/

9 de mar. de 2013

More Music : Ariana Grande



Oi Leitoras <3
Primeiramente, FELIZ DIA DAS MULHERES \O/ (atrasado -q)

O more music de hoje traz a linda, fofa, perfeita da : ARIANA GRANDE <3



Ariana Joan Grande Butera nasceu dia 26 de junho de 1993 em Boca Raton , Florida , EUA. A gata é atriz, cantora, modelo e compositora. Seus apelidos são Little Red & Ari. <3


É mais popular e conhecida pelo seu papel de Cat Valentine na série musical da Nick, Victorious.


Desde pequena ela já se interessava por teatro, e em 2008 Ari atuou no musical 13 da Broadway com o papel de Charlotte, no qual ganhou o prêmio ''National Youth Theatre Association Award''.


Em 3 de agosto, a Nickelodeon cancelou a série Brilhante Victória e a produção de outra estrelada pela Ari, e pela linda da Jennette McCurdy (Sam de ICarly), chamada Sam & Cat. Essa série será lançada no 1º semestre desse ano #ansiosas !


Ari terminou recentemente seu namoro com Jai Brooks, e rolam boatos que ela está namorando com Austin Mahone. Mais informações ? Aqui.
O single de Ari : Put Your Hearts Up, já entrou faz tempo pra minha lista de músicas chiclete e favoritas, meu deus, essa música é perfeita *u* Confira :


Ari é a pessoa mais fofa do mundo, meu deus, ela parece um bebê, muuuuuito perfeita *-*
E aqui pra vocês, um dos covers dela, que eu mais amo :



Fofa demais, cantando minha diva Katy e a Ke$ha  >.<


Bom, esse foi o More Music de hoje, espero que tenham gostado, ah e eu fiquei muito mal pela morte do Chorão, fiz uma pequena homenagem á ele na barra lateral.
Créditos : Aqui, Aqui & Aqui.
Beijos <3



45 comentários:

  1. Acho ela super fofa ' , *-* Super linda , beijos
    - http://semprenosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho A Ariana muito fofa, muito linda , e meiga hahaha >.<
    Kisses :*

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito linda.
    Espero sua visita:
    apatia-social.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela canta muito, e adoro ela com atriz também ;)
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Preciso mesmo dizer que AMO a Ariana? Ela é uma fofa, e ainda como "Cat" no Brilhante Victoria, ela pareçe tão inocente e fofa. O lay do meu blog é ela como tema ú.ú

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, muito meiga a Ari <3 É, seu blog é muito lindo, ainda mais com a Ari como tema *w*
      Beijos Amanda :3

      Excluir
  6. Ooown, eu adoro ela! *---* Além de super fofa é super talentosa <3 E feliz dia da mulher pra você também *3*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ^_^
      Feliz dia da mulher, Paula !!!1! *w*
      Beijo :3

      Excluir
  7. Gente a Ari é muito fofa, adoro ela *-* Ah, eu amei muito seu blog, e o layout é tãaaaao perfeito ♥ Estou seguindo, será que poderia retribuir e seguir de volta ? Aproveita e participa do megasorteio que ta rolando la no meu blog. Bejinhos :33

    ~ Meninascommmaiusculo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Contigo Giio *w*
      Obrigada mesmo :) - Sigo sim u.u
      Beijos :3

      Excluir
  8. Ela tem msuicas legais.
    Beijo, Lili
    Princesa Teen. / Visite o blog.
    Video novo, receita! / Clica pra ver.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho ela muito linda! *-*
    Eu nunca assisti Brilhante Vitória, nem outro programa que ela fez, mas conheço ela.
    Já vi um monte de posts, coisas sobre ela, e eu acho ela mega fofa! ><

    Beijos, seguindo seu blog! Adorei conhecê-lo :)

    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Ali. Ela é muito fofa^^
      Beijos & Obrigada *u*

      Excluir
  10. Ela é uma fofa
    estou louca pra vê a nova séria dela com a Jennette ^^
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Ceci *w* Eu também, vai ser o maior sucesso.
      Beijo :3

      Excluir
  11. Ela é super fofa. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tem um tag pra vc no meu blog, se gostar poderá responder. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aceito mais tags, mais MUUUUUUUUUITO obrigada por lembrar do GA *W*

      Excluir
  13. Amo o ruivo dela! E não sabia que tinham cancelado Brilhante Victoria... Não sou muito fã da música dela, mas adorava o ela como Cat haha
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ela fica com uma cara de bonequinha *-*
      Cancelaram sim Ana :(
      Beijo <3

      Excluir
  14. Awn, a Ari é supeeer fofa e tem uma voz muito linda!
    Eu também gosto dela como atriz, ela é muito talentosa! *O*
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  15. Oi, tudo bem?
    Me desculpe por não comentar sobre o post hoje, mas preciso dar um recado que está pendente.
    Prometo voltar, e comentar! Se você quiser, claro!
    Me ausentei por um tempo de muitos blogs, e quero recuperar esse tempo perdido, e quero ficar mais perto de novas pessoas, e fazer amigos. Não quero enfrentar o blog como uma concorrência, mas quero ajudar muitos outros a fazerem sucesso, sabe? Então, quero dizer para você, que se quiser alguma ajuda, conte comigo, que em que eu puder, sério, o que estiver em meu alcance, farei. Pois gostei muito do blog, e quero poder voltar sempre aqui!
    E quero também dizer, que se você quiser "postar" por um dia, em meu blog, sobre qualquer assunto, sinta-se a vontade em me dizer! Você pode falar tando no twitter, quanto pelo facebook, porque se for pelos comentários no blog, pode demorar um pouco.
    Então é isso. Me desculpe por qualquer incoveniência, e se quiser minha amizade, adiciona no facebook ou no twitter, podemos bater um papo! (o facebook e o twitter estão disponiveis na página inicial do blog!)
    Ah, e feliz dia internacional das mulheres, atrasado! (sempre sou atrasada!)

    O que você acha?

    Obrigada pela atenção, e mais uma vez, me desculpa?
    (se não quiser minha amizade, aceitar desculpas por não comentar agora sobre o post, me ignore, mas me deixa em alerta antes! E se já recebeu esse recado, ignore também, pois essa semana, estou enviando apenas esse recado, para que possamos ser todos amigos uns dos outros...)


    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Oi Estéffani. Ok, dê seu recado.
      Ok, Ok, se eu precisar de qualquer coisa, te chamo, e se você também precisar, eu estou sempre por aqui u.u
      Infelizmente não posso postar no seu blog, eu estou muito sem tempo e inspiração, e também vou abrir vagas para postadora aqui no GA u.u Mas espero que você encontre uma boa postadora para seu blog.
      Pode deixar que eu te adiciono nas redes sociais, quem sabe não viramos amigas ? *w*
      Feliz Dia da Mulher ².
      Imagina, flor :3
      Beijos *3*

      Excluir
  16. Super linda e talentosa .
    Obrigada pela sua visita, volte sempre!

    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    Tenha uma ótima semana ;3

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia ela, ela é linda e tem talento.
    Adorei a homenagem que você fez para o chorão na barra lateral. Não conhecia muito ele, mas escutava algumas músicas dele.
    Beijos!

    Designer Lovers

    ResponderExcluir
  18. Ela é mt mt mt diva :) Sinto invejinha do cabelo dela,huhuehuehue

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Lu, ah, eu quem não sente inveja daqueles cabelos ruivos lindos ? *-*
      Beijos :3

      Excluir
  19. Já comentei, aguardando atualizações :D
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  20. Nossa, não sabia que ela era cantora também.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ela é fofa de mais e tem um vozerão <2
    Eu nãosabi que a série Brilhante Victoria foi cancelada '-'

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  22. ~atrasaaasa~ MUUUUUUITO LINDA ;3 e as madeixas (ou ex madeixas) red são baphôniiiiicas !
    Visitaa?! http://caramelises.blogspot.com.br , 2bjs (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Linda demais né Maari ? São madeixas sim, e muito perfeitas por sinal :3'
      Visito sim ^^
      Beijos :3

      Excluir
  23. Gostei do seu blog, segue o meu? Achei vc Muito Criativa

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille