/

3 de abr. de 2013

Ilustração para a postagem - Doces

Hooy 

Bom primeiramente gostaria de agradecer pelas boas-vindas de vocês, obrigada, fico muito contente ao saber que eu sou bem vinda ao blog. Serio, muito obrigada mesmo, vocês me animam a postar aqui. Um dia só e eu já amo vocês u3u.

Enfim, hoje trago algumas ilustrações para a postagem feitas por mim, de doces, são apenas 6, espero que vocês façam um bom uso delas. Lembrando que se vocês quiserem, quando a parte de mudar a cor da borda fiquem a vontade.

  
 Assim não dá para ver o efeito, para vê-lo é só clicar na imagem.
Beijo :3 

11 comentários:

  1. Ficou perfeito,adorei esse efeito.
    Bjooos
    http//bombasticmusics.blogspot.com
    Blog lindo

    ResponderExcluir
  2. amei a primeira. Amo cupcakes!

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo esse efeito ♥

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fofo *-* amei muito,
    você é super talentosa, seu blog é tao fofo <3
    Já favoritei, beijão, sucesso!
    http://www.mimosaedondoca.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, doces, me possuam e_e' AUHSUH', você é má, me deixa com fome ú-u Adorei, perfeitas, o efeito ficou show!!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  6. Todas muito fofas, nem dá pra escolher qual a que mais gostei.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Peguei todas, perfeitas *-*
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. tem um selinho no meu blog pra vc
    http://imagines-com-austinmahone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. deu até vontade de comer eles!!!

    www.meninaperdida.com/

    ResponderExcluir
  10. Huuuuum deu até fome! quem me dera ter essa torta da 4º ilustração aqui agora! :P

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  11. Lindas as ilustrações,adorei.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille