/

28 de mar. de 2013

#Preciso ir ou #Prefiro ficar no PC // Republica Tcheca

Happy B-Day Naay-Chan <3 Visitem : Garotek.
Boa Noite gente \õ/

Hoje estou feliz, não tenho aula... Porém, fui no dentista aaaaaaaaaaaaah dentista :(( e minha cabeça tá me matando. Enfim, trouxe um novo quadro que ainda não tem nome definido pq sou burra , se tiverem idéias, me avisem, 2bj.

O quadro consiste em colocar imagens e pequenas informações de um determinado país/cidade/planeta/sei lá.
O lugar de hoje é a República Tcheca, que eu achei muito lindo e super interessante.
Go :










Lingua : Tcheco
Capital : Praga
Religião : A República Tcheca é dividida entre Católicos & Protestantes.
Quem nasce lá é : Tcheco (a)


NA REPUBLICA TCHECA VOCÊS #PRECISAM IR OU #PREFEREM FICAR NO PC ?
Eu quero ir com certeza.
Espero que tenham gostado, créditos á Wikipédia & We Heart It u.u
Beijos :3

27 comentários:

  1. Amei esse novo quadro! Bem, acho que ele poderia se chamar "o melhor de cada lugar", ou algo do tipo...
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Larinha *u*
      Ah, e obrigada pela dica do nome, muito boa mesmo :3
      Bj & FELIZ PÁSCOA.

      Excluir
  2. #Preciso Ir Muito...

    http://outonosdehortela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens, o lugar é lindo.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo. Claro que eu preciso ir. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acredita que eu nunca tinha ouvido falar? UHASAUS', mas acho que preferiria ficar no PC :(

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Ju ? O.O AUEHAUEHAU, que pena :(
      Beijo & FELIZ PÁSCOA <3

      Excluir
  6. Devia chamar Que lugar é esse nome do lugar! em fim quero participar ?

    Visite sempre é FELIZ PÁSCOA XUXU *-*

    ->smileretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica do nome Soraya, quer participar do que ? o.o
      Ok, FELIZ PÁSCOA pra tu também u.u
      Beijo :3

      Excluir
  7. Vamos trocar afiliação ?
    Dá uma olhada nesse post ? http://outonosdehortela.blogspot.com.br/2013/03/afiliados.html

    ResponderExcluir
  8. Quee perfeito prefiroo ir com certeza!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Prefiro IRRRRRRRRR ushsuahsaushau,uso o pc lá,é mais chique u.u

    Lugar lindo,amei as fotos.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHEUAHEUHEA boa idéia Luciana u.u
      Beijos :3
      FELIZ PÁSCOA (ATRASADO)

      Excluir
  10. anw, que fofas as imagens *-*
    http://alinebencke.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofas né Aline ? *u*
      Beijos :3
      FELIZ PÁSCOA (ATRASADO)

      Excluir
  11. #Preciso ir ou #Prefiro ficar no PC é legal! :)
    Adorei o lugar deve ser lindo! <3
    Me apaixonei pela primeira imagem

    ANNIE - LADY ROCK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Annie *-*
      Deve ser a coisa mais linda lá >< '
      Beijos :3
      FELIZ PÁSCOA (ATRASADO)

      Excluir
  12. o:
    Estou pasmado com seu blog, ele é simplesmente LINDO!
    Estou seguindo e adorei o quadro.
    Beijos *u*

    Pode visitar o meu blog?
    http://perturbacoesdeumadolescente.blogspot.pt/
    Estou começando e era óptimo ter uma ajuda :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rodrigo <*u*>
      Visito sim :3
      Beijos :3
      FELIZ PÁSCOA (ATRASADO)

      Excluir
  13. #PRECISO IR
    Apesar do meu sonho é ir para a Inglaterra ou Irlanda, você sabe o porque.
    Não tenho ideias para o nome do quadro, sorry :c

    Beijo :3
    Garotek.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem , obrigada Naay <3
      Beijos :3
      FELIZ PÁSCOA (ATRASADO)

      Excluir
  14. O nome da capital que é engraçado néh. Preciso ir.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille