/

24 de mar. de 2013

Temas para Google Chrome.


Oi pessoal eu sou o Dollynho, seu amiguinho, vamos cantar ?  

nossa to muito zuera hoje.

Tá, parei de idiotice hahaha '


Como vocês leram no título do post, hoje eu trouxe alguns temas para Google Chrome feitos por mim *-*
Fiz da Demi, Da minha diva Katy (clipe Thinking of You), da Rihanna, do 1D, do Paramore, da Miley e da Selena.

















É só no link de download dos seus respectivos temas, e clicar em ''instalar tema'' que esta escrito no canto direito.

Gente, eu tava pensando em colocar a Naay do Blog Garotek aqui como postadora. Ela mora na frente da minha casa, é da minha escola e da minha pirua, ou seja, eu vejo ela toda hora do dia, o que fica muito mais fácil de perguntar o que e quando ela vai postar, se ela mesma vai responder e retribuir os comentários, e etc. Se ela aceitar, vai ser ótimo, como eu não sei fazer utilitários e tutoriais, a Nay faz e o blog dá uma diversificada no conteúdo . O QUE VOCÊS ACHAM ?


Ah, se vocês gostarem desses temas, eu volto com outros, se quiserem pedir, fiquem á vontade.
Beijos da Mi <3

55 comentários:

  1. Adorei o do ONE DIRECTION <3
    Seu blog ta muito lindo, obrigada por seguir o meu, você será sempre muito bem vinda lá.
    http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br
    Beijão, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Lindos Temas! to seguindo,retribui?
    Beijinhos!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  3. Lindos! O do Paramore ficou ainda mais! <3
    Convida ela! Mas fácil pra você, mas legal pra gente!

    ANNIE // LADY ROCK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu *------*
      Ok, Ok, Podexá Annie, sua linda *-*
      Beijo :3

      Excluir
  4. Que lindos, baixei o da Demi *-*
    http://goodluckeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. HUm...muito lindas as capas que você fez! Hum...apaixonada pela da Katy!^^ Talentosa você! Ri muito com o Dollynho...feio que doi, né? kkk
    Eu sou bem comédia também, estamos em casa.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meeeesmo Paloma, sua linda *-*
      O Dollynho é uma tragédia hahahaaha coitado u.u
      Beijos :3

      Excluir
  6. Lindas as capas, principalmente da 1D :3

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que vou baixar o da Katy,achei muito fofo *---*
    Obrigada pela visita Mille! Beijooos!
    sweetshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Demi, Katy e Rihana estão megas lindos. E riri com esse bocão vermelho hein? Adorooo.


    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    tenha uma ótima semana, ;3

    ResponderExcluir
  9. Uau,como vc faz?amei os temas,super show de bola
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço aqui : http://www.google.com/intl/pt-BR/chrome/webstore/themes.html
      Obrigada Elisa *w*
      Ok, podexá, Beijo.

      Excluir
  10. kkk até baixaria, mais não uso esse navegador, kk o meu é o firefox o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gente que perfeeeeeeeeeeitos *--* Vou baixar o da Katy,minha diva diva diva diva diva diva :) Hey flor,como vc faz os temas?

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaaaaaaaaaaada Lu *-* sua linda >< '
      Eu fiz aqui nesse site ó : http://www.google.com/intl/pt-BR/chrome/webstore/themes.html
      Beijoo *w*

      Excluir
  12. KKKKKKKKKK "Oi pessoal eu sou o Dollynho, seu amiguinho, vamos cantar ? " Amei! auhsaushauhu
    Eu gosto muito mesmo dessa coisa de por tema no google chrome, afinal, é algo que vemos todos os dias e nada melhor do que tê-lo com a nossa cara! ^^
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqperry, eu sou muito zuera AUEHAUEHAUEHAUEH não liguem para minhas idiotices u.u
      Concordo, é uma coisa meio que cotidiana, eu adoro ver a minha katy quando abro uma nova aba :3
      Beijo Lara :3

      Excluir
  13. São lindas as capas. Gostei .

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Mille! Os temas são uma gracinha!

    www.meninaperdida.com/

    ResponderExcluir
  15. OMJ! Que lindo o do !D *u* Tudo do 1D é lindo haha Meus maridos retardados, kk

    xoxo
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei o do 1D. Muito lindo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa essa da katy ficou muito linda, parabéns pelo designer.
    Estou seguindo, segue de volta? Saiba que sera muiito bem vinda

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  18. Olá, estou passando para deixar um convite. Tá rolando um sorteio de 30 esmaltes no meu blog. Vem participar, é super fácil!
    Beijooos

    http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, obrigada pelo convite, vou ver se participo ^^
      Beijo .

      Excluir
  19. Paramore ♥
    Indo instalar agora. *--*

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Os meus preferidos são os de flores e cor-de-rosa. O atual é de flores.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ficaram super perfeitos o da Demi, Miley, Rihanna e Katy Perry, amei.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Queeeeeeeee fooooofo seu bloooog gente, suuper ameeei amor s22222
    adooorei o da Katy perry s2
    mee visitaa também amore
    http://nossodiiariosecreto.blogspot.com.br/ beeeijão

    ResponderExcluir
  23. Dollynho me convida \õ/ AUSHAUSHUASH. ♥
    Amei os temas, principalmente o da One Direction, tô usando ele, ok?
    Ensina a fazer um simples? Grata :3
    Beijo :3

    Garotek.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUHASUAHSAUSHA \Õ/
      Obrigada *-*
      Eu faço nesse site : http://www.google.com/intl/pt-BR/chrome/webstore/themes.html
      Beijo *u*

      Excluir
  24. Gente, o Dollynho! AHAHAHA

    Amei os temas! @_@

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHAUEHAEUHA não liguem para minha idiotice extrema prfvr.
      Obrigada Thaís <3 '

      Excluir
  25. Lindooo os temas! e o dollynho amiguinho eu riii! ahuhauh

    xoxo'
    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi tudo bem? Por incrível que pareça, ainda estou respondendo os comentários pelo meu aniversário!
    Quero agradecer por ter visitado meu blog, e por ter me desejado parabéns! MUITO OBRIGADA!
    Depois eu volto e comento sobre o post, porque são muitos comentários para agradecer!

    Mais uma vez, desculpa e obrigada tá?

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim *-*
      Imagina, Feliz Aniversário de novo u.u
      Beijo, <3 '

      Excluir
  27. Paramore <3 Ahh, amei <3 hhaaha E gostaria de ver a Nay na equipe sim :)

    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaaaaaaaanks Aninha <3
      Ok, Ok, vou colocar ela brevemente.
      Beijo :3

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille