/

9 de dez. de 2013

More Music: The Pretty Reckless


Bom dia gente *u*

Desculpem não ter postado ontem, eu tinha uma postagem feita mas estava muito ruim, eu estava cansada e me sentindo mal, então resolvi não postar, é melhor esperar um dia e fazer uma postagem decente do que postar só por postar, não é mesmo? E então, estão bem? Eu estou, apesar de todas as dores de cabeça, de todos os enjôos e de todas as cólicas que eu venho sentindo nesses últimos dias... E foram por esses motivos que eu ainda não consegui terminar um layout que eu havia prometido pra Ana do GI, e quero aproveitar esse momento para me desculpar com ela... E como vão as férias de vocês? Aqui está puro tédio, além do calor infernal... A única coisa que eu faço é limpar a casa, ficar no twitter, no facebook, blogar ou ler meu pjo e.e Não que isso seja ruim, mas eu queria sair com azamiga, fazer compras, ir no MC Donalds ou no Starbucks todo dia, ficar famosa, conhecer a Katy... (tá, parei, uaeauehaueaehuheauheu) -qq

Bom, estava sem idéias do que postar quando comecei a ler o gadget da Nay aqui no blog e comecei a relembrar alguns momentos, quando vi ali que ela tem uma pequena queda por pessoas góticas e resolvi ver se eu tinha alguma música, clipe ou banda no meu computador para indicar á ela. Foi quando vi minha velha pasta de clipes da banda The Pretty Reckless e pude perceber que os clipes e as letras das músicas são bem 'dark' mesmo, coisa que eu amo de paixão <33333 Então, juntando esse fato com o fato de que eu queria atualizar alguma tag daqui, trouxe um More Music, com a banda da Taylor Momsen, que canta MUITO e tem um lugar reservado no meu coração. Espero que gostem, confiram>

The Pretty Reckless é uma banda de rock alternativo formada em 2009 pela atriz Taylor Momsen conhecida pelo seu trabalho na série Gossip Girl. A banda desde que foi lançada oficialmente já abriu shows das The Veronicas. Logo após assinar contrato com a gravadora Interscope Records (maio de 2009) a banda entrou em estúdio para a produção do primeiro disco, intitulado Light Me Up que foi lançado no Reino Unido no dia 30 de Agosto. 



O 1º single Make Me Wanna Die ficou por 7 semanas em #1 no Top Rock e em #16 no top geral do UK charts, o 2º single é a faixa Miss Nothing, apareceu no top 40 do UK Charts em #39 e atingiu a posição #2 no Top Rock do Reino Unido. O próximo single é Just Tonight confirmado pela Radio 1, com lançamento em novembro. 


Sua antiga formação é composta por: John Secolo (Guitarra), Matt Chiarelli (Baixo), Nick Carbone (Bateria); e sua atual formação é composta por Ben Phillips (Guitarra / Backvocal), Mark Damone (Baixo), Jamie Perkins (Bateria); em todas suas formações, Taylor Momsen como Vocal. 

Agora que vocês sabem um pouco mais, como a banda começou, quais são os integrantes e etc, confiram as minhas músicas favoritas da banda, as melhores, as mais divas .qq Deliciem-se, cantem, decorem, viciem... enfim, *U*










Espero que tenham gostado, a Momsen é uma das mulheres que mais cantam pra mim, além dela ter uma personalidade forte e ser linda do jeito que é. Minhas músicas favoritas são Going To Hell e My Medicine, e as de vocês? Gostaram do estilo da banda? Gostaram do post? .qqq Fiz o melhor que pude. Até mais, obrigada pelo número de seguidores, agora irei ver se alguém pediu afiliação e colocar na elite, faz tempo que eu não dou uma olhada ~ Beijos <3


24 comentários:

  1. AH, as minhas férias estão uma puro tédio, to quase indo rolar na bosta pra ver se ele fica mais animada -q
    AAAAAAH, eu adoro de mais essa banda <3 You Make Me Wanna Die é tão perfeita que me faz rir, chorar e slá gritar
    e a Taylor é tãaao LINDA ♥

    XOXO :D
    {Joven Clube}

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar, pois não curto muito a "cultura" gótica q. Enfim, mas adorei a indicação! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Minhas férias estão um lixo! Cara, todo dia é limpar isso e aquilo. E o pior de tudo é que já li todos os 40 livros que tenho. Sério, eu necessito de um livro urgente! Como eu já tehno o Depois dos Quinze, eu quero o De Volta aos Quinze. Já leu? Se não, leia, é muito bom! E como eu tenho que divirdir a hora de usar o computador com a minha irmã ai fica difícil né.

    Cara eu amo TPR, a Taylor é muito Diva <33 E sério, mesmo a primeira música dela já era muito boa! Ela merece tudo e muito mais!

    Bjoos! Helena-ama-muito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. As minhas férias acabaram de começar, e estão sendo péssimas, so fico em casa, no facebook é muito chato :/, e mile ta desculpada viu *u* <3.
    Nunca ouvi falar da banda, mais é uma ótima indicação.

    Garota Indecisa || garota-indeciisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho super lindo os looks da Taylor, apesar de não gostar muito desse tipo de música, mais adorei a indicação, beijoka Mille
    rumoaparis1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hey!

    Ainda bem, que as minhas férias não estão tão frustrantes.Espero que as suas possam ser legais também.Enquanto, ao post eu não curto muito bandas desse estilo. Mas adoro o estilo marcante e jeito de cantar da Taylor Momsen me chama muita atenção. Acho ela linda, talvez seja uma inspiração para muitos. Beijos,da Gio!

    http://justgiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da música não conhecia a banda.
    big beijos

    ResponderExcluir
  8. Taylor <33
    Minha música favorita foi a úlitma <33'

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não curto muito a banda porque a cantora é muito bonita u-u (pura inveja, tlvz), e por ela ser bonita, não vou com a cara dela SUHASUAHSHUASH... hey, estou seguindo aqui - se gostar do meu blog - poderia retribuir?

    Beijocas da Saroca <3
    interesses-sutis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não gosto muito da banda, mas o post está legal >3<

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  11. conheço a banda e tals, mas não gosto muito, mas adorei o post... ^^

    Beijos, http://diamonds-of-sugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. não gosto muito da banda, mas gostei do post ;)
    http://docee-magia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. nao faz muito meu estilo.>< mais tudo bem ^^
    Kissus ~* || louca-por-html.blogspot.com.br ^^

    ResponderExcluir
  14. Minhas férias estão puro tédio! hahaha Acho a Taylor muito diva, e já escutei algumas musicas da banda, não escuto sempre e tals, mas eles são bons *-*

    Sou a dona do antigo "Porcky Bunny", mudei a url e estou recomeçando :)
    Um abraço, http://cidadesdepapell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não conhecia, digamos que não muito fã de coisas góticas ,q
    De qualquer forma gostei bastante da indicação *3*
    Beijos || sea-of-html.blogspot.com ~<3

    ResponderExcluir
  16. Heeey! Sua avaliação já está pronta!
    Espero que goste! ^3^

    http://heart-little.blogspot.com.br/2013/12/avaliacao-de-blogs-garotas-atrevidas.html#more

    ResponderExcluir
  17. Apesar de achar a Taylor divamente diva não curto taaanto assim as musicas dela, as vezes escuto por causa de uma amiga minha que é fã e me obriga a ouvir junto com ela ahaha

    Beijosss, MONALISA COM S

    ResponderExcluir
  18. As vezes também me sinto mal, sem vontade de postar.
    Eu não conhecia a The Pretty Reckless, mas achei um
    estilo bem diferente e legal.

    Seven Days || sevendays-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei as musicas, não conhecia essa banda.
    http://s2garota-sonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Eu curto bastante a Taylor, conheci the pretty reckless acho que em 2011
    adoro a voz dela, principalmente na música zombie
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  21. Também estou sentindo cólicas, dores de cabeça e enjoos por esses dias. E, de vez enquanto, eu fico tonta. :/ Enfim... Eu só conhecia "Make Me Wanna Die", que por sinal, é perfeita. *-*

    pimentacommenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Férias na maioria das vezes são muito entediantes, espero que a minha não seja tanto! Já ouvi umas músicas deles, gostei bastante!
    estante-de-sonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Minhas férias até que estão legais, pelo menos nos fins de semana, sair cázamiga ahuehuehue. Melhoras pra ti sá diva <3
    Gente, passo uns dias sem vir aqui, e me deparo com esse layout de Natal perfect *o* <3
    Bandas góticas são tão....góticas ahushuahsuashuhasu #euRetardada
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  24. Adoro as musicas do The Pretty Reckless a minha preferida é My Medicine.
    Adorei o blog muito bonito.
    Já estou te seguindo :3
    http://eaieliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille