/

22 de mar. de 2013

Nails of Alanis :3

to sem inspiração pro titulo do post mesmo u.u

Oi Leitoras. Como vão vocês ?
Eu não postei porque tava com preguiça e cuidando do lindo do Enzo <3 sou uma boa babá bitch pls.
O post de hoje é dedicado á minha amiga Alanis (sim, o nome dela foi inspirado na Alanis Morissette *-*) que visita e é leitora do GA, é lovatic, tem 12 anos e estuda na minha sala *-*


Curtam a página dela ? Agradecemos u.u  clique aqui . 
Alanis <3

O bom é que ela tem umas unhas maravilhosamente perfeitas, separei algumas nail arts dela :





Essa última Nail Art é a atual dela, que eu babo de inveja inveja boa, claro u.u



Ela passou duas camadas do Cashmere da Colorama e duas camadas do Mix 142 da Mohda na unha do dedo anelar eu esqueci como chama esse dedo, acho que é anelar. #Mille Burra ', formando uma filha única brilhante, linda *-*


Bom, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado suas lindas *-*
Mandem um beijo pra Lanis ? Ela iria adorar >< '
Qual foi sua nail favorita ? 
Beijos :3

24 comentários:

  1. também faço nail art! e realmente as unhas dela são lindas! hahaha

    Beeijos ;*
    http://garotasonhadoraoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alanis Agradece, Paola :3
      Beijos e obrigada pela visita >< '

      Excluir
  2. Também babei na ultima, eu queria tanto saber fazer, mas sou um desastre quando se trata de unhas rs.

    http://outonosdehortela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última é linda né ? Eu também, a Alanis que é top nas unhas hahahaa '
      Beijo :3

      Excluir
  3. Nossa , que nail mais linda *-*(
    Supeer arrasou , flor !
    Estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu a Lanis agradecemos *-*
      Ok, pode deixar, Tainá.
      Beijos :3

      Excluir
  4. Tem uma foto dela que a unha tá enooooorme! Amei as nails, todas lindaaas.
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  5. Nossa Você é muito Bonita, Mais a sua unha Lanis é Maravilhosa!!
    AMEII!!!!
    Fico muito bonita!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, as unhas dela são enormes! Só a minha que não fica desse tamanho :(
    hehe
    beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim *-*
      Nem as minhas #partiu #chorar #com #a #mari HAHAHA !
      Beijo :3

      Excluir
  7. Gente queria essa unha pra mim! Pena que são curtas as minhas,haha
    Amei seu blog,tipo adorei mesmo,amo Adventure Time e a Katy também s2

    sweetshake.blogspot.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Que unhas mais lindas, adorei
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindas unhas. Amei a de onça. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aaaawn, adorei as unhas dela *u* Muito bem-feitinhas! :3 E um beijo pra Alanis! hahaha
    Beijocas! (pra você agora, hahaha)

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela agradece hahaahah '
      Ela mandou um beijo de volta, Paula :3 ~smac !~
      Beijos pra você também (Mille falando ~~)
      Beijo :3

      Excluir
  11. As unhas delas são lindas. Amei essa primeira azul :3

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OMG! Auhsauhssuah que unhas perfeitas :O
    Obrigada pela visita no blog, e eu também espero ir bem na prova xD
    Beijos(pra vc e pra Laris de unha linda uahauh) ---> http://heyisabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigada #agradecemos >.< '
      Imagina, e te desejo muita sorte na prova :> '
      Beijo :3 ~~ le nós duas mandando beijo :3333'

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille