/

3 de nov. de 2013

Top 5 - Melhores Filmes de Johnny Depp


Oeeee gente!

Como vão? Eu estou bem, principalmente porque minha diva acaba de se tornar a pessoa mais seguida do twitter, uhu! Ela passou do Justin e as beliebers ficaram todas ‘irritadinhas’ e.e Ah, viram a treta da garrafinha do show do Justin ontem? Só dava isso na minha timeline do twitter, que confusão o-o' E viram o clipe de SOML? Que liiiiiiindo Jesus, até eu que não sou directioner, pirei! No momento estou ouvindo Ylvis  - The Fox (música muito besta, meu deus UAHUAHEHA) e comendo pipoca.

Bom, estou totalmente sem ideias do que postar, então resolvi trazer um Top 5 dos melhores filmes com nosso tão amado Jhonny Depp. Todos conhecem ele, né? Espero que sim. Ele é um ótimo ator, além de ser lindo *-* Espero que gostem, e se quiserem dar uma sugestão de outro filme com ele, podem soltar o verbo, ok? Adios.

1- A fantástica fábrica de chocolate> Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.
 2- Alice no País das Maravilhas> Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).
3- Edward Mãos de Tesoura> Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor (Vincent Price) que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.




4- Piratas do Caribe (todos os filmes)> O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow investiga e logo percebe que Angelica (Penélope Cruz), um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), que está com os dias contados. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico.PS> Sinopse do Filme: Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas


5- O Cavaleiro Solitário> Colby, Texas, 1869. John Reid (Armie Hammer) é um advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal, onde vive seu irmão Dan (James Badge Dale), a cunhada Rebecca (Ruth Wilson) e o sobrinho Danny (Bryant Prince). John está disposto a cumprir a justiça ao pé da letra, levando os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers em uma patrulha pelo deserto, o grupo é atacado pelos capangas de Butch Cavendish (William Fichtner), um bandido que tem a fama de comer carne humana. Todos são assassinados, com exceção de John, que fica à beira da morte. O índio Tonto (Johnny Depp) o encontra e, ao perceber que um cavalo branco escolhe John, passa a ajudá-lo. Tonto acredita que John foi escolhido por um mensageiro espiritual e que, como voltou da morte, não pode mais ser morto. A partir de então John passa a usar uma máscara e, ao lado de Tonto, faz de tudo para reencontrar Cavendish.




E então, gostaram? Espero que sim. O Johnny é per-fect, ele arrasa u.u Qual seu filme favorito dele? Já viu qual filmes dessa lista? 
Beijos ç.ç

30 comentários:

  1. eu sou belieber e não estou irritadinha por causa dessa besteira -' n tem oque falar n fala caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse que algumas beliebers ficaram irritadas, não todas ¬¬'

      Excluir
  2. Esse ator é simplesmente o máximo! Em cada filme ele se transforma em outra personagem. Incrível!
    Bem, vim aqui anunciar que o Cahat está de volta! Depois de provas e vestibulares, posso me dedicar mais ao blog agora :). Confere lá?
    Beijos e até!
    cah-at.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mille que saudades daqui e principalmente de comentar, falar com você e etc. E chego na hora boa né? Assunto sobre esse lindo do Johnny Depp, não tem nem como não ficar feliz hahaha. Adoro os filmes dele, porque apesar dele ser um galã, ele não faz filmes assim, ele gosta de filmes estranhos (o que eu adoro). Bom os meus favoritos dele, creio que seja Edward Mãos de Tesoura e Don Juan, gosto de muitos filmes dele, todos são bons, ele é incrível hahaha, amo! Beijos! *-*

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  4. Nuss O-O K
    Piratas do caribe o melhor *oo* todos ótimos!

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nuss ! k
    Piratas do Caribe perfeito *o* todos bons

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Só olhei o 1, 2 e o 4 só olhei uma parte! São muitos bons *uu*

    http://world-butterflies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. perfeitos ele é perfeito :33

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. até hoje o meu preferido é edward mãos de tesoura :((( é lindo dms gente!!
    Dá uma olhada na ultima novidade do blog.. Já estou seguindo, se puder retribuir!!

    Blog Eliana Makeup
    Fã Page

    ResponderExcluir
  9. Alice no país das maravilhas ♡, amooo, e a fantástica fábrica de chocolate também e piratas do caribe é muito divo. Tenho que ver edward mãos de tesoura ainda, kisses

    Collected flowers ♡

    ResponderExcluir
  10. Quem é sua diva? -q só dava isso do Justin no meu twitter também. O único que nunca assisti foi o último, o restante é mesmo bom
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  11. Eu amo o Johnny ! Ele é muito gato <3
    Assisti todos esses filmes, achei a atuação dele muito boa em todos eles !

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
  12. Eu já vi todos estes filmes e gosto de todos : ) ele é um dos meus atores preferidos, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça e Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet estão entre os meus preferidos você diz que esta sem ideia de post e escolheu um ótimo ator para falar no blog, você arrasa!

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
  13. Adoro ele, e todos são ótimos, mas prefiro Alice no País das Maravilhas q-

    Kiss
    SF ♥

    ResponderExcluir
  14. Edward mãos de tesoura♥ primeiro filme que vi do divo e amo, esse tempo atrás passou na globo,kkkkk
    o único que ainda não vi é o último.....tem um que é muito bom dele tbm com a Agelina Jolie " Turista" (se não me engano) kkkk
    beeijo Mille♥
    Rumo a Paris

    ResponderExcluir
  15. Alice no pais das maravilhas <3

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sou super fã dele, e com certeza já vi todos♥
    Abraços do Fábi
    http://rockteen92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu só não assisti o último. Johnny é um divõ
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Edward mãos de tesoura é maravilhoso, outro legal também é o Barbeiro Demoniaco da rua Fleet *U*
    http://miss-nothing-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro os filmes do Johnny, ele é muito engraçado
    http://livros-e-nutella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Já assisti os três primeiros, muito bons, principalmente o primeiro, e o segundo também, nem consigo me decidir (rsrs). Acho que já assisti um dos Piratas do Caribe também.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. VIVA A DIVA DA MILEEEEEEEEEEEEEEE O///
    Adoro todos esses filme Deep é muuuuuito FODÃ1 u_u
    Nada supera Alice :3

    XOXO :D
    Joven Clube | Offcial

    ResponderExcluir
  22. Adoro essas tretas de fãs, kkkkkkkkk. O Johnny Depp é um divo! O filme que mais gosto é a Fantastica Fábrica de Chocolate ♥

    Te indiquei na tag 11 coisas. ♥

    nihao-mei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. São os melhores mesmo, o todos são os meus favoritos :33 ' ameii mille, beijoos até mais <33
    l-andofimagination.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ainda não conhecia seu blog eu simplesmente amei :)

    Beijoos !

    http://maniaroxa.blogspot.com.br/ ( Segui meu blog ou visita ? )

    ResponderExcluir
  25. Amo Todos <3
    2Bjs Bibs from Pandarise

    ResponderExcluir
  26. Johnny arrasa em qualquer papel e em qualquer filme u__u. Nunca tinha assistido o último, e parece ser muito bom! Desses filmes aí o meu favorito é Edward Mãos de Tesoura, que foi o primeiro filme dele que eu assisti, e ainda por cima estava internada no hospital quando passou na sessão da tarde ahsuhua. Shenti, só tenho uma coisa pra falar para os belibers: CHUPEM, porque Justin Bieber é um frouxo u.u ahsuhsaua
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  27. Nossa, o lay é perfeito!!! Amo os filmes do Johnny Depp, ele é mto Per*-*

    ResponderExcluir
  28. eu não conseguiria fazer um top 5 dos filmes dele, adoro todos!

    ResponderExcluir
  29. amo todos ,mais o que eu mais gosto é Edward Mãos de Tesoura a historia é marcante e nada enjoativa .Todos os filmes do Johnny Depp são maravilhosos sempre que vejo que um filme dele novo que acabou de sair vou logo assistir por que sei que é dificil não ser bom.

    http://candyotakus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille