/

1 de dez. de 2013

Users para twitter - FCs


Olá, gente .q

Estão bem? Eu não! Acordei hoje morrendo de cólica e super estressada/mal-humorada. Acabei de chegar do shopping e até que não foi tão ruim, comparado ao meu dia péssimo nada mais é ruim e-e' O shopping que em que eu fui tava todo decorado com o tema natalino, e em vez da árvore de natal normal, tinha uma árvore toda decorada com bonecos do Bob Esponja e o Patrick Estrela, tinha uma máquina de bolhas de sabão (imitando bolhas do fundo do mar), tinham estátuas de cavalos marinhos, uma réplica da Fenda do Bikini e uma estátua das casas do Bob Esponja e do Patrick. Nem preciso dizer que eu amei, né? Anw! E lá tinha uma loja nova especial de natal, em que só tinha objetos de decoração natalinos, e tinha MUITA coisa, mano. A loja é coberta de pisca-piscas, tinham duendes, papais-noel, suporte de velas, bolas, árvores enormes, pinhas, guirlandas, máquina de neve... Enfim, muita coisa. Eu fiquei fascinada, vocês não têm idéia. Estou no terceiro livro de PJO e cada vez mais feliz em ler aquilo! Até meu pai é apaixonado por PJO, gente, socorro AEHAEHAUH' Decidi finalmente que sou filha de Atena, fiz uns 20 testes online e deu Atena, então a partir de agora sou Mille, a filha de Atena, irmã de Annabeth e esposa de Percy e amante de Grover, ok? *3* UAEHEAEUH' ~

Bom, hoje estava sem idéias do que postar e resolvi inventar uns users para fc's no twitter. Usem, façam seus fã-clubes e sejam felizes, eu garanto que é muito legal ter um fc, é viciante e você interage com muita gente igual a você... você faz vários amigos, vota no seu ídolo, acompanha as últimas notícias dele, vê fotos, tem z0eira, brincadeiras, etc. Quem fazer vai amar, garanto, .qq ~ Enfim, fiz 25 users de diferentes fandoms (os mais famosos, pelo menos: smilers, katycats, lovatics, selenators, directioners, harmonizers, mahomies, beliebers, rushers e semideuses), ficaram bem sem-graça e bem estranhos, mas dão pro gasto, hahahaha' / Espero que gostem, tchauzinho gente, até mais, e obrigada pelos 730 followers! Amo vocês~




~ @m4giczain / @respirobiba / @crentypeuri / @srtalovaron / @demsflopz / @selenkaflops / @everzouiss / @everrlarry / @cntgmiley / @cyrusflopz / @5hmbeja / @s0corro5h / @scrrlovar0w / @welcomebtr / @welcomesellg / @withyouumde / @singwithdemz / @prfvrperseu / @everpercabeth / @sddssunny / @sddshanna / @everm0ntana / @everalexrusso / @whoare5h / @austinwh0 ~


Beijos <3

26 comentários:

  1. @sddssunny O MELHOR HAUHAUHUAHAUHA
    OMG o shops tinha uma fenda do biquíni e vc apenas "adorou"? eu ia surtas, escandalar, chutar a perna da minha mãe, brigar com crianças só pra tirar uma foto u_u

    XOXO :D
    Joven Clube || Offical

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. @cyrusflopz o mais engraçado kkkkkkk.
    Fenda do bikini? Nossa devia ser tão lindo né? Devia estar lindo o shopping ai :3

    Garota Indecisa || http://garota-indeciisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah que shopping divo *3* queria estar lá, parece ser tão legal >< Você tem Twitter?

    ResponderExcluir
  5. Quero esse shopping aqui, já u.u Eu ia pirar. Tirar foto com deus e o mundo aushuahs' Sério, Bob Esponja? Já estou no avião u.u
    Nunca consegui manter um twitter :c Sempre começo tudo bem bonitinho e depois abandono. Infelizmente, não nasci pra isso aushau'

    Beijos, Tiptoe ♥ Espero sua visita *3*

    ResponderExcluir
  6. O M G! Eu pirei só de imaginar esse shopping, que coisa mais linda haha! *-* Eu queria poder ir XD
    Eu sou como a Ana Carolina, infelizmente não consigo manter um Twitter nunca.. e3e Tipo, eu não consigo ver algo demais no Twitter k e3e Bem, eu já tive um, mas desisti depois de uma semana.. acho que pelo motivo citado mesmo haha ._.
    Abraços!!

    somente-um-sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito de redes sociais, mas parece legal esses fã-clubes.

    Vote no blog Sweet of Cherry aqui nesse blog, por favor
    cate-land.blogspot.com.br

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  8. Anw Mille, queria estar no seu lugar, faz um tempo que não vou no Shopping UAHUSHAUSH.
    Adorei os users <3 ficaram muitos criativos.

    15 Days
    Aguardo sua visita ~

    ResponderExcluir
  9. Não uso muito twitter... e acho que não gostaria muito de ter um fc... Sei lá O.o Não curto o fato de estar comprometida de entrar todos os dias, e postar noticias.... Mais tá :) Queria estar no seu lugar de ir ao shopping, a ultima vez que fui ao shopping foi em Setembro UHAUAHUAHAUA' Amei os users *3*

    Little Heart ~~perfil

    ResponderExcluir
  10. As melhoras das tuas colicas amiga!! Em relação ao twitter,eu detesto essa rede social,prefiro mil vezes mais o facebook!! Espero que dezembro traga imensas alegrias para ti,fica com deus!!

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho um fc mais nao estou entrando muito , boa sorte com a colica ai rs' , oque eu mais gostei foi @sddssunny ;)

    Espero você lá : sapatilhadecriistall.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não gosto muito de twitter pelo simples fato de não ter nada de interessante para postar SHUASHUA' Já tentei me "enturmar" com o twiteriros, mas não gostei mesmo... Adorei os nomes >,<

    mundoo-fashiion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca tinha visto um post assim, amei! õ/ Eu não crio um twitter de FC, porque tô sem tempo até pra cuidar do meu, hehe! ^^ O que eu mais gostei foi o @demsflopz!
    Fenda do Bikini no shopping? O.O Eu ia lamber~ *u* -q
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir
  15. #s0corro5h kkkkkkkkkkkkkk
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. quee shopping mais divo <3
    o user @prfvrperseu adorei suuper criativo,
    beeijokaa Mille

    ResponderExcluir
  17. vc podia ter tirado foto da decoração pra gente vê. Fiquei curiosa ;)

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Aaaah , devia ser perfeita a decoração , ia fazer um escândalo , gritar , correr que nem uma louca , beijar o pé do primeiro que passasse na frente , e chorar - pq na minha cidade não tem Shopping :( :( Buuua ~ Li muitos gibis , heuehue'
    Adorei os users , mas não nasci pro Twitter , heuheuhe '

    Beijão !
    meninachicmc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei os users, eu tenho alguns guardados haha

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Melhoras para você, ninguém merece ter cólica. Amei esse shopping e a loja também. Bob Esponja? Adoroo :)
    Amei os users mas eu não sou fã de twitter, sempre que faço abandono, até porque ninguém me segue....
    Beijos,
    http://mundoda-rachel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Melhoras amor, amei os users tenho uns bem safados hahaha, amei.

    Beijos ~
    Querido Diário

    ResponderExcluir
  22. Muito legal,post bem diferente!!!amei
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Aqui no shopping perto de casa eles colocaram a mesma árvore do ano passado, que decepção Ç.Ç e sobre PJO, também estou lendo, bate aqui o// aushhs
    Bom achei MUITO criativo os users, eu tinha um fc da 1D faz um tempo já, mas exclui por falta de tempo :c

    Mudamos! vem ver:
    yaypixie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Queria ter visto essa decoração, amo natal e Bob Esponja (assistia até um dia desses), deve ser muito lindo *-*! Eu quero ler os livros PJO; sou filha de Perséfone, u.u. Bem- vinda mais nova filha de Atena. Gostei dos users apesar de não ter twitter, os meus preferidos foram @crentypeuri e @srtalovaron. Beijos!
    Estante de Sonhos

    ResponderExcluir
  25. @cyrusflopz ahushaushuashu, queria ter toda essa criatividade *o*

    this-not-yet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Quanto users legais! Mas eu nunca quis fazer um fc :c UASHDUSUDA~ Enfim, ficaram criativos, gostei!
    .Naikors ♡

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille