/

8 de nov. de 2012

#Assunto Pessoal - Irmãos


Oooi , que saudades *-*
Motivo : Trabalho, trabalho, trabalho u.u
Hoje vou falar sobre a família, mais especificadamente de irmãos (:
Quem aqui tem ? \o/


Sim, eles são chatos, sempre levam a melhor principalmente se forem menores que você u.u e são os queridinhos, ou mais favorecidos pela sua mãe ou pai, vó, tio, prima, papagaio, tanto faz ¬_¬'


Vamos ao assunto que não quer calar ::::::: Como parar de brigar e ficar de boa ? 
Não vou vir com aqueles assuntos clichês, de controlar sua raiva, e não descontar no neném da mamãe porque isso não existe. Tá, existe sim, mais não comigo u.u
Dicas :
- Tente controlar sua raiva, quando sua mãe dá 10000000000000 vezes mais de prioridade e liberdade ao seu irmão (irmã), conte até 10, 20, 30, 50, 10000, até a raiva passar.
- Chore, como eu, coloque seu fone de ouvido e ouça suas músicas favoritas, que te acalme (:
- Respeite ele, seu espaço, seja educada, não faça brincadeiras de mal gosto e blá, blá, blá nunca funciona comigo isso de ser ''legalzinha''   u.u 


Bom, essas foram as quase  dicas, espero que tenham gostado, e que elaborem formas de levar a melhor nas discussões, brigas & tal.
Blá, blá, blá ...
Beijos :33






17 comentários:

  1. tenho duas irmãs, e qdo elas eram menores principalmente a caçula era muito babada por todos
    mechia nas minhas coisas! e até hoje ela meche sem permissão!

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é muito chato isso, mano, estraga todas as suas coisas, é horrível :/
      Kisses :3

      Excluir
  2. eu só tenho um irmão e ele não é bebê mais eu tenho uma prima com 1 mês! www.princesasdorocker12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, bebês são fofos, mais sempre levam a melhor :3
      Kisses :3

      Excluir
  3. Tenho uma irmã, tipo no começo eu posso até ficar boazinha, mais depois eu já tô partindo pra voadora '-'...
    Xoxo ~

    Garotek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, eu conheço a Isabel ^^
      Ela é superfofa comigo :D
      Kisses :3

      Excluir
  4. Eu tenho uma irmanzinha de 1 mes!Adorei o post
    Aceita afiliação com o meu blog Beijos♥
    http://blog-garotas-imperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, imagina o trabalho pra fazer esse post, pesquisar imagens, escrever, uau!
    Eu tenho meu maninho, bom, é mais velho, mais eu chamo mesmo de maninho :S

    ResponderExcluir
  6. Tá lindo o novo lay! Adorei, viu? E já estava com saudades *---*
    Ah, a minha irmã é mais velha mas mesmo assim parece ser mais nova, hahaha. Então as dicas servem pra mim do mesmo modo, adorei!
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, valeu Paulinha *-* Como eu tiro o bagulho do Dreams Labyrinth ?
      Obrigada s2
      kisses :3

      Excluir
  7. Amei o post flor aceiti afiliação mim coloque nas suas afiliados que eu coloco vc na minha Beijus
    http://blog-garotas-imperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, tenho irmãs já sofri muitos problemas e consegui resolver principalmente com a sua dica de controlar a raiva!!
    Adorei o lay *O*
    Beijocas♥
    http://anajuliavelasque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah super curti o post, tenho duas irmãs uma bebê e outra que fica me enchendo as suas dicas foram ótimas rs.

    Estou seguindo (; Amei aqui!

    Kisses!

    damacomswag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, tadinha de vcê, 2 irmãs bebês não deve ser fácil u.u
      Kisses :3

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille