/

19 de nov. de 2013

Inspirada >> Snow

via > mmg <3

Oieeeeee pessoal .q

Como vão? Eu estou mais ou menos... Hoje tive duas provas (matemática e história), e estavam fáceis, na minha opinião. Espero ter tirado boas notas *u* Não vejo a hora do ano acabar... Vou me mudar e começar uma vida nova, porém com a mesma família a minha volta... Vocês não sabem como eu me sinto, estou sempre sufocada, sem privacidade, deprimida, com gente que me odeia a minha volta... Tudo me irrita, tudo me enoja, tudo me dá medo, tudo me dá raiva. Ultimamente estou sentindo muitas dores (físicas e psicológicas), e nenhum remédio e nenhum médico cura... Enfim, sou uma problemática que despeja seus problemas em quem não tem nada a ver com isso, no caso, vocês. Ah, quero agradecer muito á todos que votaram no GA no óscar blogger, e quero avisá-las que sou uma semideusa com muito orgulho, mas ainda estou em dúvida se sou filha de Atena ou Ártemis.. Tem como ser filha de duas deusas, produção? .qqqqqq

Bom, estava fuçando o MMG e tinha um post lá com 'dicas para se inspirar'. Nas fotos, tinha uma com uma árvore cheia de pisca-piscas e as outras árvores cobertas por neve... E eu na mesma hora, gamei <3 Sempre quis tocar em um floco de neve, caído diretamente do céu, mas nunca tive a oportunidade... Ainda vou tirar fotos como aquelas meninas do tumblr, com gorros e luvas no meio da neve tomando Starbucks (apesar de eu odiar) UAEHAAEUAEAUEH' Enfim, resolvi trazer um Inspirada com as imagens mais legais que eu encontrei do tema neve, espero que gostem :3











E então, gostaram? Espero que sim ç.ç Adoro fazer esse tipo de ilustração, coisas como paisagens assim me deixam fascinada <3 Enfim, vou indo, 

Beijos <3

27 comentários:

  1. Neve é uma inspiração mesmo! Eu sou semideusa também, filha de Atena. Acho que estou me enganando porque eu estou meio lerda ultimamente.
    Na verdade Àrtemis não possui filhas nem filhos, e sim seguidoras, no caso caçadoras, como se fossem membras da família dela, essas meninas juram que nunca irão gostar de nenhum garota etc.

    Kisses apenaseu.tk

    ResponderExcluir
  2. Que ilustras perfeitas! Salvei todas, editei no PhotoShop e coloquei elas do tamanho padrão das minhas ilustras de post. Com certeza irei usar!

    Bjus
    www.nerdcomchiclete.blogspot.com
    www.nerd-absoluta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Espero que sua mudança seja boa. Eu também me sinto presa aqui, eu odeio todas as pessoas da minha escola e tal. Seja feliz lá. Também quero andar, mexer, tocar e fazer um monte de coisas com a neve. Neve #SonhoNãoRealizado.

    Amei as imagens. Neve é perfeita. Que tal viajarmos juntas para ver a neve? E como assim você odeia StarBuck's?

    Amo Muito Tudo Isso (perfil)

    ResponderExcluir
  4. Adorei as inspirações, eu queria que nevasse aonde eu moro :(

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  5. A neve é perfeita e muito fria, obviamente, mas sempre quis conhecê-la!
    beijos, memoriasaoventto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As fotos estão super lindas, principalmente a primeira, eu adoro cães por que eles são muuuito fofos >3<. É horrível quando você se sente assim :c mas pê-lo menos você se vai mudar, então espero que tudo melhore!

    ResponderExcluir
  7. MILLE QUE LAY DIWOOOOOOO <3
    Primeiro lugar, voltei heusihuie >.< Bom, eu já me senti assim também, mas foi o tempo que curou porque não tive como me mudar porque né euhseiuse' Espero que a mudança te traga felicidade :3
    Eu não queria que as aulas acabassem não, porque minha turma da escola é como uma família pra mim, somos aquele tipo de turma súper unida e eles me fazem muito bem, acontece é que 11 pessoas da minha turma vão mudar de escola, e nós já convivemos há 7 anos, e estou ficando meio deprimida com a ideia de nunca mais nos vermos todos os dias, todos juntos como fomos por 7 anos.. Desculpa por te contar isso, precisava desabafar :/
    Enfim, eu conheço neeeeeeeeeeeeeeeeeveeeeeeeeeeeeeeee e tipo foi o maior sonho que eu já realizei, é incrível <3 As imagens estão perfeitas, salvei todas e vou usá-las para ilustração de post :D Beijos diwa, saudades <3
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas as fotos, sonho em conhecer a neve. Mille, espero que tudo melhore pra você; às vezes cansa néh, sei bem como é. Você é tão fofa, acho que devia ser filha de Ártemis, acho que deveria ser também, pois eu nunca queria crescer.♥

    ResponderExcluir
  9. Amei as ilustrações
    Estou apaixonada por esse seu layout u3u

    ResponderExcluir
  10. Eu também vou me mudar, assim que terminar as aulas. No começo, fiquei chateada por deixar meus "amigos", mas acabei percebendo que eles não estão nem aí, enquanto eu me preocupava. Nunca encontro um amigo legal, daqueles tipo irmão que eu vejo em filmes... :c
    Ah, eu sou semideusa filha de Hermes! :3 Bate aqui prima! \õ/
    Amei as imagens. Acho que quando eu ver neve pela primeira vez, vou ficar um tempão quieta num canto só admirando e depois vou brincar feito uma criança! \õ/
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir
  11. Espero que sua vida melhore, realmente o meu comentário não vai ser um dos melhores, por que eu também sou meio parecida com você.Mais enfim fique beim >3<
    Cara eu gosto dessa parada de Semideuses e tal, mais confesso que sou bem burra ainda....
    CACHORRINHO *o* Eu odeio aquelas bebidas, se tem café não é comigo, necessariamente.
    Kissu ●ω● #May-Sun
    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
  12. OMG não vejo a hora das aulas acabarem também D: aff cansa ser um vovô e ter que estudar AUAUAHUA
    Adorei essas fotos tãaaaaaaao lindas bem que na merda do Brasil podia nevar aff :(
    Não semideus mas sou Semi ave maria, cheio de graça rçrçrçrçr (não me bata)

    XOXO :D
    Confere aqui: Joven Clube

    ResponderExcluir
  13. OMG que ilustras perfeitas! Peguei algumas. Também não vejo a hoje de minhas aulas acabarem. Minhas provas acabam dia 27. Lalala q
    Já estou seguindo esse blog divoso que se chama Garotas Atrevidas. Conhece? ueheuheueue

    heart-little.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu também não vejo a hora do ano acabar, vou mudar de cidade e de escola e espero fazer amigos novos por lá pois tudo que eu convivo nos dias de hoje está ficando cansativo e repetitivo.
    Adorei as ilustrações, eu só apaixonada por neve e para a minha sorte não neva no Brasil :(

    enchanted

    ResponderExcluir
  15. askapkspakpsa acho que vc é filha de atena u_u akspakpsa e eu filha de vampiros u.u akspakpkspa <3
    Awwn *-* Amei essas imagens, salvei a maioria no pc qq-
    Beeeeeijos ♥

    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir
  16. Awwn *------------------* Amei as Imagens, perfect's <33
    Beijos, minha fofinha uahsuahsuahsuahsuahs ^^

    Beijos !
    Retribui Comentário >http://book-of-isis.blogspot.com.br/2013/11/neon-lights-ilustracoes.html<

    Book of Isis / book-of-isis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Espero que tenha ido bem nas provas ^3^
    Nossa, as vezes eu também me sinto assim :c & parece até que eu tenho a pior vida do universo ><
    Eu não sou Semideusa :c Pode sim u3u eu deixo -n seja filha dos dois -q HEUHEUHUE' brincadeira... te decidi moça u.u
    Sonhos não realizados: tocar num floco de neve caído diretamente do céu, e fazer guerrinha de neve *u*
    OMG! Gamei na terceira, na quinta, e na última *0*


    Beijos!
    - Kamile ♥ | | d-arkclouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Espero que consiga resolver as coisas com a sua família.Adorei as ilustrações, aaah neve <3333

    Colorfull winter

    ResponderExcluir
  19. a do gato, a do leão e a última são mesmo bonitas
    espero que tudo fique bem contigo e que a tua vida melhore
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Awwwn, que imagens perfeitas *----*. Neve é tão perfeita, pena que não neva aqui :(
    Filha de Hades aqui, por favor u___u. Ahusahusha', 2beijos' (exibida, apenas)
    E, meu, que laout perfeito, cara! Estou apenas apaixonada por ele <3

    Beijos,
    http://skyfall-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Posso entender um pouco como vc se sente pq eu me sentia mt sufocada dentro da minha propria casa tbm (e ainda me sinto), e sabe oq fiz? Aguentei por mt tempo até que chegou o dia em que fui morar sozinha em outra cidade. Me sinto bem melhor agr, e minha relação cm meus pais até melhorou, por estar longe tem o lance da saudade e tal (: Então batalhe bastante e para ter seu proprio cantinho algum dia, ok? Mas por enquanto: FORÇA!
    Adorei as imagens! Realmente é um sonho querer neve no natal. Aqui no brasil a gnt fica suando p caralho por ser verão! ODEIO verão :D
    Adorei o estilo do seu blog! A mulher maravilha no titulo tá mt massa *u*
    beijos!
    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Poxa, sinto muito pelo o que esta acontecendo com você. Eu te entendo! Fique forte, fofa! Também sou louca para tocar na neve, deve ser a coisa mais perfeita. *-* Eu tenho uma prima que é brasileira e mora na Espanha, então ela sempre vê e toca na neve, e ela disse que é perfeito. Que invejinha dela! -q SUAHSUHAUSHAHS Ameeei demais as imagens. Todas muito lindas e ficaria ótimas se aplicasse um PSD foto e usasse para ilustrações de post. *U*

    pimentacommenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei as fotos, muito lindas!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Lindas fotografias!! Adorei a da neve e a do tigre!! Beijinhos fofinhos!! Desejo-te uma boa noite e uma excelente semana!!

    ResponderExcluir
  25. Muito legal as imagens, realmente inspiradoras!
    beijos anjo <3
    mydarklifedelicious.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Fotografias de neve são tão perfeitas <3
    Xoxo,
    Gabi

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille