/

31 de out. de 2013

Os mais estranhos Recordes do Guinness Book


heeey gente, feliz halloween *-* Vamos sair, pedir doces, nos fantasiar, dizer 'gostosuras ou travessuras'? uhu! - ah, lembrei, eu moro no Brasil </3

E então, como vão? Como está sendo o dia das bruxas de vocês? O meu está sendo super chato. Aposto que nos EUA, nesse exato momento, um grupo de amigos está saindo fantasiado, batendo de porta em porta pedindo doces deliciosos e rindo, ou estão em uma festa onde várias pessoas lindas procuram uma amizade e um dia das bruxas bem legal e_e Enquanto a minha pessoa está aqui, fazendo trabalho de geografia, debaixo das cobertas, vendo o viado do Félix ser mais viado ainda na novela das 9. 

Bom, parei com a minha revolta idiota. Hoje, se vocês pensaram que iriam ver mais um post sobre o tão amado Raloín, se enganaram. Tá todo mundo postando sobre essa data e eu não quero ser comum, quero inovar, diferenciar -q. O post de hoje vai ser sobre os mais estranhos, esquisitos e bizarros recordes já batidos. Espero que gostem, ok? Confiram, e até mais ^^

 Maior moicano > Aquele seu amigo punk cheio de estilo pode se sentir envergonhado perto do cabelo do designer japonês Kazuhiro Watanabe. Ele conseguiu deixar seu moicano com mais de um metro de altura! Experimente sair do carro assim...


Maior Hamburguer> Bateu aquela fome? Que tal bater este sanduiche de quase 300 quilos feitos por uma equipe de Toronto, Canadá?


Maiores bíceps e tríceps> o egípcio Moustafa Ismail chamou a atenção do mundo ao bater o recorde de“maiores braços do mundo”. Não é à toa que seu apelido é Popeye.


Gêmeas mais velhas>  Marie (esquerda) e Gabrielle (direita) Vaudremer, são as gêmeas mais velhas do mundo vivas. Elas fizeram 101 anos em 2011. Elas nasceram na Bélgica em 1910


Mais velas acesas> Cinquenta mil velas foram acesas na Praça do Comércio, Lisboa, Portugal, como parte de uma tentativa da organização não-governamental, Terra dos Sonhos, para conseguir quebrar o recorde mundial do Guinness - O Livro dos Recordes, e para conseguir fundos para a realização dos sonhos de crianças que sofrem de doenças graves ou estão em fase terminal.


Maior moeda de chocolate> Se você já matou a fome e quer uma sobremesa, é hora de provar a maior moeda de chocolate do mundo. Criada em Bolonha, na Itália, ela tem um diâmetro de 196 centímetros e uma espessura de 17 centímetros.


Maior estrela com crianças> Crianças vestidas de Papai Noel tentaram quebrar o recorde mundial ao formarem uma estrela imensa. Participaram do evento 1500 crianças, de três a cinco anos, da cidade indiana de Chennai


Mais colheres no corpo> Etibar Elchiyev colocou 50 colheres de metal magnetizadas em seu corpo, durante uma tentativa de quebrar o Recorde Mundial do Guinness para "A maioria das colheres em um corpo humano" em Tbilisi, República da Georgia 


Maior número de pessoas abraçando árvores> Várias crianças se reuniram em Kathmandu, Nepal, quebraram o recorde de maior número de pessoas abraçando árvores em um tempo de dois minutos. A organização contou 879 pessoas. O evento foi realizado no Dia Mundial do Meio Ambiente para espalhar a mensagem de salvar a natureza


Montanha russa mais íngreme do mundo> A montanha-russa mais íngreme do mundo, "Takabisha", tem um ângulo de queda livre de 121 graus. Ela fica no parque de diversões de Fuji-Q Highland, em Fujiyoshida, a oeste de Tóquio. Segundo o parque ela custou o equivalente a R$ 74 milhões


Maior linha de moedas> Voluntários seguram moedas, enquanto se preparam para estabelecer uma tentativa de quebrar o recorde de maior linha de moedas. O recorde pertencia aos Estados Unidos, com em 64,8 km. Em Manila, Filipinas, cerca de 3,5 milhões de moedas de 25 centavos foram usadas para estabelecer o novo recorde de 70 km

Maiores Unhas do mundo> Chris Walton tem as maiores unhas do mundo. As unhas de sua mão esquerda medem cerca de 3,1 metros e as da direita 2,9 metros

Mais pessoas jogando futebol ao mesmo tempo> Durante um acampamento de verão em Rafah, no sul da Faixa de Gaza, crianças palestinas bateram o recorde de maior número de pessoas jogando futebol ao mesmo tempo


Maior quantidade de bailarinos participando de uma dança folclórica> Um grupo de dançarinos se juntou para conseguir o recorde mundial para a maior quantidade de bailarinos participando de uma dança folclórica em Guadalajara, México


Maior pintura 3D do mundo> Atores posam com equipamentos de ginástica na maior pintura 3D do mundo, feita em Canary Wharf, Londres, Inglaterra. A obra é do pintor Joe Hill e possui 1120 metros quadrados.

Créditos> R7 e MC

 

Gostaram? Pra você, qual é o recorde mais estranho? E o mais fofinho? O mais estranho pra mim é o dos Maiores Bíceps e Tríceps e o mais fofo é o do abraço na árvore *-* Espero que tenham gostado. Feliz Halloween <33

Beijos ^^

26 comentários:

  1. Maior moicano do mundo, gente até isso? huheuhe. E essa moça das unhas enormes o que ela faz pra não quebrar? Queria o segredo. Essa moeda gigante de chocolate hMMmm meu Deus.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Queria ter participado do que as pessoas abraçaram arvores, muito nojo das unhas e muita vontade de ir em Lodres pra ver essa pintura! Tem post novo lá no meu blog, viu? Passa lá, eu vou adorar!

    XX,
    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente que incrível UHAHUHUAAUHA
    Ri mto! Mas nossa sobre as unhas achei trash heim HAhuAHuA
    Pq tipo, eu até fui pesquisar e a pessoa perde um pouco os movimentos das mãos!
    HUHAUHUAA pensei num negócio bobo: Imagina uma nail art quilométrica? tb dá um record UHAUHAHuAHUA
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKK, Sabe, ontem eu sai pedindo doces aqui no meu condominio ♥ foi bem lgl, tirando a confusão pra dividir os doces pra todo mundo HU3

    Pinturas em 3D, ai, que pfção, sou doida pra ir algum lugar que tenha, e cara, aquela mulher com a unha gigante, GZUIS, tudo podre aquelas unhas man '-'
    Bjs, ♥

    http://cupcake-of-happiness-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que... incrível ? Estranhas e legais :) Abraçar árvores ? Que foi mais inútil kkkkkkk

    my world ♡

    ResponderExcluir
  6. Ai kkk é cada coisa idiota kkk tipo "Mais colheres no corpo"
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse hambúrguer de 300 quilos é MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU u_u
    Mas cada coisa bizarra que dá até nojo e um medin e uma enorme alegria .o.

    XOXO :D
    JOVEN CLUBE | OFFICIAL

    ResponderExcluir
  8. Geeente, eu sonho em ter unhas do tamanho das daquela mulher kkk Ok, brincadeira kkk Mas acho lindo unhas grandes, as minhas estavam com quase 3 cm, mas tive que dar uma cortada, agora tão com 2.3 cm (me baseando pela unha do dedão), pretendo ter uns 3,5 cm. Bem estranho alguns recordes mesmo kk Adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  9. Esses recordes são mesmo bizarros, eu que odeio cebola, jamais conseguiria comer aquele hambúrguer gigante, AIUEHIUEHAUIH' Mas achei bacana o da estrela, da pintura 3D... Fico me imaginando naquela montanha russa, se mal aguento ir numa roda gigante, ai de mim -q

    ResponderExcluir
  10. Hello!

    É lamentável morar no Brasil e não poder comemorar o Halloween como no EUA.Mas, quanto ao post eu adorei! achei super bizarro os bíceps do Mustafá e fiquei impressionada com a idade daquelas velhinhas.Elas nem parecem ter essa idade. Nossa! *o*

    Beijos,da Gio! :)

    http://justgiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Wow, eu não iria naquela montanha russa nem que me pagassem! Se já tenho medo das normais imagine desta! Adorei o post, heheh.

    Pequenos Infinitos {}

    ResponderExcluir
  12. Somos duas no Halloween tedioso, como eu queria estar no Estados Unidos nesse momento /: -qq
    OH MY GLOSS, olha só essa Montanha Russa, é quase impossível ver isso parece que é até mentira,
    Beijos :3

    http://blog-a-little-of-each.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O halloween dos estados unidos é perfeito né , queria tá lá e pedir docês uahsuah , aemi o post , Montanha russa mais íngreme do mundo perfeito <33
    http://www.biiasecrets.com/
    Retribui a visita ?

    ResponderExcluir
  14. Pena que no Brasil não tem esse tipo de hallow
    recordes estranhos, mais legais^^
    Gostei do post
    http://hime-samadesu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho nojo das unhas daquela mulher! Que delicia de recorde é o da moeda de chocolate!

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  16. UHULL, Brasil ¬¬ ahsuhsuahsua Eu quero sair para os EUA u__u vamos mais eu :3 asushua
    Criendo, que tipo de pessoas tem o bíceps exageradamente grande? o.O ashushua adorei!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  17. cara que coisa incrível, esses recordes não são perfeitos, são "uau" *o*
    Aqui é o brasil é tudo chato, a cultura daqui é só bosta, não sei como ainda tem artista que sonha vir pra cá.. u3u

    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  18. O maior hamburguer e à maior moeda de chocolate são meus e ninguém tasca ù-ú
    O maior numero de velas acesas é também o mais encantador. As unhas maiores já tinha visto na Tv, é sinistro o-o

    Ladrão de Borboletas


    ResponderExcluir
  19. Caramba e eu que achava que o clipe de A Thousand Years tinha muitas velas '----'
    Gostei da maior pintura do mundo em 3D *O* tão realista e perfeita *3*
    ~September Rains
    ~Empire Cupcakes

    ResponderExcluir
  20. tooooooooo extremamament chocada...........esta pintura pareçe real...........e aquelas unhas......meu Deus...........

    http://louca-por-html.blogspot.com.br/

    bjos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu também queria estar no EUA, só que......
    Eu queria comer aquela moeda de chocolate, e a unha daquela mulher, parece um monte de minhoca, deu nojo ´-´
    Beijos,
    http://mundoda-rachel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei a da maior moeda de chocolate tão.. eu! hahah
    Maior número de pessoas abraçando árvores? ASJAGSSAYUG
    Amei o post, hahah
    -Xo,
    Cáah
    -The Innocent Lady

    ResponderExcluir
  23. Oi linda, amei seu blog, super-seguindo <3
    Segue de volta, gatinha??!! Retribui a visitinha linda... fã do seu blog!!


    Book of Isis / book-of-isis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Recordes muito bizarros mesmo!
    Adorei o post.
    Bjs - Nanna
    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. tenho nojo daquela mulher das unhas grandes, slá lkahdzxas
    post muito legal, amei <3
    bjs

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille