/

5 de dez. de 2013

Tag - Se eu fosse

Você me seduziu, me hipnotizou, eu me apaixonei, a cabeça virou .qq ~não acredito que tô ouvindo Jorge e Mateus, socorro gente UAHEAUHAUEHAEUH

Ooi gente *3*

Estão bem? Espero que sim! Hoje vi o filme ‘Jogo da Vida’ e estou chorando aqui até agora, que nem uma retardada, cara... AUEHAUHEAUHE' Não tenho culpa se o filme é triste, essas coisas sempre me fazem chorar, ainda mais ultimamente, que eu estou muito manteiga derretida u__u' Acreditam que uma vez eu já chorei assistindo Lilo e Stitch? AUEHAUEHEAHUE Acreditem, sério -q. Bom, o natal está chegando e vocês devem ter percebido o gorrinho de natal preso na letra ‘o’ do Garotas Atrevidas, lá no cabeçalho, né? Ah, eu gostei, me deixem UAHEAUHEUHUAEHUAH –q Espero que tenham gostado também, não fez muita diferença no lay mais foi só pra entrar no clima, né? -qq O que vocês querem ganhar de natal? Eu vou querer bastante dinheiro pra ir no show da Katy ano que vem, já decidi. E talvez peça pra minha tia um livro qualquer aí, ou um conjunto de roupas, etc -qq

Enfim, gente eu acho que minha criatividade foi passar o final do ano bem longe de mim, porque eu realmente não sei o que postar, UAEHAEHUEAEH' Então como vi em vários blogs essa tag super legalzinha, resolvi trazê-la aqui para vocês... Aí vocês podem comentar o que eu tenho em comum ou de diferente com vocês... E se algum livro/filme que eu citar vocês também seriam... Bom, acho que já entenderam, né? hahaaha' A tag eu encontrei no Snowing In London, que, por sinal, é um blog ótimo, que eu recomendo muito *3* Chega de enrolação e vamos logo á tag, né? Go, pessoas ~~




* Se eu fosse uma cor: Preto

* Se eu fosse um animal: Um cavalo

* Se eu fosse um livro: A menina que roubava livros

* Se eu fosse um veiculo: Moto

* Se eu fosse uma música: Dark Horse - Katy Perry feat Juicy J

* Se eu fosse um personagem fictício: Percy Jackson

* Se eu fosse um país: EUA

* Se eu fosse um filme: Esposa de Mentirinha

* Se eu fosse um instrumento musical: Piano

* Se eu fosse um objeto: Celular

* Se eu fosse uma joia: Diamante (é uma jóia? -qq)

* Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Gula

* Se eu fosse uma estação: Primavera

* Se eu fosse um prato: Lasanha

* Se eu fosse um verbo: Sentir

* Se eu fosse um elemento: Água

* Se eu fosse um sentimento: Amizade

* Se eu fosse uma planta: Rosa

* Se eu fosse uma bebida: Limonada




Espero que tenham gostado, beijos <3

33 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amo essa tag *--*
    Bem legal conhecer você melhor :)

    http://confissoesdaamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Tag, <3
    Retribui visita amorew?? *--*

    Book of Isis | book-of-isis.blogspot.com.br
    Tem novo post lá. Beijo, Beijo s2

    ResponderExcluir
  4. eu choro sempre que vejo Titanic e Marley e eu!! kkk sou muito emotiva com filmes de animais kkkk
    huhuh essa tag é demais!!
    beeijokaa Mille!!
    rumoaparis1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ja respondi essa tag e achei super legal porque parece que a gente conhece mais a blogueira.
    Xoxo,
    Gabi

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adoro essa tag. Também já chorei com lilo e stitch alssalasal, espero que consigo ir ao show dela *u*

    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  7. Adorei a Tag, e foi bom saber suas imaginações *uu*

    Beijos / Retribui Comentário: http://book-of-isis.blogspot.com.br/2013/12/avatares-coreanas.html
    Book of Isis || book-of-isis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Af, Milles, tens os mesmos gostos que eu, sua diva q. Vem cá, me abraça *3*

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  9. Jorge e Matheus? KKKK não creio Mille!
    Eu também sou muito manteiga derretida com isso de filmes tristes, e é bizarro porque eu fico rindo em filmes de terror, não guento.
    Nós somos bem diferentes huehuehue, vou repassar essa tag *U*
    kissus
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito de chorar, mais eu horei em jogo da vida, marley e eu e procurando nemo kkkk.
    Tag muito legal *u*

    Garota Indecisa || http://garota-indeciisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hey!

    Eu também ouço ''Jorge & Mateus'' preciso aderi aos ritmos brasileiros.Porque só acho que estou muito internacional. Ah,enquanto ao gorrinho de papai noel no cabelcaho. Achei uma fofura! eu adoro o natal é um epoca tão magica.Inclusive, vc ama a katy Perry assim como eu. Eu daria tudo para ir ao show dela um dia de verdade.Hihi Beijinhos,da Gio do blog "Just Giovana''

    http://justgiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Jorge e Mateus é legal, aliás é uma das poucas duplas sertanejas que gosto o_o UHEUAHEUAHEU'

    Gostei da tag, se eu fosse um país também seria EUA e-e

    Beijos - Viih, Sweet World

    ResponderExcluir
  13. Amei as suas respostas .. fico feliz que tenha gostado do meu blog, obrigada .. eu só choro assistindo Harry Potter, sim Harry Potter e Naruto :'( Me adiciona no facebook ? https://www.facebook.com/dany.fernandes.507

    Beijinhos | http://snowing-in-london.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei, me identifico um pouco huehuhueh, eu já ganhei 2 livros ~

    www.whatnae.com

    ResponderExcluir
  15. Eu amo essa tag, acho ela tão perfeitinha >3< Eu também assisti "Jogo da Vida" eu procurei pra assisti ou baixar mais não achei >( enfim, gostei das suas respostas.
    Kiss, Jennifer.

    spring-iin-london.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Esse filme "Jogo da vida" é muito bom. Sempre choro por mais vezes que assista u3u
    Ah, cê tem muitos gostos parecidos com os meus *u* Me abraça, sua linda qq-

    Beijos | wakin-g.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Já vi o filme muuitas vezes , passou na Globo esses dias *--* , não tem ele na internet não achei D: acho que é porque ele é muito velho já , eu tambéeem chorei \: choro com o ''Uma prova de amor'' tambéem .. :c
    Ameei a tag *-*

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu amo essa tag >3< É muito legal. Enfim, ainda não sei o que vou pedir, mas é provável que seja alguns livros que eu realmente estou querendo ler e falam que são muito bons.

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  19. Nunca vi Jogo da Vida :/ #partiuassistir
    Mille , Jorge & Mateus é vida u-u Hheuehuehue
    Adorei a tag , não conhecia ainda #desantenada.com Hheuheue

    Beijão !
    http://meninachicmc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Jogo da Vida é lindo, assisti da outra vez que passou, chorei muito também. Meu pecado capital também seria gula. Gostei da tag Mille. Ah, a desatenta aqui não tinha vista o gorrinho (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ah o gorrinho ta perfeito *-*
    De natal eu acho que irei querer LIVROS <3 e vc deveria pedir slá alguns lenços pq chorar com Lilo e Stich ja é de mais HAUHAUHAHAHAHAHUHAU
    Eu acho que seria uma limonada também *-*

    XOXO :D
    { Joven Clube | Official }

    ResponderExcluir
  22. ahhh eu ja tinha visto esta tag OMG adorei suas respostas!!..tambem amo piano!!

    kissu ~* || louca-por-html.blogspot.com.br || bom domingo !!

    ResponderExcluir
  23. Nhaaa, você gosta de Esposa de Mentirinha 'o' esse filme é muito perfeito!

    Haha, beijos ;3

    -Store of Dreams
    -Efeito Borboleta

    ResponderExcluir
  24. UAL adorei seu blog, conteudo muito bom em, ja estou te seguindo, passa aqui pra conhecer o meu e se gostar segue tambem beijos!!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | TWITTER

    ResponderExcluir
  25. Gostei do gorro!
    Sei lá, acho que livros são uma prenda excelente mas não acho que seja isso o que vou receber :(
    Gostei da tag :)
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Gostei da tag, achei muito divertida de responder e as suas respostas foram bem criativas :3
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. O gorro ficou muito fofo :3
    Adoro essa tag, a gente conhece um pouco mais da blogueira...
    De natal, eu vou ganhar o cd MM e o DVD da 1D :DD

    Little Heart

    ResponderExcluir
  28. Somos iguais o3o em varias sentidos o3o o3o
    Limonada, Preto, KatyCat scc vc é KatyCat me irmã, te amo te amo te amo infelizmente meu presente de Natal da minha avó foi só um livro mas é um ótimo livro (da Katy *--*) agora tenho certeza que eu não vou no The Prismatic World Tour *chora*

    Amei o blog já estou seguindo ^^
    Bjs <3

    http://sweetdrens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu tbm seria lasanha <3 AMO kk
    candytendy.blogspot.com
    Seguindo , retribui ?

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille