/

2 de nov. de 2012

O Pequeno Príncipe *.*


Oi Seres Humanos u.u
Hoje vim dar uma dica de um livro que eu tipo : AMO, AMO, AMO u.u

éeeer, tipo isso (:


Depois, refletiu ainda: "Eu me julgava rico por ter uma flor única, e possuo apenas uma rosa comum. Uma rosa e três vulcões que não passam do meu joelho, estando um, talvez, extinto para sempre. Isso não faz de mim um príncipe muito poderoso..."




O pequeno príncipe é um livro, MARAVILHOSO, que faz renascer a criança que existe dentro de cada adulto e cada idoso, e de cada ser humano que ousar ler esse livro. Ele fala de um homem, que sofre um acidente de avião e cai no meio do deserto. Acordando, encontra um pequeno homenzinho, que lhe pede para desenhar um carneiro imediatamente. O homem começa a conhecer o cotidiano do pequeno príncipe, que cativa flores, conversa com raposas, e mora em um pequeno asteroide chamado B-612. Aí começam as interpretações infantis da vida do narrador, e histórias sobre suas visitas que, o Pequeno príncipe conta. Há várias interpretações, e essa é a minha  u.u ~

Mais Sinopses & Resenhas  (:

- Aqui  :)
-Aqui *.*
- Aqui  u.u
& Aqui :D


Espero que tenham gostado, Feliz Halloween  (:


18 comentários:

  1. Aaai, também amo esse livro!
    Adoro Pequeno Príncipe, minha capinha do celular é dele! É muito lindo esse livro!
    Mille, aqui, o Summer Bomb, tem a intenção de morrer. De morrer mesmo! ..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................... só quando eu morrer! Fora isso, ele nunca será abandonado, fica tranquila!

    Beijãaaao <3

    summer-bomb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é sério ? tem a capinha ? :3 que fofo '
      Nossa, Ali, que susto, tomara mesmo que nunca mais abandone nenhum blog :3
      Kisses :3

      Excluir
  2. Eu tenho aquele antigo sabe?!
    Muito bom!! Recomendo ;]
    Kisses^^
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim :3
      Também, recomendo, é incrível esse livro (:
      Kisses ^^

      Excluir
  3. Eu conheço esse livro, ja fiz um resumo pra escola sobre ele.

    Clica no perfil e visite o blog.

    ResponderExcluir
  4. Assim que puder eu vou tentar comprar o livro ou baixar online, fiquei curiosa :3

    Beijos! http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é bem legal, não vai se arrepender u.u
      Beijos :33

      Excluir
  5. Adooooooro esse livro! Li quando era menor, e super recomendo pra todas as idades, assim como você!
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. awn tb' amo esse livro *-* muito perfeito (:, post perfeito beeejos

    ResponderExcluir
  7. Ja ouvi muito falar nesse livro, eu tenho ate ele, mas ainda nem li rsr qualquer dia eu leio, ele parece ser realmente bom :D
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ja ouvir falar no livro ele é muito legal amei demais! www.princesasdorocker12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amo demais esse livro, tenho o filme ( como se alguém tivesse perguntado) rsrs~
    Kisses ~

    Garotek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor tem um selinho lá no blog para você ...

      Garotek.blogspot.com.br

      Excluir
  10. Que legal a dica!
    Eu já ouvi falar desse livro, dizem que é bem legal !
    hauhauhau, beijinhos Emilia.
    Amei a dica viu flor;


    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii ' Minha linda tem game pra vc participar valendo super premios e divulgação de 2 meses legal né ?
    Beijooos não fique de fora dessa '

    http://rosario-vampire-animes.blogspot.com.br/2012/11/game.html

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esse livro, quando estou no tedio sempre leio ele, mas nunca termino. Tenho ele desde de 2007 kkkkkkkkkkkkkkk

    Xoxo, Melissa :*
    doucelamour-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu li este livro aos meus 8 anos em três dias!
    SEGUINDO SEGUE DE VOLTA se puder?
    makingithappenbyjamilly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille