/

6 de mar. de 2013

InsPirada. #1 - Piercings

apenas in love com esse gif <3


Oi girls *-*
Novo quadro estreando, o #InsPIRADA ! Nos posts desse quadro, eu irei postar fotos sobre um assunto que me inspira avá man ! . No #InsPirada de hoje, eu vou mostrar Piercings. Quem não ama ?




Piercing é uma forma de modificação do corpo humano.
 Para os esquimós do Alasca, o piercing na língua ou no lábio significava um momento de transição da infantilidade para a vida adulta, significava que a criança tinha virado um caçador.
 Para os Indianos é totalmente comum furar o corpo, principalmente as mulheres que furam o nariz, o septo nasal e as orelhas.
Na época dos Faraós, somente os membros da familia real usavam piercing no umbigo, era a marca registrada deles.










Obs : As imagens também podem ser usadas como imagens para começo de post , feitas por mim >.<

créditos : u_u

Bom, esse foi o post de hoje. Gostaram do novo quadro ? Tomara que sim haha ^^
Beijos <3


54 comentários:

  1. Não curto muito piecings ><

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com
    (visita?)

    ResponderExcluir
  2. Bom eu acho legal e tal, mas não usaria !
    Eu fico com muita agonia gente que tem na lingua ai meu deus q dor!!!
    hehhehe, mais é bonito em outros lugares como na orelha e tal !
    MAS eu nunca teria coragem para por um em mim !!!
    Seu blog é lindo, sou sua seguidora a muito tempo só que por alguns problemas tinha parado de postar mais agora ja estou de volta!!!
    Visita e segue o meu blog??
    Beijos Emilia.
    coffemilia.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mais eu usaria, quem sabe kk >.<
      Eu também, meu deus, vê o procedimento de furo na língua ... dá agonia demais Maria o_o

      Excluir
  3. Não gosto de piercings, acho muito, sei lá.. :S
    Mas tenho um segundo furo. Acho que não é considerado piercing, apenas a partir do 3º.

    With love and care...
    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Polly :/
      Queria ter um 2º furo também *w*

      Beijos <3

      Excluir
  4. Ai eu morro de vontade de colocar um no umbigo, acho muito lindo !
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No umbigo é lindo demais, mais pequenininho, grande é rídiculo u_u (minha opinião)
      Beijos Gabi .

      Excluir
  5. Acho muito lindos mas morro de medo de fazer kkkkk
    bjjj

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não curto muito, mas acho bonito em outras pessoas. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Adri, eu também acho lindo nos outros ^^
      Beijo :3

      Excluir
  7. Acho legal, mas nos outros, kk não tenho coragem nem de furar a orelha. Mas se fosse colocar seria no septo.

    Beijo
    window-soul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, haha ^^, Septo é lindo pra colocar, mais eu fico imaginando o quanto deve doer u.u
      Beijo :3

      Excluir
  8. Acho piercing muito lindopretendo colocar quando eu ficar maior hahahaha ><

    Kisses :*

    ResponderExcluir
  9. No caso da minha profissão os piercing são mais complicados.
    Ainda existe muito preconceito e os pacientes não aceitam muito bem.
    Bjo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é complicado, como ainda existe muito preconceito contra piercings, dependendo da profissão que você vai escolher, é melhor não colocar mesmo, né Jél ? :c
      Obrigada por me lembrar desse detalhe.
      Beijos :3

      Excluir
  10. Eu acho alguns muito fofos, talvez até faria, mas não tenho coragem ahhah
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Ana, deve doer bastante kk
      Ah, já respondi o formulário ^_^
      Beijos :3

      Excluir
  11. QUE BLOG MAIS PERFEITO É ESSE?! Cara, eu tô completamente apaixonada pelo seu blog, eu amei o tema "Adventure Time"! *-*
    Bem, eu sou louca por piercings, tenho alguns na orelha e pretendo fazer um no nariz ainda esse ano! ^^
    Não preciso nem dizer que já estou seguindo esse blog ~vida~, né?
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaanw, obrigada Lara *w*
      Que sortuda u.u Não dói pra por não ? kk
      Beijos ;3

      Excluir
  12. Os que eu mais acho bonito são os piercings do nariz e na orelha,acho um pouco estranho na língua,mesmo assim,piercings é minha paixão.Pretendo ter algum,mas ainda é MUITO cedo :)


    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, na língua dá muita agonia, meu deus u.u
      Beijos e obrigada por comentar ^^
      Beijo :3

      Excluir
  13. Não curto muito piercing não. :(

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  14. Ooown, amei essa nova série *u* Eu adoro piercings, queria ter um no nariz :3
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaanw *w* Valeu Paulinda >.<
      Eu também, mais pra evitar a dor, preferiria um de pressão, depois tem como tirar u.u
      Beijos :3

      Excluir
  15. acho legal quem tem coragem de botar um mais radical, mas eu não usaria, ahuahuah Beijos

    Antes de depois do fim...

    ResponderExcluir
  16. Eu acho muito lindo, até queria ter, mas tenho medo *---*

    ResponderExcluir
  17. Vim retribuir a visitinha rsrs
    Mas estou com a Vicky, acho lindo mas tenho medo de colocar rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^_^
      Eu também, acho lindo, mais tenho medo de colocar, quem sabe se depois eu me arrepende, ou inflama o lugar onde eu coloquei ... u.u
      Beijo :3

      Excluir
  18. Oiie flor,
    super bacana as inspirações,
    eu particularmente dependendo do lugar não acho legal,
    mais tenho vontade de colocar no nariz..

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^
      Obrigada *w*
      Tem uns lugares bem estranhos mesmo .. melhor não citar auehaeuh !
      Beijos :3

      Excluir
  19. desculpa a demora de res.
    aceita parceria e afiliação?
    http://meninapopss.blogspot.com.br/
    nao curto pircings, mas seu blog é joia
    amooooo beijoca responde lah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não aceito, quando eu começar a aceitar, pode deixar que eu te aviso flor *w*
      Obrigada ^^
      Beijo :3

      Excluir
  20. Eu curto e acho super bonito, mas não colocaria um em mim :/

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  21. acho que não colocaria , mas vai de cada um né hah'

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
  22. Em love eterno com o quinto <33333 Eu tenho vontade de fazer um nesse estilo, mas meus pais não gostam :/
    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas gabi hahah ^_^
      Nem os meus, se eu quiser colocar um, tenho que ser independente, ter meu trabalho e minha casa, senão me ferro kk '
      Beijo :3

      Excluir
  23. Olá
    Gostei do post.
    Já tive mais vontade de colocar pircing, agora não tenho tanta.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Não teria coragem de colocar piercing, sério mesmo! :( Tem alguns jeitos que são bem fofos só que a coragem não deixa de verdade. O próximo tema pode ser sobre decorações de quartos Vintage

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, ah , e obrigada mesmo pela dica do próximo tema ^*^
      Beijos :3
      http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. não, eu não sei porque eu coloquei o link daqui no final daquele comment '-' meu deus, preciso de um médico u.u

      Excluir
  25. bem legais as imagens, mas piercings me dão um pouco de medo ç.ç''

    meu marido adoooora o desenho que está no seu blog, hora de aventura rss

    bjinhus e ótimo fim de semana

    www.misturasmalucas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Á mim também Fabi, vai que você coloca um piercing e o bagulho inflama no lugar onde você colocou ? credo !
      Que legal, eu também adoro Hora de Aventura *w*
      Beijo :3

      Excluir
  26. Oi. Ctrl+C & Ctrl + V não leva ninguém á nada, mais vou seguir porque eu sou uma pessoa muito boa kk :)

    ResponderExcluir
  27. Eu amo pircings, na boa. Acho lindo na boca, queixo, septo, nariz *-*
    Tenho na orelha e tive que cuidar muito porque coisinha inflama, então sempre usem antisséptico.
    Vou colocar mais 2 na orelha e no nariz, e não tenho frescura não, aguento a dor de boa, RUM U_U


    Adorei seu blog, estou seguindo já u-u segue se gostar, beijoooos ;pp
    A L M O S T 1 8 ~ *

    ResponderExcluir
  28. adoro piercings quando for maior vou colocar no nariz e na lingua :P
    magine , vou ficar horrível mais feliz :DD kkk
    parabens otimo post .

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille