/

3 de jul. de 2012

Finalmente um Lay '

Huuuum :P

Oii *-* Estou Super-Hiper-Mega-Blaster Feliz . Adivinha porque. ( Mandei adivinhar, haha ' ) Porque agora o Blog tem um Layout. E é mega lindo >.<  Quem fez foi a perfeita da Paulinha do blog Piink Cookie, com quem eu me senti muito bem ^^
Quero agradecer a todos que acompanharam o blog desde o começo e quero dizer que só falta um seguidor para completarmos a meta de 100 seguidores.
Vocês devem imaginar minha felicidade, né ?  Agora vou mostrar algumas imagens super fofas da nossa diva inspiração, Emma Watson :



 


Adoro essa Gatinha, muito Linda ^^ Espero que tenham gostado do Layout '
Mil Beijos e Obrigado Paulinha '

4 comentários:

  1. Respostas
    1. A Emma é perfeita mesmo, minha diva inspiração :3
      E o Lay ficou bem legal, eu adorei :)
      Beijos :*

      Excluir
  2. O lay ficou divo, a Paulinha arrasa né ? hehe'
    Emma linndaa. :D
    beijinhos :*


    sempregabriella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paulinha é perfeita, adoro ela >.<
      Obrigada pela visita, Beijokaas '

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille