/

6 de nov. de 2013

Debate> O que você acha das mudanças dos Artistas?


Oi pessoas *u*

Como vão? Ah, eu vou bem, dá pra viver... e-e' Ontem foi horrível á noite, eu dormi chorando e desconfio que estou com terçol de novo. Estou entupida de trabalhos e lições escolares, e todo dia tem prova surpresa, então preciso passar um tempo estudando, coisa que eu odeio. Quando não tenho nenhuma dessas obrigações, tem a Pietra, a menininha que eu cuido (sim, dou uma de babá), que vem aqui em casa, aí a gente brinca de dançar, de esconde-esconde, de pega-pega e fica cada vez mais difícil de retribuir os comentários e arrumar uma idéia para postar! Quero dizer que estou viciada em uma música do Luan Santana (me matem, me julguem, me afoguem, prfvr), e que estou cada dia mais com dores musculares, sono e preguiça. Alguma coisa está acontecendo comigo, isso é trágico. 

Sim, eu sei que estou enrolando MUITO para colocar o próximo layout, mas é porque ainda faltam algumas coisinhas para terminar... e eu estou com preguiça de resolver. Já mudei a fonte do título dos posts umas trezentas vezes, sou muito indecisa e insatisfeita com tudo, principalmente com o novo desing do meu tão querido blog. Mas não é esse o assunto de hoje. Hoje vamos falar sobre a novíssima Tekpix, a filmadora mais vendida do Brasil. Brincadeira -q, vamos fazer um pequeno debate, ok? Cliquem em leia mais para conferirem.


 

Bom, participem do debate apenas falando o que você acha das mudanças que ocorreram com alguns famosos como o Justin Bieber (que vai em casas de massagem, sai com prostitutas, fuma drogas, picha muros, abandona shows...) e Miley Cyrus (sem comentários).  E se preferem eles antes (Baby, baby, baby, ôoou e Hanna Montana) ou atualmente.

Minha opinião: Prefiro antes. Acho essas mudanças (algumas), rídículas, pelo amor de deus! Estão se tornando cada vez mais vulgares e menos humildes... Precisam voltar como eram antes. Todos sabemos que eles crescem e tal, mas é desnecessário o que eles estão fazendo. 
PS> Respeitem minha opinião e a opinião das outras pessoas.

Respondam nos comentários: O que vocês acham dessas mudanças? Apoiam ou não? Preferem eles antes ou depois dessa mudança drástica?

Respondam, opinem, soltem o verbo e divirtam-se. Sem xingamentos, hein? e.e Tchau,
Beijos ç.ç

28 comentários:

  1. Achei a atitude do Bieber horrivél...A Miley estou sem comentários.Acho que eles querem mostrar que passaram do Hannah e do Baby e ao invés de adultos responsaveis,parecem dois drogados :v
    Acho que o JB e a Miley estavam bem,como no As Long is love me,mas depois dessa,perdeu uma fã e-e.Não te culpo,adorei a nova música do Luan u.u'(odeio sertanejo,mas né)
    http://pequena-cupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sabia que você ia falar do Justin. rsss Bom, pra quem não sabe, ele agora faz GRAFITE. E grafite é algo totalmente diferente de PICHE (sei lá como escreve isso '-'). E autorizaram ele grafitar um muro na favela, mas eles ficaram inseguros por causa dos fãs, então eles estavam passeando a noite e resolveram parar num muro onde tinha alguns grafites. E tipo, e dai se ele sai com prostitutas? Tudo bem que é uma atitude ridícula, mas ele é jovem, tem que curtir a vida mesmo. Assim como meu pai disse, eu super concordo! E sobre a Miley, eu digo a mesma coisa. Ela é jovem, tem que se divertir. E eles crescem. Ou você acha que o Justin vai ser sempre o Kidrauhl e a Miley será sempre a Hannah? Claro que não!

    Beijos...

    pimentacommenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pra começar eu acho que eles cresceram, mudaram e tudo mais! Talvez a pressão tenha sido muita, porque eles vivem num mundo onde a aparência fala mais alto! Eles são astros teens, e realmente pega mal para eles essas atitudes "rebeldes" de ser!
    Eu não sou a melhor pessoa para comentar esse fato, já que sou super fã deles, mas estou um pouco decepcionada.... mas acho que essa "fase" não vai durar muito tempo, até porque eles ainda vão amadurecer e tudoo mais!
    Quanto a Miley eu fico feliz que ela tenha deixado de lado a Hanna, foi isso que ela queria, não era?
    Realmente não deve ser nada fácil vc ser uma pessoa que não é! Levar o nome e a personalidade de uma garota que não é vc, e acho que a Miley levou a Hanna por bastante tempo! Aí ela cresceu, e mudou, resolveu ser ela! Não que eu sou a favor das atitudes dela-claro que não! Ela é uma diva teen, e crianças de 7 e 8 anos assistem a Miley, e sério não é nada legal!
    Mas em fim!
    Beijinhos!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mille ^^
    Bom,eu acho que eles querem mostrar que cresceram,e não são mais a fonte de inocência. Porem,por exemplo a Miley,anda querendo mostrar isso de uma forma imensamente ridícula. Tipo,ela é vulgar sem ser sexy,e faz coisas tão desnecessárias! Digo,eles não precisam ser sempre a Hanna e o Baby,é claro. As coisas mudam e isso inclui eles e suas respectivas personalidades,e é super justo eles quererem mostrar que não são mais aquelas pessoas,mas é tão ridículo a forma como eles agem! Prostitutas,aparecer pelada no clip e quase sempre meio pelada com as roupas que usa e tals,mas enfim,eu acho que eles devem mudar sim,mas sem ser essas pessoas tão...Sem noção? Com atitudes bestas.
    Xoxo
    ninguemmerece-gabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olás !
    As pessoas mudam, é fato.Porém eles mudaram para a pior, acredito eu.
    Ser tornar mais "adulto" e tirar a imagem de "criança" na minha opinião não significa ser a cada dia mais irresponsável, beber todas, e ser motivo de polêmicas todos os dias.
    É bem complicado entender como funciona os pensamentos de um artista nessa idade.
    Acredito que seria bom se eles mudassem, mas para melhor.
    Bijoocas
    confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  6. Acho que eles exageraram um pouco, mas as pessoas também fazem um escandalo só por eles serem famosos! Tem muita menina por aí que faz coisas piores que Miley e meninos que fazem coisa pior que o Justin, acho que as pessoas deveriam aceitar, uma hora isso acaba.
    Beijos.

    Tranquila como Esquila

    ResponderExcluir
  7. Oi diva <3 Eu também ando me sentindo muito cansada, com dores musculares e preguiça mais do que o normal, estou achando muito estranho mas vou ver até onde vai.. :3
    Bom, eu apoio mudanças até porque é entediante ser a pessoa com o mesmo corte de cabelo a vida toda. Mas mudanças assim como as do Justin e da Miley eu não gosto não. Eles, principalmente o Justin, exagerou demais cara. A Miley eu até entendo, cansou de ser aquela menininha mas clipes como Wrecking Ball ou We Can't Stop estão fora de sério.
    Enfim, eu apoio mudanças mas achei eles drásticos demais, preferia antes o Justin, e agora a Miley (mesmo ela exagerando tanto). Beijos Mille, ah e estou ansiosa pelo novo lay!
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bom eu achei a atitude do Justin horrível. Tipo, cara, tantos artistas que levaram pedradas, e diversas coisas arremessadas em seus show's e não pararam por isso. Mas ele canta super bem em todos os show's e legal, agora aqui ele faz isso. Tudo bem que eu não curto as músicas dele e talz, mas achei horrível sua atitude. Pois esse é o trabalho dele, e não seu hobby, e sim, ele tem que trabalhar certo.

    ResponderExcluir
  9. Achei a atitude do Justin horrível também, achei muito desnecessário ele ter saído do palco. Enquanto a Miley, eu preferia ela antes, mas confesso que estou achando as musicas dela bem melhor agora. :)

    http://rockteen92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A verdade é que os artistas começam mais humildes e depois a fama sobe a cabeça e cometem besteiras.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu não sei o que falar sobre eu não acompanho a carreira deles não ouço nem nada com relação, ou eles um dia dão uma de arrependidos para tentar recuperar a carreira, ou ficam mas famosos, ou talvez acabem como muitos outros famosos por ai. : ) Boa sorte com tudo!

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
  12. Eu entendo as mudanças radicais. Ainda mais em artistas que estão na mídia desde cedo.
    A Miley por exemplo sempre foi oprimida pela imagem de "Hannah Montana". Se eu fosse obrigada a seguir uma imagem desde pequena e de repente me sentisse livre para ser o que eu quiser eu também daria uma endoidada e dançaria o Twerk kkkk.
    O Justin não sou acostumada a acompanhar, mas por parte o entendo. Por um lado ele está apelando demais. Isso de largar um show pela metade é falta de respeito, mas pichar muro e sair com prostitutas são atitudes consideradas normais para um garoto como ele, a diferença é que ele é famoso e as ações dele afetam seus fãs.
    Bom, acho que é isso. Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A Miley quis se livrar da imagem infantil de Hannah Montana, isso é o que ela diz, mas esse "Se livrar da imagem infantil" não quer dizer ser vulgar, mas to achando que as músicas dela estão bem melhores agora, o Justin está muito mimado, a fama subiu pela cabeça do garoto, sei lá, ele acha que o mundo é dele, as atitudes que ele toma são terríveis e desnecessárias, essa é minha opinião (*só isso kirida, quer falar mais não?), Kiss :*
    ~~http://blue-diamond-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que a Miley antes não era ela mesma, todos tinham uma visão muito princesa dela, ela era controlada e agora ela tem mais liberdade faz o que quiser e consegue fazer sucesso. Ela está sendo ela mesma, e poucos artistas tem a chance de mostrar quem são realmente, acho que não podemos julgá-la.
    Sobre o Justin, eu continuo gostando dele, só acho que ele tem que ter consciência do que faz, ele tinha permissão do governo brasileiro pra grafitar o muro, e afinal o Brasil é tão merda que ele grafitou a droga do muro e foi parar no juíz, foi ameaçado de passar a noite na cadeia e tudo mais. Só que você vê os brasileiros roubando, matando, estuprando todo mundo e nem um dia eles ficam direito na cadeia, e agora eles querem que acreditemos "nosso país não é bagunça", sinceramente se for pra escolher entre o Justin vir aqui e fazer tudo isso que ele fez eu prefiro mil vezes do que ter esses brasileiros soltos fazendo barbaridades com nosso país sem serem punidos. O que a mídia brasileira ganha é atenção, de todas as fãs que ficam revoltadas. Se o governo brasileiro quer ter moral pra falar do Justin, que eles tenham capacidade de cuidar dos problemas do nosso país direito.
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eles começam muito novos, e a imagem deles acaba sendo meio adolescente mesmo, e chega um momento que eles querem mostrar ao mundo que cresceram e acabam se rebelando, fazendo coisas ridículas só pra mostrarem essa parte adulta deles, que na verdade, de adulta não tem nad♥

    http://piinkcookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Realmente prefiro eles como eram antes,acho que essa atitude só mostra que ainda não são maduros acredito que só fazem isso para chamar atenção da mídia nunca fui fãn de nenhum dos dois e agora piorou mais gosto das letras das músicas do Justin.

    - Retribuindo a visita
    Sneaker Black II http://sneaker-black.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu sou hater da Miley, desde Hannah Montana. Mas acho que ela está super certa em fazer tudo que faz, a vida é dela e fazendo tudo isso ela só está conseguindo mais fama. O Bieber está pagando de Rapper americano que ele nunca será, as músicas dele não são desse tipo. É O POP CHATO E TEEN. Ele vir aqui no Brasil, desrespeitar o país e ainda se achar? VTNC JB

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  18. Acho tipo que eles querem ter muita liberdade e extrapolam muito. A miley então, mudo pra caramba e sem contar que o Justin mudou muito também! Acho que isso deixa a adolescência deles mangadas, só acho que estão no caminho errado.

    FICAA COM DEUS E JESUS ♥

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Não curtia nenhum deles e depois dessas atitudes curto menos ainda, perdem o próprio valor por causa de fama. Acho isso muito feio.

    - One Day | Visite

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que a atitude do justin está ficando cada vez mais imatura e a miley , nem se fala , eles tem tudo o que sempre quiseram , pra que ficar mostrando o corpo numa música ? Por que abandonar um show por causa de uma garrafa ? Se continuar assim não teremos artistas decentes !
    2bjs Bibs from Pandarise.blogspot

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que é uma forma de chamar atenção de quem não se importa mais com tal artista.
    Até porque se ele for esquecido perde a fama o dinheiro, enfim perde tudo!
    Beijos
    http://hime-samadesu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Minha opinião? Eles já estão passando muito dos limites! A Miley com toda essas polêmicas dela, que as vezes a torna imatura em minha opinião, mas o Justin? Meu Deus, sem comentários para ele.
    Ele também já passou muito tempo dos limites fazendo todas essas coisas para chamar a atenção e tudo, como aquela vez em que ele fez xixi lá no restaurante, eu acho. Mas, cara, essa de parar o show no meio só porque foi acertado por uma garrafa foi o cúmulo! Ele não tem o direito de fazer isso, depois do tanto que as fãs fizeram e gastaram para poder ver o seu ídolo? Ele pode fazer o que bem quiser, se quiser pagar prostitutas que pague, mas cuspir nas fãs, parar um show no meio? Sério, Justin Bieber nessas horas parece nem importar com as fãs! Afinal, sem as fãs, sem sua fama ele não é nada além de um idiota retardado!
    Me desculpem, mas essa é a minha opinião! E, respondendo a sua pergunta, não é que prefiro eles antigamente, mas sei lá, precisam fazer tudo isso para mostrarem que cresceram?

    Beeijos,
    - Skyfall Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Miley, pelo menos, respeita seus fãs, diferente do Justin, que parece nem ligar para eles!

      Excluir
    2. Eu concordo com vcs q eles estão mto imaturos!
      Bjks

      Sweet-little-world-biiah.blogspot.com.br

      Excluir
  23. SORTE NÃO SOU FÃ DE NENHUM DOS 2 *-*
    Acho que eles estão crescendo e perdendo a maturidade, qual o sentido deles serem assim mais vulgares e mais ignorantes? NENHUM, realmente é tudo pra chamar a atenção BEM LA NO FUNDO u-u acredito que se nem fossem famosos, certeza que essas coisas seriam quase impossives deles fazerem.

    Hey, até mais :D
    Joven Clube | Offcial, clique!

    ResponderExcluir
  24. não gosto muito das mudanças, tipo assim uma menina que poderia ser bonita, e cantas músicas DECENTES, vai lá e tira a roupa '-'. Só q eu acho a Miley mt linda <3


    bjs

    ResponderExcluir
  25. Ser babá deve ser legal e Luan Santana nem é ruim, antigamente eu ouvia. Prefira mil vezes antes, com certeza, o Bieber era um amor quando mais novo e a Miley eu gostava da época de party in the USA. Acho que o Bieber está pior que a Miley, porque ela não usa drogas né, mas ela está extremamente vulgar '-'

    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  26. O Justin esqueceu a educação em casa quando veio para cá. Achei nada a ver o que ele fez, preferia antes.
    Sobre a Miley... Hum, ela quer aparecer e mostrar que mudou, mas só ganha criticas. Eu acho que ela não precisava aparecer nua em vídeo por que se ela quis mostrar uma mensagem, não conseguiu.

    http://confissoesdaamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille