/

20 de nov. de 2012

Transformice, conhece ?


Oooi, tudo bom ? *-*   Hoje vim dar uma dica de um jogo que eu gosto muito, haha '
O Transformice é um jogo online super viciante, em que o objetivo é pegar o queijo e voltar á toca *-*  Parece bem simples, mais com a dificuldade de cada mapa, o jogo vai ficando divertido e desafiador.
clique para aumentar ' 

1º Passo : Entre nesse site : http://www.transformice.com/
2º Passo : Crie sua conta '


Coisas que você precisa saber :
Troll : é o ato de irritar os outros usuários e/ou o shaman ' O troll mais comum é aquele que não entra na toca, enrolando até acabar o tempo '
Salves ou Ratos Salvos : Ratos que entram na toca com o queijo quando você é Shaman '
First : Queijos coletados por você em 1º, quando há mais de 11 ratos na sala '
Shaman : Rato responsável por ajudar os demais ratos á pegar o queijo e voltar á toca, ele tem poderes mágicos, pode invocar pedaços de madeira, caixas, balões, etc. Ele também pode colocar, nesses objetos, pregos vermelhos, verdes, azuis, etc. O shaman é substituído á cada rodada pelo jogador que obter mais pontos na sala. MORE : Aqui '
Comandos :  Para mudar de sala : /Sala NomedaSala  (troque NomedaSala pelo nome da sala que você quiser ir), Para cochichar ( Os outros usuários não poderão ver o que você disse com o Usuário escolhido para o cochicho ) : /c  Nome da pessoa  sua mensagem, Para falar pelo chat da Tribo : /t sua mensagem  MAIS COMANDOS : Aqui u.u
WJ : Aqui 
Totem : Aqui 
Títulos : Aqui


Você também pode interagir, mandando beijos, dançando ou até mesmo dormindo, confira u.u








Então, é isso :3
Espero que tenham gostado do post, que eu fiz 4 vezes seguidas, escrevi TUDO denovo, porque o Blogger excluiu meu post 4 vezes não sei como ¬_¬'



Kisses :3  

26 comentários:

  1. Conheço, amo demais esse jogo s2 ;
    Nossa, que coisa louca que está acontecendo com seus posts, nunca aconteceu isso nos meus u.ú
    Xoxo ~

    Garotek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu também :3
      Sorte sua, Naay, é muito ruim, imagina você fazer um post inteirinho 3 vezes :/
      Beijos =3

      Excluir
  2. Não conhecia, mais gostei muito, vou jogar, haha. Bjo Mille

    minhamaniaa.blogspot.com.br
    @BlogMinhaMania

    ResponderExcluir
  3. Véi, meus amigos só falam disso! Acho que vou começar a jogar... para me aproximar deles shauashuashua! Vou voltar aqui para aprender a jogar! Kiss!

    american---girl.blog * spot.com.br/
    <<tire a estrelinha e visite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, viu, tem que jogar, é bem legal, você não vai se arrepender (:
      Beijos :33

      Excluir
  4. Não conhecia esse jogo! Faz tempo que não jogo, tenho saudades hahaha vou tentar esse daí!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aii parece ser legal! :3
    acho q ja ouvi falar!
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/
    Beijos da Mari.

    ResponderExcluir
  6. Amoooo esse jogo *-*
    É muuuito perfect <3
    Mille, aceita afiliação?
    Kissus,

    sundaede-glitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parece ser divertidoo!

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
  8. Eu já tentei jogar, mas fui péssima (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, da 1ª vez também fui péssima, mais depois peguei a prática *-*
      Kisses :3

      Excluir
  9. Nunca escutei falar disso. Mas conheci com seu post haha
    bj grande lovingmay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu jogo Mice qual é o seu nome lá pra eu te add e mim fala quando tiver online e fala a sala que vc tah ok!avisa aki
    www.princesasdorocker12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu nunca gostei de Transformice... :c

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. er pra isso q vc queria ficar sozinha aquele diz la Mille , hsuahsausha love esse jogo ~~ a Rocksfofa pira ~~~

    KIsses da Mandy e da Bruuna]

    coisas-de-garotas-s2sz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille