/

16 de nov. de 2013

Top 5 - Coreografias mais Marcantes

Por favooooooooooooooooooooor, podem me ajudar e votar no blog Garotas Atrevidas aqui:  ☆☆ ? Muito obrigada <3


Oi gente *u*

Tudo bem com vocês? Eu estou bem, tirando esse calor infernal que está aqui na minha cidade. Alguém pode me dar um sorvete, por favor? -q. Bom, quero agradecer á todos que gostaram do novo layout, eu fiquei muito feliz com isso. Porém eu já enjoei dele, UAEAUEHAHUE, mas relaxem, não vou trocar tão cedo, talvez eu só troque ano que vem, ok?  Passei o dia todo hoje vendo vídeos da Fifth Harmony (essa girlband é tão <3) e lendo uma fanfic, que eu estou amando. Saiu o teaser do clipe de Unconditionally, vocês viram? O clipe vai sambar, até porque a música é ótima. Quem ainda não viu, veja aqui, não vai se arrepender porque o teaser é incrível <3 Ah, e quero avisá-las que estou amando / vivendo / respirando PJO, eu leio de dia, de noite, na pirua, na escola, em casa, no quintal, no quarto... Em todo lugar. Vicia demais, jesus! Quem aqui é semideusa? Eu prevejo que vou acabar virando uma ç.ç

Gente, a minha criatividade foi passear e não voltou mais ç.ç E isso me desanima de postar, mas claro, sempre vou aparecer por aqui, até porque não tenho coragem de abandonar vocês! Hoje eu vim postar um top 5 com os clipes que tem as coreografias mais marcantes de todos os tempos. Com certeza você já dançou ou já viu alguém dançando alguma dessas músicas, pois são muito famosas e conhecidas. Bom, espero que gostem.


1- Michael Jackson - Thriller 

2- Psy - Gangnan Style 

3 - Beyonce - Single ladies 

4- Los Del Rio - Macarena 

5- Lady Gaga - Bad Romance 

Bônus- California Gurls <3333333333333 



E então, gostaram? Qual dessas coreografias vocês já dançaram? Eu já dancei todas u-u' UAHEAUHEUH' E vocês acham que faltou algum clipe aí? Comentem, bitches -qqq

Beijos da titia Mille ç.ç 


25 comentários:

  1. Thriller *----------------------------------------------------------* OMFG Eu amo as coreografias do Michael!
    Macarena!
    dhgdjfdgjhdsgh cosa buena shfjdfjsd êêêêh macarena
    amei o post ^^
    http://t-eenage-d-ream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A mais marcantes de todas é a Thriller eu amo a coreografia e a musica também.
    Katy também é legal ♥
    Beijos, adorei aqui!
    http://maybealife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah, eu também já dancei todas <3 Amo California Gurls, socorro! Já tinha votado no GA mesmo antes de pedir, leitora fiel o/

    my world ♡

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaa, Eu simplesmente adorei o post!!! quem -nunca :P
    Cara, Psy, Michael, Bayonce, Katy.... um dos melhores! Não que os outros não sejam, mais o que mais marcou pra mim foi eles >3<
    Beijos, amore <3

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. São muito marcantes mesmo ^^. Acho que todo mundo já dançou qualquer uma dessas músicas, inclusive eu *-*!
    Já te coloquei na elite *u*!

    Beijos!
    - estante-de-sonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAH MDS Michael *-* perfeito esse top 6 u_u
    A divosa da Katia Peryta lindoza nesse Clipe :))

    XOXO :D
    Joven Clube | (chega mais aqui)

    ResponderExcluir
  7. psy foi a que mais marcou <3

    Beijooos, espero sempre sua visita =)
    Sweet Secret Fantasy(clique)

    ResponderExcluir
  8. Macarena \o/\o/\o/
    Eu também tô lendo PJO <3 titio Rick arrasando como sempre hsuahsuahsuh
    Beijos flor. Com carinho, amora queen -q

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
    cha-de-glitter.blogspot.com.br/
    world-butterflies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também quero sorvete u--u E ir assistir Em Chamas hueheuheuhue'
    aaaaaaaaaaaaah uma nova semideusa no acampamento <333 será uma honra ser sua guia u3u heuheuheue' quando for reclamada por seu pai/mãe divino me avise ;3 Tomara que estreie rápido a musica Unconditionally, só pela partezinha que ouvi parece que ela já é boa mesmo, claro u__u
    Opa gangan style tum tum, tum tum tum, tum tum tum, tum tum than opa gangan style.... -q SHUASHAUSHAUSHAUSAHSUH' Eu já dancei a 2, 3 e 4, a 3 na minha escola do ano passado tinha uns garotos que se vestiam de mulheres e faziam um teatro, dai no final eles dançavam a música da Byoncé huehue' eu me matava de rir ^^''

    Beijos || Pantherpinkandblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. SEMIDEUSA AQUI <3333333333333333333 AWWWWWWWWWWN, CARA, LOUCA PRA LER MAIS LIVROS, QUERO, NECESSITO, MY PRECIOUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS e-e
    ~tchau, Ali, vai embora, para de aloprar no GA!~
    Sorvete, life... Awn, Jesus, pirei! Já dancei todas e eu estou completamente casada com esse teu lay, diwa, manda ele vir aqui morar comigo hehehehe u___u
    Beijos da aloprada doida que vem comentar aloprices aqui,
    Ali.
    bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu o// é muito viciante! Sou filha de zeus u.U inveje-me! kkk
    Single ladies e California gurls são as que eu mais gosto *u* nunca dancei nenhuma delas '-'
    Kisses.

    ResponderExcluir
  12. Amei os videos que vc escolheu
    Se tiver algum muso pra sugerir, pode indicar lá no blog.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei os videos Gangnan Style e beyonce são meus preferidos :3
    http://www.biiasecrets.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu adorava esse clipe da Gaga, eu começava dançar inteiro kkkkkk
    maior mico ashaushus katy divando huuh
    beeijoka Mille
    Rumo a Paris

    ResponderExcluir
  15. OMG, dancei mt ouvindo todas essas musicas haha
    Ah e eu acabei de voltar com o blog depois de um tempo sem postar ,se importa de dar ma passadinha lá?beijos:*
    http://lady-geh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Thriller, Single Ladies, Bad Romance awn't <333333333
    Pra falar uma verdade nem gosto mais da Gaga mais isso foi época IAHUSHAUSHAUSHUAAHU' >.< mas não consigo gostar de jeito nenhum dessa musica do Psy tenho nojo dela IAHSUAHSU' mas fez sucesso :// fazer o que !

    Beijos - Viih, Sweet World

    ResponderExcluir
  17. Também amei a preview do clipe da Katy Perry e concordo que Fifth Harmony é um amorzinho... :D Sobre o post, o do Michael e Beyonce são os melhores. Arrasam demais!!!

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. OMG! hahaha eu sei todas essas coreografias, amei esse post <3

    Beijos,
    Lolla

    redlipsandiamonds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Michael Jackson Thriller <3

    ResponderExcluir
  20. Macarena, omg, que antigo, eu sei todas as coreografias kkkkk, kisses

    Collected flowers ♡

    ResponderExcluir
  21. Michael e Lady muito marcantes *u* mas eu amo mais do meu Jackson *u*

    World Of Thel -

    ResponderExcluir
  22. Adorei o TOP 5. Quando ouve essas músicas tem vontade de dançar igual ahah
    Lembro da "época" de Single Ladies e as garotas da minha sala ficavam dançando isso.
    Minha favorita dessas dai é a do Rei Michael.

    Xoxo,
    Gabi

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille