/

29 de mar. de 2013

Just Love.


Você entrou na minha vida devagar. Você me faz sentir como se fosse importante. É inexplicável o que eu sinto por ti. Penso em você cada segundo do meu dia. Penso em como seria nossa casa, nossa bagunça, nossos filhos, ou se ao menos sairemos dessa rotina perturbante. Desses adultos idiotas nos pressionando e nos dando ordens. Acho que encontrei o amor da minha vida. Não, não estou preocupada com isso, me preocupo só de pensar que um dia você possa me abandonar. Pois bem, eu nunca vou estar sozinha, tenho o meu diário. É nele que eu deposito minha vida, é nele que eu sempre vou confiar, e eu sei que ele nunca me abandonará, falta de páginas não será problema, pelo menos eu espero. E enquanto eu estou aqui, vendo a chuva cair fazendo um barulho relaxante, com meu cobertor, minha caneca de chocolate quente, escrevendo no meu poço dos sentimentos, não tenho idéia de onde você possa estar. Da única coisa que eu tenho certeza é de que meus pensamentos sempre estarão em você, nunca duvide disso por favor. Como diz a música, pra que lógica quando se vê que é o amor ?

23 comentários:

  1. Lindo, amei, ficou otimo...
    http://outonosdehortela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, e ainda tem um verso musical da minha banda preferida #Perfeito
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito amor mesmo hein flor. Linda a imagem.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. awwwn auhsauhsauh acho que alguém ta apaixonada *o*
    amei o texto <3
    beijos --> heyisabr.blogspot.com / re4ding.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAEHAUEHAEUE Nada a declarar, Isa *-*
      Beijos & Obrigada <3

      Excluir
  5. Que lindo o texto flor, palavras de uma apaixonada to certo? rs
    Beijinho, http://goodluckeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto, você tem muito talento! *-*
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que coisa mais linda, adorei, viquei viajando!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aaaawn, que lindo o texto Mille! *u* Se estiver acontecendo contigo, te desejo boa sorte, viu? :3
    E caso não dê chama a gente pra ir lá ter uma conversinha com seu boy u3u
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeeeeeeeeeeeeeu Paula *u* <3 '
      Obrigada pelo boa sorte, UAHEUAHEAUEHAE pode deixar que eu chamo u3u
      Beijos :3

      Excluir
  9. que texto fofinho, muito lindinho

    www.meninaperdida.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do texto, parabéns (:
    Estou seguindo :3
    Beijos *u*

    Pode visitar o meu blog?
    http://perturbacoesdeumadolescente.blogspot.pt/
    Estou começando e era óptimo ter uma ajuda :3

    ResponderExcluir
  11. Lindo! Amei seu texto, escreve muito bem!
    Beijos flor!!

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    be--different.blogspot.com.br/
    umasimplespatricinha.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille