/

13 de dez. de 2013

Temas para google chrome: Austin, JB e 1D

 
Boa noite, povo .q

Como vão? Eu estou mal por motivos de: briguei com minha amiga, novamente. Nem precisa dizer que minha vida é uma droga, né, gente? E o pior é que hoje deu quase tudo errado, meu irmão de 7 anos caiu feio e machucou a testa, foi horrível. Ele ficou chorando, tremendo, gritando desesperado e eu também, não sabia o que fazer cara, e agora ele tá com um 'galo' gigantesco na testa, reclamando de dores frequentes na cabeça e vista turva, o que me deixa preocupada. Enfim, desejem melhoras á ele, porque a coisa foi feia mesmo .q ~ Bom, eu já estou totalmente enjoada desse layout, mas não pretendo mudar esse ano, porque estou com preguiça de fazer outro. Aliás, estou com preguiça de fazer qualquer coisa que não seja ficar no twitter deitada ou assistindo vídeos de humor, que indicarei no próximo post, ok?


Vocês viram o novo clipe do Austin Mahone? Da música Banga Banga? E o clipe de ATM do Justin Bieber? Creio que já assistiram SOML da 1D não é mesmo? Foram 3 ótimos clipes que foram lançados nessas últimas semanas, que bombaram e travaram a VEVO, auheheueh ~ Bom, juntei esses três clipes e fiz alguns temas para google chrome, especialmente pelo pedido da Nay, espero que vocês realmente gostem, pois deu trabalho para baixar os vídeos, tirar prints, colocar efeitos, aplicar no tema e escolher a paleta de cores. Se usarem, me avisem, ok? Coloquei a preview (como o tema vai ficar quando for aplicado no seu pc) e abaixo o link do download, Beijos, até mais <333 ~

Temas para Google Chrome: Banga Banga

Download: www

Download: www

Download: www

Download: www

Download: www

Download: www

Download: www

Download: www

Download: www

Download: www

Temas para Google Chrome: Story of My Life

Download: www

Download: www

Download: www

Download: www

Download: www


Temas para Google Chrome: All That Matters

Download: www

Download: www

Download: www

Download: www

Download: www


22 comentários:

  1. OH DEUS, ALL THAT MATTERS, ACHO QUE MORRI ♥ ~belieber loquiando aqui, vlw, flw POKSPAS~
    Muito divos os temas, amei forte :3

    Kiss *u* || Ops Izzie!

    ResponderExcluir
  2. Só eu não vi nenhum desses clipes ainda? ewe Até me sinto uma intrusa aqui -q
    Não tinha sequer ouvido os títulos ._. Meu Deus, eu vou ser excluída da sociedade se continuar a ignorar esses cantores assim -q
    Gostei muito dos temas, são bastante bonitos, se bem que nem sei quem está lá @.@ Gostei do penúltimo, que é do Justin Bieber, certo? Meu Deus, o rapaz está cá com um corpaço! o.o

    Até mais! Segui ~ ^^
    Catching Stars

    ResponderExcluir
  3. In love com os temas SOML <3 ~directioner aqui~ baixei todos da 1D para usar u,u. Ah e melhoras para o seu maninho :/ imagino a dor que ele deve estar sentindo :P.
    Beijos flor. Com carinho, amora queen -q

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
    cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei todos os temas, principalmente o do justin ~Belieber aqui *u*~, vou abaixar todos *u*

    Garota Indecisa || garota-indeciisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei os temas -qq

    beijos, my dear adventures

    ResponderExcluir
  6. Owwn que divos esses temas , vixe ! A coisa deve ter ficado feia com seu irmão , mas desejo melhoras ( AMÉM ! )
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Poxa, melhoras para seu irmão :/ e pra você com sua amiga também! Esses temas estão perfeitos, cada um mais divo que o outro. Amei o segundo, tipo, perfeitaço, baixei aqui <3 ahusahushua
    *o* OMG, agora que eu percebi que o WY tá na barra de ganhadoras *ooooo* ~pirando u.u ahsuhsua obrigada sua fofa ♥♥♥
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  8. Sou beliber, não resisti e tive
    que baixar o tema do justin !

    http://loving-caramel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Melhores pro seu irmão Mille, espero que não tenha sido nada grave. Ah, e também espero que tudo se resolva entre você e sua amiga, sei como é horrível essas brigas. Vendo os temas aqui me lembrei que faz um bom tempo que não mudo o meu, é que dá uma preguiça de escolher (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei os temas para Chrome, muito divos *w*
    Se tivesse um do Percy Jackson eu baixava ~semideusa~

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
  11. Que bacana esses temas para Chrome.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ah meu Deus Mille, seu irmão já está melhor? Sei como é porque tenho um irmão de 4 anos e sempre fico tri preocupada quando ele cai ou se bate.. Se ele está tendo dores e vista turva, não seria melhor leva-lo no medico? (se é que já não levou e.e)
    Olha, nunca fui muito chegada no Austin mas amei Banga Banga g.g já as outras musicas eu nunca ouvi.
    Sobre esses temas, jesussssssssss coisa mais linda mas não, eu não tenho chrome -.- Já pode me julgar e.e
    Beijos Mille diva, sdds <3
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que divooooooooos ^O^ Seguindo aqui!

    Sweeting ♥

    ResponderExcluir
  14. Não gostei muito dos temas, mas adorei o blog! Sei que isso é chato, mas você pode dar uma passadinha do meu blog?
    www.dudacorchaki.blogspot.com
    bjs, agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  15. o penultimo é o meu preferido ^^

    >.<

    beijos ♡ ~ || louca-por-html.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Temas bem legais ><

    ha-unting.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Estão bem feitos, mas não sou fã de nenhum dos artistas o3o

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  18. bem elaborados e tal, mas como a guria de cima não sou fã de nenhum deles asuhasuhaus buut, ficou bem feito :D


    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. U.u seu temas ficaram super fodas, mesmo eu não sendo fã de nenhum deles, mas cara o tema do Zayn ficou lindo de maaais! Acho ele o mais fofo e lindo e maravilhoso e divo e lindo e tudo de todos! UAHEUAHEUAHEUAHE desculpa. Faz temas de outras coisas também se eu pedir? Se der é claro! Bjooos!

    helena-ama-muito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Awn meu deus eu fiquei chorosa com os temas da 1d T^T Sério esse video clip é a perfeição, mas eu não posso falar muito, afinal, sou Directioner auhsuahs
    Vou roubar todos pra mim, só avisando.
    Ficaram perfeitos, adorei.

    Breathing New Things

    ResponderExcluir
  21. lindos themes
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille