/

2 de jul. de 2012

Selinho & Tag

                                                                            Avriil >.<

                Oii  *-*. Aqui é a Mille, o post é escrito por mim quando não tiver uma estrelinha no título '
Ganhei um selinho do Blog Menina Conectada, é bem lindo, e eu agradeço muito. Valeu ' Esse é o selinho :


Regras:

Repassar para 5 blogs;
Avisar aos blogs sobre o selinho;
Dizer quem te mandou o selinho &
Responder a tag e fazer 4 perguntas

Repasso Para:


Perguntas Pra Mim
O Que Você Mais Gosta No Seu Blog?
Adoro TUDO. Pra mim, ele é perfeito, haha '
O Que Te Motivou a Criar Ele?
Queria um cantinho pra me expressar, falar o que estava guardado em mim >.<
O Que Você Acha De Quem Faz Plágio?
Só sinto pena, acho que a pessoa não tem criatividade e capacidade de fazer seus próprios posts '
Qual A Sua Matéria De Escola Preferida?
Educação Física, kkk '

Perguntas que eu faço 
# Use uma palavra pra descrever meu blog.
#  Qual sua música favorita ?
# Use uma palavra pra descrever as pessoas que fazem plágio .
# Seu doce favorito.


Espero que tenham gostado do post , das peguntas e do selinho '
Beijos :*


6 comentários:

  1. Miih, desculpa por fechar a conversa no MSN, foi sem querer! Tenta abrir de novo? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Adóro ver tag's, é sempre bom pra conhecer um pouquinho da blogueira né ?
    beijokas :*


    sempregabriella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tags são bem legais mesmo ^^
      Na próxima que eu receber eu repasso pra você, ok ?
      Mil Beijos :*

      Excluir
  3. Obrigada, quando puder eu posto.
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poste mesmo, é bem legal saber mais sobre a vida da blogueiras.
      Beijos :*

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille