/

28 de nov. de 2013

Top 10 - Chuveiros mais estranhos e criativos


Hello *3*

Estão bem? Eu estou, hoje foi legalzinho na escola, tirando o fato da professora ter me dado nota baixa em uma prova, que droga. Foi a primeira (e última, tomara) nota vermelha que eu tirei. Ela fala que vai cair um assunto e cai outro completamente diferente, com palavras difíceis, pegadinhas e coisas do tipo. E tipo, eu estudei pra caramba e ainda tirei nota baixa? Aff, fiquei revoltada mesmo .qq Aquela mulher manchou meu histórico, deixa ela, vai ter volta, um dia ela vai precisar de mim e eu vou negar qualquer apoio u__u' Bom, quero dizer-lhes que tenho aula ainda até dia 6 de dezembro, mas vou pra escola só para ficar com meus amigos, zoando e-e' Ficar em casa é péssimo, é o maior tédio e eu ainda tenho que aguentar minha mãe me dizendo que eu não presto pra nada e só fico no computador. Odeio a escola e odeio as férias, na verdade, eu odeio tudo, menos vocês <3 Estou no terceiro livro da saga Percy Jackson e estou cada vez me apaixonando mais, como pode um livro te prender tanto á história e aos personagens? PJO é vida, apenas.~

Quero agradecer á todos que estão comentando, que estão se afiliando, que estão gostando, visitando e elogiando o GA, vocês não sabem o quanto isso me deixa feliz *u* Estamos quase com 730 seguidores e isso é fantástico, é muito animador mesmo! Espero chegar aos 750 seguidores até o fim do ano, vou me esforçar pra isso. Estou tentando me organizar mais, tentando retribuir todos os comentários certinho, mas isso não tá dando muito certo, né? Ok, eu me esforço mais, eu tento mais uma vez, hahah. Vocês merecem! ~~ Enfim, eu tava completamente sem idéias do que postar hoje, aí eu tava tomando banho e lá me veio a idéia de fazer um Top 10, com os chuveiros mais estranhos que existem. Sim, eu sou louca, mas achei isso interessante, e achei cada chuveiro esquisito, criativo e divertido que resolvi postar isso mesmo. Espero que gostem, ok? E que se divirtam, porque eu achei (pelo menos) que ficou muito legal. Até mais <3

1- Chuveiro Dobrável

Este chuveiro dobrável é um conceito da empresa francesa Supiot, que ainda procura por fabricante e distribuidor. Tem um design único, criado para não ocupar muito espaço de quem mora em apartamentos pequenos, a fim de otimizar seu espaço já limitado.

2 - Cabeça de Veado

Já pensou em tomar banho com água caindo da cabeça de um veado de caça? Agora você pode. Essa versão de porcelana foi lançada na Semana de Design de Milão 2010. Não há estimativa de preços, mas tudo indica que a criação não estará disponível em qualquer loja de casa e construção.

3- Chuveiro de bolso

A invenção é ideal para quem gosta de acampar. A idéia é simples: encha de água, pendure numa árvore e fique limpo. O chuveiro de bolso vem numa bolsa do tamanho de um punho, mas pode armazenar até 10 litros de água, quantidade suficiente para um banho de sete minutos. Seu reservatório de água é feito de um material preto fino, com sistema de aquecimento que absorve a luz do sol e esquenta a água. Agora sim você pode tomar um bom banho enquanto acampa. A novidade ainda não foi lançada no Brasil, mas os norte-americanos podem comprá-la por US$ 26,98, na loja I Want One of Those.

4- Chuveiro/banheiro giratório

O designer industrial Ron Arad criou esse chuveiro rotatório, que pode ser usado como banheira, em parceria com a empresa italiana Teuco (cuja sessão de chuveiros no site é particularmente interessante). É claro que para desfrutar da invenção, é necessário ter um banheiro do tamanho de um apartamento, mas, ainda assim, é uma boa pedida.

 5- Banho Psicodélico

Esse chuveiro possui pastilhas de vidro sensíveis ao calor e que mudam de cor dependendo da temperatura. O futuro dono faz a encomenda com a base de temperatura preferida e a cada mudança de calor uma fase diferente de cores é ativada. Há três fases diferentes, após a terceira, a cor original volta a aparecer. Mas a cor primordial do dispositivo é o verde, decorrente das muitas notas de dólar usadas na compra do produto, que custa cerca de US$ 300 por pé quadrado (medida internacional, que equivale a 12 polegadas).

6- Chuveiro Aquário

Esse box de chuveiro caríssimo, chamado Plano Acquario, feito pela Cesena tem um aquário de verdade em uma de suas paredes. Imagine que barato estar em baixo d’água e ainda ver peixes nadando ao seu redor! Muito relaxante. Os designers dizem que é possível, no lugar do aquário, colocar uma TV ou estante de livros, mas onde ficaria a diversão?

7- Chuveiro com 18 saídas de água

Se você for um maníaco por asseio, essa deve ser sua escolha. O chuveiro com 18 saídas de água consegue atingir regiões do corpo nunca dantes imaginadas, com ajustes de temperatura e pressão da água. Portanto, se você se preocupa com limpeza e possui uma conta bancária com mais de seis dígitos (o mimo custa US$ 100.000), essa é a melhor opção.

8- Máquina de lavar humana

Estar limpo é ótimo, mas dá tanto trabalho tomar um bom banho. Entrar no chuveiro e ter de ficar lá, em pé, além de todo o esforço de ensaboar o corpo e lavar os cabelos, é muito sacrifício. Para poupar toda essa energia, foi criada uma máquina de lavar humana, que te deixa deitadinho enquanto a máquina faz todo o trabalho “sujo”. Além disso, a máquina usa vapor por meio de luzes infravermelhas, embala seu banho com música e aromaterapia e finaliza com uma hidratação com loção e algas marinhas. Após o uso, a máquina se autoesteriliza e limpa todo o rastro de sujeira.

9- Chuveiro que muda de cor

Nesse chuveiro a cor da luz indica a temperatura da água. A água vai de verde (menos de 32°C) a vermelho (acima de 45ºC). As cores para temperaturas intermediárias são azul, laranja, roxo e rosa.

10- Chuveiro de Jardim

O chuveiro é um dispositivo disparado assim que se pisa na plataforma, com jatos de água vindos de baixo, como se fosse uma fonte. Agraciado pelo prêmio IF Product Design 2007, o aparelho tem uma base de aço inoxidável, coberta por plástico ABS branco e piso antiderrapante. As molas ativam a válvula que espirra a água de um canal interno, por meio de 16 jatos em forma de cone. O resultado é um delicado cone de água, que vai de dois a quatro metros de altura. Menos refrescante é o valor do premiado chuveiro, que custa US$ 930.


Bom, é isso. Qual é o mais estranho pra você? Pra mim o chuveiro de bolso é incrível, imagina a praticidade o-o' AEHAUEHAUEHAUEAHEAHE. Espero que tenham gostado, o post ficou bem legal e inovador na minha humilde opinião .qq ~ Ah, créditos para ~www~ Obrigada por tudo, amo vocês, tchauzinho! <3

40 comentários:

  1. nossa,que estranhos kkk
    Vem ver a grande oferta lá no blog?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/tpm-de-ofertasbolsa-chanel-classic-flap.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa são estranhos mesmo! *3* Aquele, Chuveiro com 18 saídas de água, MELDEUS' Eu necessito de um daquele! UUSAHSUAHSU'

    15 Days
    Aguardo sua visita ~

    ResponderExcluir
  3. Demorei para retribuir o comentário, mas enfim, haha
    PJO.. Tenho vontade de ler todos, mas daí tem outros livros que eu tenho mais vontade ainda, aí complica ;;

    Que diferente e.e Eu realmente não conseguiria tomar banho com o da cabeça, vish '-' Ta, fiquei confusa com o giratório e.e Socorro, o aquário, que lindo *o*


    MLUD | JMDI

    ResponderExcluir
  4. mel dels, da onde será que tiram essas ideias loucaas??
    não tem como dizer que apenas um é loucura todos são kkkkk mais esse de 18 saídas seria mto legal se tivesse huhuh :)
    beeijoss Mille
    Rumo a Paris

    ResponderExcluir
  5. Como respira com esse de 18 saídas? kkkk

    http://confissoesdaamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Como as pessoas conseguem fazer esses tipos de coisas ? Acho que elas são mágicas, ou coisa do tipo, shuashua.
    Kiss, Jennifer.

    spring-iin-london.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cada chuveiro estranho '-' , mais eu gostei demais do chuveiro 7 e 9 são completamente perfeitos *o*

    Garota Indecisa || http://garota-indeciisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei, é cada chuveiro ahaha.O meu favorito foi o com 18 saídas e o que é com um veado.
    Xoxo,
    Gabi

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei, o que mais gostei foi giratório, o que não pode é deixar e se afogar lá dentro kkkk

    www.whatnae.com ♡

    ResponderExcluir
  10. Hahaha, chuveiros extra-diwo's , ah! :D

    Beijos ! ~ Retribui visita, pois somos Afiliados ;)
    Book of Isis | book-of-isis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Mas gente, que demais! Nem sei ao certo qual o mais criativo, mas confesso que o de cabeça de veado me assustou muito, pois eu MORRO de medo de alces e veados, IUAHSIAHSU' :3 Enfim, todos muito legais, adorei o post, Milles >33<

    Aliás, lamento ter tirado nota baixa na prova :c Tenho vontade de incendiar a casa de certos professores, pois é fato: eles dizem que algo vai cair e no fim não cai q.

    U Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  12. O chuveiro que muda de cor pra min é o mais divo ahuashuaah

    Colorful winter

    ResponderExcluir
  13. eu preciso do colorido, omg, meus shows no banho ficariam muito melhores com ele, sqn, kisses

    Collected flowers ♡

    ResponderExcluir
  14. O que eu mais gostei foi o chuveiro dobrável , mdsssss heueheu ><

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Se eu tivesse muito dinheiro, compraria a máquina de lavar (dormir tomando banho deve ser um sonho!), aquele com 18 saídas de água (eu brincaria mais do que tomaria banho, hehe) e o do aquário! :3
    Que pena que foi mal na prova... Já aconteceu de a professora passar um assunto e na prova ser outro... O.O
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir
  16. Que foda. O chuveiro neon ia fazer sucesso nos meus shows ia ser daóra qq
    gente, que sonho *o*

    ResponderExcluir
  17. Espero que possa completar sua meta logo,você merece ^-^
    Quero todos,mas menos alguns,são exagerados,quero o que sai 18 jatos de água,mas como que se respira nisso?Cada coisa que inventam não?Eu quero também o "maquina de lavar humana",parece fascinante tomar banho nisso *o*
    The Queen Soshi

    ResponderExcluir
  18. Tem lados bons e ruins em sair de férias logo, tipo se você sair logo vai poder dormir tarde, acordar tarde, assisrtir TV, filmes, séries, postar livremente, navegar pela net, e etc; mas você não vai ver seus amigos, ou não sempre, tem horas que dá o maior tédio, sua mãe ter dias inteiros pra reclamar com você, e etc.
    Os chuveiros são bizarros, e nada baratos, não consegui me decidi qual mais estranho, o post foi super diferente, como você disse inovador.

    Estante de Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupa com essa nota vermelha, as boas é que predominam e são importantes! Mas que é horrível isso que aconteceu com você. :\

      Excluir
  19. Muito estranhos mesmo, mas alguns são bonitos!
    Cat Girl :)

    ResponderExcluir
  20. Eu te entendo. Ontem tivemos simulado, eu estudei uma matéria e caiu outra ç.ç
    Mas o importante é ser uma boa aluna!
    Parabéns, com certeza você merece que esse número aumente!!
    Eu só conhecia o chuveiro de jardim. Com certeza gostaria do aquário e o que muda de cor em minha casa u3u

    ResponderExcluir
  21. Ai sccr, necessito do que tem 18 saidas de água e tbm o que muda de cor *-*
    Imagina quanto não devem custar esses chuveiros?

    breathingnewthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Estranhos,mas interessantes!kkkk
    http://fabulousbiworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Quero a do água colorida *o* Estranhos, divertidos qqqq
    Bjs, Jubs ~
    t-eaparty

    ResponderExcluir
  24. Bem legais ! Mais o massa mesmo é o colorido fazer meus shows no banheiro já canto agora faço o show completo suahuehuahsuaheushaues *---*

    ResponderExcluir
  25. Giratório e colorido eu também quero SHUAHSU
    Beijinhos, Lili <3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Lay novo e vagas para afiliados.
    Clique aqui, e assista o video novo / Por trás das câmeras.

    ResponderExcluir
  26. Ishhh vc deve estar se sentindo muito mal com essa nota então flor, lamento muito. Mas vc vai ver que recupera. Procure relaxar e passar tempo com as pessoas de qem vc gosta ajuda imenso. E n fique triste com a sua mãe, as mães são assim às vezes, temos de saber passar por cima de algumas coisas q elas nos dizem. É difícil mas é o certo a se fazer, acho eu.
    E parabéns ao Blog :) Ainda bem que ele está tendo tanto sucesso e espero que continue assim.
    Quanto ao assunto da postagem... Bem que ideias mais doidas! Mas eu amei todas elas. Adorei o chuveiro que muda de cor e o das 18 saídas de água, são os melhores e mais lindos na minha opinião :)

    Beijinhos**
    SahhChan
    Shinning Souls

    ResponderExcluir
  27. Nossa, deve ser incrível um chuveiro com 18 saídas de água! Amei TODOS, quero eles para mim. Também adorei muito o seu blog. Seguindo*
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa, que criativos, queria um igual ao 9º em casa, rs.
    Adorei o post, parabéns o blog é lindo,
    beijos.
    http://c-ompulsivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu acho meio ridículo o que muda de cor/que tem luzes neon, mas ok...
    Imagine que legal o do aquário!

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  30. Estranhos? Esses são os chuveiros mais perfeitos que eu já vi, nossa!
    Meu sonho era ir pra tomorrowland, (ainda é) mas agora, um dos meus sonhos é tomar banho no banheiro giratório e na maquina de lavar humana *ooo*
    Ótimo post mille, e me desculpa por ter afastado de você nesses últimos tempos.
    Beijos Beijos ' <3

    cupcake-of-happiness-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Vamos já assassinar a vaca (oops) da professora
    Odeias férias?
    O primeiro chuveiro é feio!
    Aquele que roda só pode ser derivado da máquina de lavar a roupa. ;)
    Gostei do "Banho Psicadélico".
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Eu sempre quis entrar em uma máquina de lavar roupa , então amei o chuveiro 8 . heuheueh *-*
    Agora o 7 , 9 e 4 também são perfeitos *-* Hhahaha

    Beijão !
    meninachicmc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs : Partiu bater na professora que troca as matérias , a minha também faz isso '-'
      E também não sei se gosto ou não de férias , heuheue'

      Excluir
  33. 18 saídas de água *O* eu necessito u_u
    Adorei todos eles minha nossa, eles não são estranhos são DIVOS u_u
    Em fim, parabéns pelos elogios o blog merece ^^ e PQP Vovó como assim odeia férias?

    XOXO :D
    Joven Clube || Offical

    ResponderExcluir
  34. Omfg, quantos chuveiros legais! Eu preciso deles~ UHAUSHDAUD São bem interessantes c:
    Adorei a postagem, super criativa.

    .Naikors ♡

    ResponderExcluir
  35. Uauu kkkkk' muitoo diferentee !!!
    http://maketheselittle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Omg, necessito do chuveiro que muda de cor para meus shows fica sensacional ashuashuashu
    na verdade preciso de todos haha ! muito bom beijos :*

    visita? http://jenniferfivestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille