/

26 de mar. de 2013

Músicas de Auto-Ajuda.

o movimento ainda é sexy <3

Ooooooooooi *-*
Está triste ? Anda deprimida ? Não fique assim, se anime, porque baby, você é um firework *3*
Hoje eu trouxe músicas de superação, pra mostrar que todos nós somos iguais, para mostrar que desistir é para os fracos, que você tem que se aceitar do jeito que é,  pra não deixar ninguém te abalar, etc.
Nesse post é só musicas de auto-ajuda cantada por mulheres, eu faço de cantores/bandas na próxima edição, se vocês gostarem dessa, é claro. u.u
Confira e reflita :

Demi Lovato :
Demetria faz muuuuuitas musicas ótimas, com o tema superação, auto aceitação e coisas do tipo. Eu não poderia deixar de citar ela aqui né ? *-* Escutem Skyscraper , La La Land & This is me. respectivamente.

Você pode pegar tudo o que eu tenho // Você pode quebrar tudo o que eu sou // Como se eu fosse feita de vidro // Como se eu fosse feita de papel // Vá em frente e tente me derrubar // Eu vou me levantar do chão // Como um arranha-céu

Eu não sou uma supermodelo// Eu ainda como McDonalds// Querido, essa sou eu ~~ 
Quem disse que eu não posso usar o meu // All Star com o meu vestido? // Oh querido, essa sou eu!
Isso é real, essa sou eu // Eu estou exatamente onde eu deveria estar, agora // Deixe a Luz Brilhar em mim // Agora encontrei quem eu sou // Não há nada que possa me prender // Chega de esconder quem eu quero ser // Essa sou eu
A letra inteira é perfeita, prfvr né. Ouça e leia aqui.

Você é bonita, não importa o que eles digam //  Palavras não podem te abalar, oh não // 
Você é bonita de todas as maneiras // Sim, palavras não podem te abalar, oh não // Então não me abale hoje


Não tem nada de errado em amar quem você é // Ela disse, pois Ele te fez perfeita, baby
Então erga a cabeça, menina, você ainda vai longe// Escute quando eu digo
Eu sou linda do meu jeito // Pois Deus não erra // Eu estou no caminho certo, baby // Eu nasci assim
Que? Que? Que? Que se dane! AUEHUEAHEUHUAEHAUE
Graças a Deus que você estragou tudo // Graças a Deus eu me desviei da bala// 
Já superei você // Então, amor, é melhor cair fora
Quem disse que você não é perfeito // Quem disse que você não vale a pena //Quem disse que você é o único que está sofrendo // Confie em mim //Esse é o preço da beleza //Quem disse que você não é bonita


Bom, esse foi o post de hoje.
Me contem : Você já ficou deprimida ? Qual a melhor música que você escuta que te ajuda a superar as dores ? Gostou do post de hoje ? Tem alguma dica para a próxima edição ?
Créditos : Vagalume.
Beijocas <3

40 comentários:

  1. ja ouvi todas rs...
    http://outonosdehortela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn, são todas músicas muito boas, e que realmente ajudam... Amo "Born this way" e acho "Skycrape" é a que mais ajuda, e é linda demais! *-*
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro Skyscraper e Who Says :) Me visita? Beijos,
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oooowwwn adorei a seleçãoo tipo eu amo Skyscraper me emociona muiitoo !!!!
    a demi é linda mesmoo

    xoxo'
    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro ouvir Demi Lovato quando minha auto estima baixa ashauuh
    Não conhecia a quinta música C:
    Beijos ---> heyisabr.blogspot.com / http://re4ding.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. morri no desenho dançando rsrrs

    Tem post novo.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A música Skyscraper é para se inspirar mesmo. Ela ajuda mesmo, só com a melodia *w*

    -Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  8. Sempre choro escutando Beautiful,da X-tina,mas a minha preferida mesmo é da minha diva Kaaaty :3

    XOXO

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. X-tina UAHEUHAUHEAUH
      Katy é diva hoje, amanhã e sempre né Lu ?
      Beijo :3

      Excluir
  9. Como sempre, eu não conhecia nenhuma música.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena. Ouviu alguma e passou a conhecer agora ? >< '
      beijo -'

      Excluir
  10. Adoro todas as músicas da lista *-*


    Gostaria de te convidar para os novos sorteios do blog:
    Kit de Bijuterias
    Sorteio - Detox
    Sorteio - Perfume


    Beijos

    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Born This Way é a melhor para mim *.* desde que essa música foi lançada virei fã da Lady Gaga :) Skyscraper também é maravilhosa :)

    Beijos, ameamai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BTW é ótima mesmo, a Gaga arrasou.
      Ah, Skyscraper é linda u.u
      Beijo :3

      Excluir
  12. What The Hell Avril me gusta o/ sou black star.
    Mas sla, tem algumas musicas acima que só me deprimem mais :c Tipo skyscraper. É uma musica tão triste, musica triste só me deixa mais pra baixo.

    O engraçado é que quando estou triste eu ouço uma musica mais triste ainda só pra desgraçar com tudo UASHUASHASUASUHAS vou começar a ouvir musicas animada também ;3

    Beijos ~~~Aceita afiliação? ;3 to seguindo o/// adorei o blog
    http://garota-equivocada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avril diva *-*
      É, Skyscraper também me faz chorar, mais quando vou ver a tradução, sempre me lembro do ''STAY STRONG'', essa vida não é fácil, precisamos sempre ser fortes.
      Beijos, Aceito sim, claro Isah, obrigada <3
      Beijo :3

      Excluir
  13. Já ouvi todas, adorei!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  14. Adoooro todas! Principalmente a da Katy, pfvr né u.u
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu li o título e achei que fosse odiar o post, haha... Mas adorei! As músicas são ótimas <3 Morri com o gif inicial hahah

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  16. Skyscraper,who says,this is me...adoro demais

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  17. Nahim...tudo de bom! Adoro a Demi e a Katy...são DIVAS!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  18. Adoro a Demi e a Katy Perry <3
    Amei as músicas que selecionastes!
    beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  19. Essas músicas são perfeitas, mas algumas delas, ao invés de ajudar só nos deixam mais "na fossa" aushuashua ^^
    ♥ PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, UAHEUAHEUHE, mais é só olhar a tradução e se inspirar nas artistas, ai sim :3
      Beijo Gay <3

      Excluir
  20. Eu amava e ainda gosto de La La Land. E Skyscraper tem uma letra tão lindaaa! Born This Way também. E quando você falou músicas de auto ajuda, lembrei daquela do naldo, Amor de Chocolate. Estranho, né? HAHAHAH. Mas é que uma vez tava tocando na rádio, aí deu a hora do "auto, em cima, auto, em cima,..." e eu achava que ele cantada "auto estima, auto estima, auto estima" HIOEHAOIHEAOIHEOIAHIEAHH. Tipo, sim, claro, é uma música de auto ajuda agora HAHHAHAHHHAHA
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.O
      ANA DO CÉU, SAI DESSA VIDA. EU ODEIO ESSA MÚSICA -desculpa sociedade- AMOR DE CHOCOLATE É TIPO, A MÚSICA MAIS ESCROTA DO MUNDO AUEHAUEHUHE u.u
      Mais agora virou uma música de auto-ajuda graças a Ana *u*
      Beijo :3

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille