/

19 de mar. de 2013

More Music : Gusttavo Lima

anw !

Oi pessoas o/
Resolvi dar uma mudada no estilo dos ''More Music'' e trazer um sertanejo aqui. Não que eu seja fã até porque tem umas músicas que pelo amor de Deus u.u, mais tem algumas músicas muito boas do Gusttavo Lima *-* Se você não gostarem é só avisar, que eu volto de novo pro estilo pop/rock, só acho que no More Music, que a tradução é ''Mais Música'' foi criado pra nós conhecermos outros estilos musicais, e quem sabe até gostar, por que não ? Então vamos lá !



Nivaldo Batista Lima nivaldo ? WTF ? é um cantor, compositor e instrumentista sertanejo u.u
Ele nasceu em Presidente Olegário (MG) dia 3 de setembro de 1989, que ficou conhecido pela música Tche tche re re tche tche ai meu pancreas.


Ele não emplacou nem em Presidente Olegário, nem em Brasília, por sugestão de um empresário. Quando estava pensando em desistir , um primo lhe disse : ''Tente pela última vez, mas vá pra Goiânia, é lá que os sertanejos acontecem !'' - Foi aí que o Gusttavo bombou. :)


Ele já dormiu em um chão de uma rodoviária e já chegou a passar fome. Ele acha que cuecas amarelas dão sorte, suas influencias vem de suas experiencias com sua vida sofrida ô dó, seus relacionamentos e a apreciação por outros artistas.


As minhas músicas preferidas dele ;












Créditos : Wiki & *-*'

Bom, esse foi o More Music de hoje. Espero que tenham gostado. Se não gostaram , comente, por favor. A opinião de vocês é muito importante.
Beijos :3

44 comentários:

  1. Não gosto dele =[ Mas sim, acho que deve trazer diferentes estilos pro More Music.
    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    besos'

    ResponderExcluir
  2. Particularmente eu prefiro o bom e velho rock n' roll, até ouço algumas musicas pop como katy perry ou jessie j.
    Mas acredito que nós temos que respeitar todos os estilos! Então por isso eu acho que TÁ VALENDO amiga! ^^

    xoxo'
    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, não sou super fã de sertanejo. Poxa, você é um exemplo de ser humano, não curte mais RESPEITA.
      Obrigada Babi <3
      Beijos :3

      Excluir
  3. Eu não curto muito música nacional, mas as vezes é boa para dançar e se divertir. Acho que Gusttavo Lima tem umas musicas legais de dançar e curtir!

    Beijos, Luana A
    mooninneverland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quando ele não era nenhum pouco conhecido, ganhei um CD dele na porta de uma casa de festas e tal, dai comecei a ouvir e gostei muito de Inventor dos Amores e Cabelo Cor de Ouro depois de um tempo ele estourou com Balada Boa agora nem ouço mais.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? o.o Que história legal.
      Acho que ele está decaindo no quesito das músicas, está menos humilde, sei la.
      Beijos :3

      Excluir
  5. Nivaldo?!!? kkkkk.
    Eu gosto das músicas dele, são alegres e boas pra dançar. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não é muito o meu estilo,
    mas ta valendo!
    É uma boa diversificar, muita gente deve gostar desse tipo de música,
    então.. tudo é válido! =D


    Obrigada pela visitinha!

    Um beijão!
    http://ficaadyca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Hanna *-* Bom saber a opinião dos meus leitores <3
      Beijos :3

      Excluir
  7. Eu acho que a diversidade musical existe, e então deve ser traziada pelos blog!
    Sobre o post, adorei. A ideia do 'more music' é super criativa, faz com que conheçemos melhores alguns cantores, até porque eu já tinha ido em 3 shows do Gustavo e não sabia que seu nome era Nivaldo haha
    Beijos ♥

    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber sua opinião Aline, obrigada.
      Ah, valeu, que sortuda , 3 shows ? o.o hah '
      Beijocas :3

      Excluir
  8. Owntt,porque seu blog é tão liindo? haha
    brincadeira,ele é lindo e que continue assim,
    num muda o layout ñ tá? tá muito lindo mesmo!
    Obrigado pelas visitas no meu blog,só tenho
    a agradecer e desculpa por demorar de te visitar!

    Queria saber que fonte é essa do titulo dos gadgets,linda!

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Aline *-*
      A fonte do título dos Gadgets é a Sacramento >< '
      Beijos :3

      Excluir
  9. vi seu link do blog no blog da esteffani do "aos dezesseis anos" estarei colaborando lá toda semana com um texto queria te convidar a conhecer meu blog e seguir tbm se gostar ..já estou seguindo o seu pq adorei..está de parabéns!
    aguardo vc lá! beijocas
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não gosto muito dele, e eu queria essa "vida sofrida" dele pra mim! aauhaushauh
    Obrigada pela visita no meu blog :3 seguindo
    beijos ---> heyisabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU também, ô se queria UAEHUAHEUA.
      Imagina, obrigada por seguir Isa >.< '
      Beijo :3

      Excluir
  11. Não sou fã desse cara, mas acho ele lindo!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho ele tãaaaaaaaao lindo, mais é bonitinho.
      Beijos :3

      Excluir
  12. Hm... Não gosto muito dele, mas acho muito importante respeito...
    Amei o gif do início! *O*
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí \o/
      Obrigada, eu também amei, o Jake é muito fofo <3
      Beijo :3

      Excluir
  13. oiee como vc ta??espero que bem!!
    vc gosta de ler fics??se gosta da uma olhadinha no meu blog e me diz oq achou okay??
    http://imagines-com-austinmahone.blogspot.com.br/
    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaqui, estou bem e você ?
      Gosto sim, ok, pode deixar que eu visito :3
      Beijo :3

      Excluir
  14. oi dnv

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  15. @esteffanifontes, parceira e autora do blog:
    ossegredosdelandara.blogspot.com.br

    Vem conhecer "Os Segredos de Landara" (:

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de te convidar para o novo sorteio do blog Kit de Bijuterias

    Adoraria sua participação!!

    Beijos

    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou participando muito de sorteios, sou muito pé frio hahhaaha '
      Comentar SOBRE O POST não custa ok ?
      2bj

      Excluir
  17. As musicas dele são legais!
    Beijinhos
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  18. A minha música preferida do Gustavo Lima é CAMILLA , por que será ? rs.
    amei seu blog e já estou seguindo, segue de volta ?
    http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br
    Beijão gata, muito sucesso fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha ouvido essa, vou ouvir hahaha *-*
      Obrigada Camilla, sigo sim, claro.
      Beijo, sucesso pRa ti também :3

      Excluir
  19. Gostei da sua postagem! Também não sou fã,mas tem uma música ou outra que é legal.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  20. Não curto esse estilo de música. Prefiro o POP dos meus maridos (One Direction) *u* e um pouco de Snow Patrol.

    xoxo
    http://pequena-julieta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mais você não acha que é sempre bom renovar o estilo musical aqui do More Music ?
      Beijo :3

      Excluir
  21. Gustavo Lima e vc .. kkk
    Obrigada por passar no meu blog!
    Seguindo aqui :)
    http://famousfashionchik.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tche tche rere tche tche (8) .. ¬_¬'
      De nada .. Obrigada e Beijos :3

      Excluir
  22. Ele tem músicas excelentes.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mais também tem algumas que pelo amor de deus, ninguém merece hahahaha '
      Beijo :3

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille