/

13 de mar. de 2013

Debate : Quem será o próximo papa ?


Sim, o papa abandonou seu cargo, corajoso, não ? E agora o assunto que está dando o que falar é : QUEM  SERÁ O NOVO PAPA ? Eu, pessoalmente, acho que a mudança do papa não vai mudar minha vida e nem coisa do tipo, mais é sempre bom se informar, né ? As pessoas apostaram, votaram e criaram expectativas em cima de vários papas, mais o que ganhou foi o Cardeal Jorge Mario Bergoglio, da Argentina.


Esse tio ai, é o novo papa, tem 76 anos e escolheu se chamar Papa Francisco I frescurento.
Tem uma cara de professor de português, séloko kk

Legendem a foto dele e a melhor ganha divulgação *w*


Espero que tenham gostado do post de hoje, olha, eu não estou tendo inspiração, e logo logo vou abrir vagas para postadoras.  Eu não curto muito ''terceiros'' postando no blog, tenho medo de ser hackeado, e de a pessoa ser incopetente  nos seus posts. Mais como não tenho tempo, vou ter que abrir '-'
Beijos :33




20 comentários:

  1. Ri no 'frescurento'! kkkkkk
    É verdade ele parece demais um professor, mas no meu caso seria o de Geografia.
    Legenda: Vou botar ordem nessa bagaça aqui.. flw!
    P.S: Não gostei do fato de ele ser argentino. Achei ofensivo, apaga. kkk
    Post divertido. Adorei.
    Beijos.

    http://alecriimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha (*-*)
      Na matéria de Geografia eu tenho uma professora super legal, então nem citei ela haha '
      Adorei a legenda, obrigada pela visita :D
      Eu também não, tava torcendo pelo cardeal da Nigéria u.u
      Obrigada mesmo lorie <3
      Beijo :3

      Excluir
  2. Legenda: Olá pessoas, sou o professor de português de vocês me chamo Cardeal Jorge Mario Bergoglio, (metade dorme no meu nome), mas gosto que me chamem de Francisco, agora vamos aprender matemática. Onde fica o Brasil? -qq

    Tava sem ideias ><
    Bjos :D

    Garotek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é papa fransciso agora né.
    Beijinhos linda.
    Obrigada pela visita lá no Cupcake de Chocolate. Tem post novo, bora ver?
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu estava torcendo pelo brasileiro, #falonacara! hahaha Mas parabéns pro Francisco, se ganhou deve ter merecido, né? ^u^
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava torcendo pelo dá Nigéria, ele tinha cara de bonzinho uaehaueha.
      É mesmo, ele deve ter cativado os ''jurados'' :)
      Beijo ;3

      Excluir
  5. Aceito sim me afiliar :3. Vou te colocar na Elite, me bota aqui também.

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Awwwn, se viu? O papa agora é Argentino HAHAHAHAH =D Eu queria que o Brasileiro ganhasse (aceitasse :P) Mas fazer oque? >.<

    Kisssus :*

    - BLOG Tentando Esquecer
    - AJUDA Curta a nossa FANPAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim :3
      Eu queria que o nigeriano ganhasse *-* Fazer o que né Sthe ?
      Beijo :3

      Excluir
  7. Bom, não tenho muito o que falar, não sou católica, mas pelo menos ele é latino-americano.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos isso, mesmo que eu estivesse torcendo pelo Nigeriano, tenho que honrar meu continente '-'
      Beijo :3

      Excluir
  8. Adorei o novo papa! Queria ele como meu avô. Ele é todo fofo, sei lá. hahaah
    Deveria ser brasileiro, mas argentino tá de bom tamanho. hahaah
    beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ^^
      Eu tava torcendo pelo Nigeriano, mais o argentino tá de bom tamanho u.u
      Beijo :3

      Excluir
  9. Para mim não vale nada essas coisas de Papa sabe? Eles não mudam nada, nem sei pra que existe isso o3o.
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, não mudou nada na minha vida, mais é sempre bom se manter informada u.u
      Beijo Babi <3

      Excluir
  10. Óculos dele e do Carlos Drummond de Andrade, separados por uma rivalidade no futebol kkkkkkkkkkkkk'

    Beijos, te seguindo, amei o seu blog!!! <3 <3


    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille