/

4 de jul. de 2012

Avril de Visu Novo *

                             
 Oiie meus ursinhos   aqui é a Bianca >.< , tudo bem com vocês ?  Hoje vim falar do novo cabelo de Avril lavigne , que esta dando o que falar. Avril apareceu com o seu cabelo raspado na lateral da cabeça , depois de Ke$ha e Rihanna quem radicalizou no visual foi a cantora. Confira algumas imagens dela antes e depois desse novo visual :

   <-------- Antes
<---------- Depois


O que vocês acharam do novo visual da Avril ?
Curtiram ? Odiaram ?
Comente '






10 comentários:

  1. Nossa, sem palavras. Bem melhor antes.♥


    Participe do sorteio !!!PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem melhor mesmo, né ?
      Mas diva é sempre diva, haha '
      Beijos :*

      Excluir
  2. Nossa, não gostei nem um pouco. O cabelo dela era tão lindo!

    sempregabriella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostei muito, o cabelão colorido dela era o máximo !
      Beijos :*

      Excluir
  3. Eu achei bem bonito, gosto desse corte de cabelo em algumas pessoas, apesar do cabelo colorido dela também lindo :3
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hey, ela é linda, gostei muito do teu blog, seguindo*, pode seguir o mue de volta??
    http://juzithaa.blogspot.pt/
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Eu sou suapeita pra falar poruqe a Avril é uma das maiores artistas pra mim! kkkkkkkk
    Amo ela! Eu adorei o novo visual!
    Seguindo aqui, passa no meu blog e se gostar segue também!
    http://complitrated.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille