/

31 de mar. de 2013

Titi Müller : Looks ♥ / Feliz Páscoa


Oi Gente *u*
Primeiramente, FELIZ PÁSCOA  <3
Meu dia está resumindo a dor, muita dor. Meu dente do ciso tá nascendo, e dói demais. Meu pé ta me matando, tá doendo muito mesmo, eu não consigo nem mexer direito e minha dermatite atacou de novo ¬_¬. Tradução : Páscoa sem chocolate u.u

Quem aqui assistia MTV, já viu a amiga da Marimoon, a Titi, que apresentava o ''Acesso MTV'', na boa, eu acho ela bem mais engraçada e me identifico bem mais com ela do que com a Marimoon me julguem sociedade ! Eu acho ela fofa, engraçada e estilosa, por isso separei alguns looks dela, confiram :









Seu nome verdadeiro é Tielen ãn ?, nasceu dia 23 de setembro de 1986, em Porto Alegre e tem 27 anos. Eu acho ela super fofa e divertida, ela se veste muito bem. Tem dia que ela está meio ''rocker'' e tem dia que ela tá com um look mais cute, romântico ou teen. Enfim, parabéns pra ela, eu acho ela diva / bitch pls.

Então, esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham ganhado muitos ovos de páscoa, ah, e não se esqueçam do verdadeiro sentido da páscoa .

Beijos <3


46 comentários:

  1. Oii, você disse que queria se afiliar no meu blog, eu colocarei você lá quando você me colocar na sua lista de afiliados. ok ?

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de deixar o link do blog: outonosdehortela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks dela, e melhoras querida.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu via o "Acesso MTV",não gosto muito da Mari Moon e sim só dos looks,gosto mais gosto um pouco da Titi.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, a Mari é estilosa, mais me identifico mais com a Titi, ela é engraçada e divertida :3
      Beijos ;3

      Excluir
  5. Nossa, achei ela meio vulgar e colorida demais, AUHSAUH' Mas o cabelo tá demais :) Feliz Páaaaaascoa pra ti também, flor!!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHAUEHAUEHAUEH Tadinha da Titi, eu não acho isso u3u
      Feliz páscoa Ju.

      Excluir
  6. Os looks são bem diferentes, alguns não muito bonitos, mas ela é lindo e tudo deixa bonito.

    Seguindo

    Beijos @JUUSATO

    BLOG: www.dondokafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Aiai eu piro nos vestidinhos dela ! Linda! Feliz páscoa, e melhoras flor ;/ Ah e você já está sendo divulgada na minha barra lateral (ganhou o game de páscoa)
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Amanda ^^
      Obrigada *-*
      *0000000* Ganhei, sério ? Não acredito *www*
      Beijos, valeeeeeeeeeeeu *-*

      Excluir
  8. Awn, ela é muito fofa mesmo! Amei o look da sai azul com a meia-calça de bolinhas! Super fofo!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* Concordo Lara ><
      Eu também *-----------------------* \õ/
      Beijo :3

      Excluir
  9. A titi é uma fofa ^^ Ela é a Marimoon, rsrs...

    PEQUENA JULIETA,
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que fofo os Look's delas, gostei bastante :3

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com
    (me visita?)

    ResponderExcluir
  11. ah a Titi é linda e realmente é super estilosa, gosto muito dos looks dela. Também gosto mais dela do que da Mari pena que ela não ta mais presentando o acessa :\ Beijos, ameamai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Caroline. Pena mesmo, eu amava o Acesso u.u
      Beijos :3

      Excluir
  12. Adoooooro a Titi! Eu também adoro a MariMoon, claro, até porque o estilo dela é mais parecido com o meu, mas também acho a Titi uma linda super talentosa! :3
    E espero que a sua páscoa tenha sido (pelo menos) suportável, Mille! A minha também não teve chocolate, tamo juntas! asuahsuahsu ><
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Paula *-*
      Foi sim, Paula UAHEUHEUAEH / Tamo junta \ô/
      Beijo :3

      Excluir
  13. Melhoras pra voooocê! Já o dente do ciso nascendo? USAHUSAHUAHAS Tadinha,deve doer muito.
    E quanto à Titi,eu adoro ela! Também prefiro o estilo e o jeito dela do que a Marimoon,haha.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu *-* Já sim :'(
      É nóis então UAHEUAHEU u.u
      Beijos :3

      Excluir
  14. Adorei os looks *-* vish dor de dente é horrivel, eu tirei meus cisos antes de nascer com cirurgia ;x
    Beijos <3

    http://alinebencke.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Aline *u*
      SUA SORTUDA, se eu soubesse que doía tanto, arrancava quando criança ( masoq é isso que eu falei ? sdds sentido u.u)
      Beijos AUEHAUAU

      Excluir
  15. Não posso comentar sobre a apresentadora pois não conheço masss...páscoa sem chocolate é dose heim.

    http://www.vaidosaetodaprosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia ? o.o'
      Pascoa sem chocolate é ruim mesmo :c
      Beijos :3

      Excluir
  16. É os look dela é um mais gracinha que o outro ^^,gostei do teu blog e do post Parabéns \(>.<)/,Já to te seguindo :)

    http://siteonlylove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu simplelsmente amo o designer desse blog é muito fofo cara, meu sobrinho assiste esse desenho é muito legaal.
    http://nossodiiariosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juniins *u*
      Seu sobrinho tem muito bom gosto u.u
      Beijo :3

      Excluir
  18. ela é muito estilosa amo o estilo dela :)
    blog lindo o seu
    itsrockmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia ela porque não assisto programas da Mtv, mas amei o estilo dela! :O
    ah, e melhoras flor!
    beijos e feliz páscoa atrasada. kk

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  20. Nao conhecia ela tbm mais amei o estilo dela!

    bjss
    THe Teen Guide
    www.theteenguide.com

    seguindoo!

    ResponderExcluir
  21. a Titi tem uns looks bem fofos mesmo e lindos! Saudades dela apresentando o Acesso com a Mari :'(

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ain flor, cheguei atrasada, mas melhoras para você.. é bem ruim quando esse dente começa nascer, super pessimo. As vezes assisto a MTV, ela tem um look bem massa, eu adooooro.

    Flor, seguindo aqui táa?
    Aceita afiliação?

    Beijoos

    http://www.blogmeninamulher.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Danny, pelo menos você comentou, o atraso não é nada u.u
      Obrigada :3 - A titi tem uns looks lindos mesmo >< '
      Obrigada por seguir, aceito afiliação sim u.u
      Beijos :3

      Excluir
  23. Acho super fofo o estilo dela e ela é linda. Feliz páscoa atrasada ♥

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille