enfim, domingo eu fui no cinema com a Bia e mais uns amigos, assistir ao filme ''Homem de Ferro 3'', do qual eu gostei muito e resolvi resenhá-lo.

 

Tony Starks é novamente testado no terceiro filme Homem de Ferro. Ele tem muitas dificuldades para dormir, e quando consegue, tem fortes pesadelos. Tony teme não conseguir proteger sua namorada, Pepper Potts, dos vários inimigos que ele já enfrentou ao longo de sua ''carreira'' como super herói. O vilão que ataca nesse filme é o Mandarin, e para derrotá-lo e descobrir sua identidade secreta,  o Homem de Ferro precisará ver seu amigo e ex seguraça no hospital, ressurgir das profundezas do mar, ter sua mansão destruída, contar com a ajuda de um herói mirim que salva sua vida, ver sua namorada sendo capturada e quase morta... enfim, ele passa por poucas e boas nesse terceiro filme, que é incrível. Tony ainda tem muito o que aprender, e precisa descobrir se é a armadura que faz o homem, ou o homem que faz a armadura.  Recomendo á vocês :3


Bom, esse foi o post de hoje, Beijo gente <3


58 comentários:

  1. O filme parece super legal, estou louca pra ver!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. #eu #assisti u.u, pois adorei também haha ><

    http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti ontem mesmo,também com os amigos. Achei o filme muito bom,aliás eu sempre amei todos os filmes do Homem de Ferro u.u Ótima dica.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tu viu? Por que não me convidou sua chata? u_u' Fiquei xatiada agora! EAUHUAEH', aparenta ser muito bom e agora através da tua resenha, melhor ainda -qq

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUAHAUHEUAHEUHEUA Esqueci de te chamar Ju u3u
      É bem legal sim *-*
      Beijos <3

      Excluir
  5. Confesso que não gosto muito de assistir esse tipo de filme.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AAAh! Eu tbm fui assistir, achei demais meu Deus *-*

    nossoblogsecreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Seguindo de volta flor !!!
    Muito obrigada pela visita no meu blog ^.^

    Beijos

    http://lynatudinhoparaorkut2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito legal esse filme mas não vi nem o 2 ainda :(
    Meu amigo disse que é fraco mas pela sua resenha não acho que seja hehe

    Passa lá no Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, nunca vi nenhum filme do Homem de Ferro, mais entendi perfeitamente o 3 hahaha '
      Obrigada Barbara hahaha. Fico feliz que tenha gostado da resenha :)
      Beijos <3

      Excluir
  9. Estou louca para poder assistir, os 2 ultimo assistir no cinema, mas agora só preciso de tempo para poder ir assistir o 3°!

    Beijos,
    http://www.devoradoradelivros.com.br/

    ResponderExcluir
  10. nossa que legal! até hoje só tinha visto o trailler desse filme, mas eu amo o casal desse filme eles são muito engraçados, o tony é muito engraçado!
    acho que vou assistir esse também, mas eu preciso assistir o 2 que até hoje não vi inteiro o.O

    bjinhus e até mais

    www.misturasmalucas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tony é mesmo uma comédia hahah '
      Assista sim Fabi, não vai se arrepender >.<
      Beijos <3

      Excluir
  11. Deve ser muito legal,acho quando lançar na minha cidade eu vou vê-lo.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  12. O homem de ferro é um filme muito, só que eu não assisti nem o 2 ainda ahshauuah
    fashion em cores (com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHEAUHEUH eu também não assisti o 2, mais entendi perfeitamente o 3 ><
      Beijos <3

      Excluir
  13. Pra ser sincera esse filme não me chama nem um pouco :/
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. gosto e nao gosto, tipo n faço tanta questao..mas ta todo mundo comentando q ele é muito bom
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Todo mundo ta dizendo que é show.
    To louca pra ver.
    Beijinhos
    Tem sorteio no meu blog, participe
    vidadprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Retribuindo a visita, e seguindo de volta, seu blog é muito divo, parabéns :)

    ResponderExcluir
  17. Louca pra ver o filme *u*
    Primeira vez que passo aqui no seu blog, adorei, estou seguindo :)
    Visita o meu? Vou adorar ter vc por lá!
    Beijos.

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo muito, muito bom esse filme *-*
      Obrigada *-* <3
      Beijo :3

      Excluir
  18. Quero muiiiito vê esse filme *---*
    são fã de todos os vingadores
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  19. Me explica pelo face prfvr .
    Beijo :3

    ResponderExcluir
  20. mille tem uma tag ue eu passei pra vc no meu blog
    http://adolescentes-cliches1.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mais eu não aceito mais tags Gabyy <3
      Beijo :33

      Excluir
  21. eu to louca pra ver esse filme!!!

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  22. eu e todos os meus amigos e até a minha mãe ta louca pra assistir esse filme
    rockmoreworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que gostem dele, eu pelo menos, gostei !!
      Beijos <3

      Excluir
  23. Nossa esse filme parece muito bom, eu vi os outros.
    Anciosa para ver o 3 >.<
    Beijos flor!!!

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    be--different.blogspot.com.br/
    umasimplespatricinha.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, veja, não vai se arrepender *-*
      Beijos <3

      Excluir
  24. O filme parece ser muito legal,
    qualquer dia desses eu alugo :3
    Adoreei o blog, sou apaixonada por hora de aventura *----------*
    Bjooos :*

    ~ Vamos Caprichar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é incrível, Carol, e é melhor ainda visto no cinema em 3D *-*
      Beijos e Muito Obrigada <333

      Excluir
  25. Eu vi semana passada esse filme, é realmente muito legal! Talvez eu resenhe-o no meu blog também :) Beijos e novo post!
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou ? Somos duas Amanda *-*
      Beijo :3 ( aqui apareceu que seu blog foi excluído '-', criou outro ?)

      Excluir
  26. Quero muito ver esse filme!!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  27. Estou louca para ver o filme,mas primeiro tenho que ver o 2 '-'

    stopnow-paradaobrigatoria | blogspot
    FanPage:http://www.facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é necessário ver o 2 primeiro praver o 3, aliás, eu não vi nem o 1 nem o 2 e entendi perfeitamente o 3 *-*
      Beijos <3

      Excluir
  28. Aii que super legal :D Quero muito ver! Beijoos

    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi, comentar SOBRE O POST não faz mal '-'
    Obrigada ... ;-;
    Beijo :3

    ResponderExcluir
  30. Eu vi, concerteza perfeitoo !
    Beijoo'
    http://umqfeminino.blogpost.com.br

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille