/

13 de nov. de 2013

Novo layout + Eu li: GarotaPop.com

A jumenta aqui excluiu todos os afiliados sem querer. Quem quiser se afiliar precisa ir na página 'Afilie-se' e pedir pelos comentários, temos bastante vagas! PS: Tem que ser ativo no blog, ou seja, sempre comentar, visitar e participar, ok?  Obrigada.

Oi minha gente *3*

Como vão? Puderam perceber o novo layout, não? E então, gostaram? Ele está com as cores principais Preto e vermelho e as cores secundárias verde e cinza. O tema principal é a nossa tão amada heroína das histórias em quadrinhos, a Mulher maravilha. Eu admiro bastante ela (mesmo que ela não seja real e-e), pois ela sempre foi determinada, guerreira e inteligente. Tem até um gadget contando um pouquinho da história dela, o 'Feat Who'. Bom, espero verdadeiramente que tenham gostado. Eu ainda preciso arrumar os créditos e a página 'sobre', vou providenciar isso daqui a pouco. Também quero dizer que estou atolada em provas, trabalhos e deveres da escola, o que me deixa muito sem tempo pra retribuir os comentários, mas isso não vem ao caso no momento. Quero avisar que comecei ontem a ler Percy Jackson e o Ladrão de Raios (sim, ainda), e já estou na página 116. Que livro viciante, credo UAUEAHEUAAHEAHEAUEHAE o-o'

Hoje vim trazer mais uma resenha, do livro que eu ganhei do meu pai no meu aniversário, o Garotapop.com. Eu espero que gostem da minha opinião e da minha humilde resenha. Não costumo ler livros nacionais, mas esse foi uma exceção. Eu acho que meu pai ouviu alguém falar que eu tinha um blog e ficou obcecado por isso. Aí ele procurou um livro que falava sobre uma garota e um blog, e escolheu logo esse. Eu queria poder ter trocado, mas não pude, pois já tinha aberto a embalagem, e-e. Ok, pai, eu espero que não tenha lido isso, afinal, o que vale é a intenção UAHEAHAUHE'.




Sinopse> Bárbara Soares tem 18 anos e acabou de entrar na faculdade de publicidade mais importante do Rio de Janeiro. Depois de anos de estudos, Babi decidiu mudar de estilo e fazer novos amigos através de um blog de crônicas na internet. Ao criar o Garotapop.com, Babi conquista uma legião de fãs na internet e se torna uma das garotas mais populares da rede, deixando de lado o seu lado Nerd. Com a autoestima elevada, ela ganha confiança para paquerar o garoto mais disputado da faculdade e se torna uma celebridade universitária. Só que seus planos de ser popular vão por água abaixo quando conhece Lucas, um garoto inteligente e carinhoso que vai despertar em seu coração o amor pela literatura e poesia. Entre Tuítes, mensagens no Facebook, postagens em blog e perguntas no Formspring, Bárbara conta a sua história de uma forma irreverente e totalmente cativante.

O que eu achei> Babi é uma menina de 18 anos que faz uma faculdade de Propaganda e Marketing... e só. Eu achei ela bem metida, do tipo daquelas meninas BEM mal comidas mesmo, sabe? Aquelas que usam gírias da Capricho, que se acham as donas do mundo e que esnobam os outros porque se acham superiores. Só faltou ela gostar de funk, aff. Na faculdade ela conhece o Lucas, um menino que ela ignora toda vez que vê, enquanto ele corre atrás dela que nem um idiota (obs: ele é super gente boa). Então, pra ganhar faminha, ela pega o menino mais bonito da faculdade, o Murilo. Tenho que dizer que vai dar errado esse namoro? Pois é. O blog dela fica totalmente apagado na história toda. E dá pra acreditar que, por incrível que pareça, ela tem muitos comentários e seguidores em apenas UM dia de blog? Ela escreve uns textos muito escrotos e as pessoas gostam, como assim? Queria viver no mundo dela, onde tudo é perfeito e ela é um sucesso na internet sem nem merecer tudo isso e-e' Entre redes sociais, vida na escola, festas e etc, Babi vê que seu namorado, Murilo, era um príncipe que virou um sapo. Ele é um ogro, super grosso e sem graça, que não sabe dar valor nas mulheres. E adivinha por quem ela se apaixona? Pelo Lucas, o N.E.R.D (assim que ela escreve, PORQUE JESUS???//). Já era meio óbvio que isso ia acontecer, né? No final tudo acaba muito bem, eles namoram e ainda viram famosos no Brasil, com direito a entrevista na TV e tudo mais, até parece que isso realmente aconteceria na vida real, né gente? '-'

Bom, eu dei bastante spoiler, não é verdade? Desculpem .q Essa é apenas minha opinião, esse livro pra mim foi uma total perda de tempo, porque eu não gostei nadinha. Quem quiser experimentar, fique á vontade. Se lerem e gostarem venham aqui e comentem o que acharam, ok? 

Enfim, tchau... <3

PS: LEIAM O POST, GENTE! JESUS, SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL? NA RESENHA EU DIGO QUE EU ODIEI O LIVRO, E NOS COMENTÁRIOS VOCÊS FALAM QUE O LIVRO PARECE SER MUITO BOM? :\

29 comentários:

  1. Adorei o novo layout, ficou lindo *--* Adorei a resenha, parece ser o que parece uhaushaushaush' entendeu ? não ? ok...

    Retribui?
    my world ♡

    ResponderExcluir
  2. Curti muito seu lay novo, ficou super demais! haha
    Eu ainda não li esse livro, minha lista de compras e ler é bem grande! Mas pelo que li da sinopse coisa e tal, esse tipo de livro não faz meu tipo ;s
    Beeijos

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei o lay novo :3
    nunca li esse livro, nem sei se vou conseguir ler, já q moro no ceará e aqui na minha cidade não se vende esse tipo de coisa .-.
    bjs2'

    ResponderExcluir
  4. Cara o novo lay ficou super Divo >< Este livro está na minha lista, mas pelo que li é bem ficticio.

    ResponderExcluir
  5. Ta divo de maais o lay *-----------------* Muito lindo, as cores que escolheu são ótimas :3 Também admiro a Mulher Maravilha, queria ser igual a ela T3T Boa sorte nas provas, trabalhos e deveres da escola. Sim o livro do Ladrão de Raios e toda a coleção de PJO e HDO é muito viciante! Eu terminei em cinco dias o Ladrão de Raios quando li pela primeira vez >< O livro parece ser interessante, mas também não...sei lá é meio "perfeita" de mais a garota e a vida dela, é muita crueldade com a minha pessoa T_T Eu leria o livro, emprestaria de alguém e tal mas eu não gostaria de te-lo na minha coleção, além disso eu acho que o leria só uma vez...por isso gosto de saber qual os livros que eu quero mesmo ter, se não eu acho alguém para emprestar, da muito dó de deixa-los lá, sozinhos, nunca mais serão lidos, e eu não quero fazer isso com nenhum livro meu TvT

    Beijos || Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
  6. Seu novo layout ficou liindo !!! Adoreii... Quero ser sua AFILIADA - Aceita ??! Beijoss... Responde lá no meu blog !! :d -----> http://cornerofmih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O novo lay está tão cute. Este cabe perfeito então ! Um tema bem legal e diferente UAHUAHEUHAUEHU'

    Nunca havia ouvido falar do livro mais parece ser bem interessante !

    Beijos - Viih, Sweet World

    ResponderExcluir
  8. O novo layout ficou muito lindo *---* Adorei a resenha,mas esse nao faz muito o meu tipo de livro :/

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O novo layout ta divo demais *--* , O livro parece ser legal, nunca tinha visto resenha dele, fiquei com vontade de ler ^^

    http://cherry-charming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. UI Vovó Mille caprichou de mais nesse layout <3
    Adorei muito e a resenha ta perfeita, quero MUITO ler esse livros *-*

    XOXO :D
    Hey, Joven Clube

    ResponderExcluir
  11. O layout é maravilhoso!
    Beijos
    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  12. Que layout maravilindo, gente! Achei bem mais chique que o outro, embora ele também estivesse arrasando por aqui. Adorei o "Ganhadoras", haha O livro parece interessante, ainda não li... E aposto que todas tentaram acessar o site, u.u IUAHEAIHIH' Estou lendo o volume único de As Crônicas de Nárnia, *U*

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de ser minha afiliada?
    Obg , dnd
    http://querendo-voar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lay diwo ♥! Quando entrei no blog foi tipo: "Wow!" (- Se contenha Mariana).
    O livro não parecia ser muito bom na sipnose, porque tipo ela vira popular, deixa de ser nerd, vai conquistar o cara mais disputado da faculdade e tal, o que eu entendi foi que ela deixou de ser o que ela era e tal, e isso de conquistar o garoto mais disputado... é muito superficial. E com a sua resenha que ficou ótima por sinal, tive certeza que o livro não é bom.

    Beijos ~desculpe o comentário gigante e a demora pra retribuir o comentário, explico tudo lá no blog.
    - estante-de-sonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa garota você arrasou ! Quando eu entrei no blog fiquei de boca aberta *O*
    Tipo que ficou muiiito lindo mesmo , estou aqui maravilhada pois sou fã e adoro qualquer tipo de super herói , mas principalmente do Batman e Mulher Maravilha, você realmente me chocou e deixou de boca aberta ! Parabéns pela resenha ,ficou bem legal , apesar de nunca ter lido , mas já li outras resenhas do livro e a sua foi ótima , mas contou quase a história toda e realmente rolou muito spoiler U.U. Mas me deixou com vontade de ler e sim , vou ler haha , beijoos fofa :3

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Seu layout está super divo *0*, Poxa mesmo você dizendo que o livro é uma perda de tempo me deu uma vontade de ler (hasuahs), (sou estranha :3).

    http://sabrinafeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei o layout, tipo, ficou "maravilindo". Nossa, você demonstrou que odiou muito o livro, e pelo que você citou ele realmente parece ruim! Gírias estilo Capricho? Vou lá me jogar no Tártaro e já volto. -q Ah, coisas de semideusa! Que bom que tu tá lendo PJO, sou filha de Hermes, prazer, seja bem-vinda ao mundo viciante dos semideuses! u3u
    Beijos ~
    unlocked-land

    ResponderExcluir
  18. Hey!

    Nossa, que layout mais lindo! assim quando entrei no seu blog,eu sabia que tinha algo diferente.Haha a mulher maravilha, é linda! ♥ enquanto, ao post eu nunca li esse livro e eu também assim como voce, não leio tantos livros nacionais.Mas parece ser legal, né?hihi acho que talvez eu leia.Beijos,da Gio! do blog "Just Giovana''
    http://justgiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu li a sinopse dele quando você falou que tinha ganhado, e coloquei na minha lista. Mas agora que você falou que é ruim vou tirar. Como se fosse fácil ter vários comentários em um dia néh Mille, pelo jeito o livro é meio fora da real. Aaah, você está lendo PJO ? Depois fala pra gente o que achou hein.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Seu Layout está lindo, sem querer ofender, adorei mais esse do que o antigo *-* oeow
    Me interessei para o livro, mais como você não recomenda muito, acho melhor desistir :/

    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  21. O layout é simplesmente incrível (adoro preto e vermelho, principalmente num layout dark que ainda tem seu toque simples/fofo), e não sabia sobre toda esta história da mulher maravilha. Que legal ^^
    Nunca havia ouvido falar do livro, nem da escritora, nem da editora.... A sinopse me pareceu bem interessante, e por um momento estava pensando em juntar minhas economias para comprá-lo. Ainda bem que você deu sua opinião. É incrível como uma boa sinopse pode te convencer a comprar um livro ruim, e como uma péssima narração, personagens e suas características mudam de uma história boa para algo detestável.
    Já tentei ler Percy Jackson com livro emprestado da biblioteca e devolução marcada, mas nunca dá tempo ç.ç Tentarei uma Terceira vez, sou semideusa e não desisto \(*o*)/
    P.S: Por isto não falo o endereço do meu blog para familiares, muahahaha...! E desculpa o comentário enorme...

    Bjks
    Paradise of Madness

    ResponderExcluir
  22. Adorei o novo layout, ficou super lindo, nunca tinha visto um layout com tema parecido. u.u
    Parabéns, a resenha ficou ótima :3

    - One Day | Visite

    ResponderExcluir
  23. Muito bacana seu novo layout, só aumentaria um pouco a fonte na área de postagem.
    Tb mudei o meu recentemente.
    Bom feriado!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Awn, obrigada pelos elogios e por ter passado lá no meu blog <3 Fui de boa retribuir e fiquei impressionada com o seu blog u3u Gent, é muuito lindo, vou virar leitora assídua daqui >3< hahah
    Quanto ao livro, eu li a sua resenha e não achei o mesmo muito legal e-e
    Ao meu ver, o livro é um daqueles bem manjados, sabe? heuheu. Quero dizer, bem clichês.. porque eu já li e vi várias histórias assim: uma menina que era humilde virou popular, começou a humilhar os outros por se achar superior, começou a namorar o mais bonito e popular e depois conheceu um garoto humilde e super legal, se ferrou com o garoto popular e se apaixonou pelo humilde. Hahahah.. e pra falar a verdade, eu já estou bem cansada de histórias assim e-e =x Enfim, obrigada pela visita e já estou seguindo aqui <3
    Abraços!!

    http://somente-um-sonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei as cores primárias e secundárias *-* Ambas perfeitas!
    Eu também admiro muito a mulher maravilha mesmo ela não sendo real o-o
    Que pena que está com tantos trabalhos assim, espero que não se ausente do GA u3u
    Eu não sou fã de Percy Jackson, mas, já li o Ladrão de Raios e o Mar de monstros, postei até uma mini resenha dos dois num post chamado 'Dois livros que recomendo'. Ambos são muito bons e muito viciantes mesmo o.o
    Achei que fosse só eu que não gostava de ler livros nacionais ><
    Que linda sinopse, adoro livros com romances no meio *-*
    A sinopse me agradou, mas, foi só ler sua opinião sobre o livro que mudei de idéia sobre comprá-lo. Que coisa mais ridícula, sem nexo nenhum. Realmente isso não aconteceria, é muito 'finalzinho feliz', o final seria melhor se os dois levassem uma vida normal, sem fama, porquê ficou muito 'vida perfeita', e muito clichê -.- E eu gosto de livros que eu me apego a um personagem, e nesse pelo visto o único personagem que presta é o Lucas, já que ela é uma metida, arrogante e nojenta. Se gostasse de funk seria ainda pior!



    Beijos!
    - Kamile ♥ | | d-arkclouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Gente que lay lindo♥ super original
    Abraços, do Fábio •
    www.rockteen92.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Omg o layout é incrivelmente bonito, adorei as cores e como você as conseguiu combinar sem ficar muito repetitivo e enjoativo. Além de eu amar muito a mulher maravilha (e nem sei porque) também estou querendo ler esse livro, só que tenho muita preguiça çuç.
    O livro não parece muito interessante, sei lá, odeio esse tipo de livros por ser tão cliché e tudo meio "fantasiado" e.e.
    Beijos;

    ResponderExcluir
  28. AI SENHOR , SEU BLOG ESTÁ , F-A-N-T-A-S-T-I-C-O , EU A-M-E-I !!! Está perfeito , amo a mulher maravilha (heróis em geral) eu simplesmente estou apaixonada pelo seu template >,< !! Esse livro parece ser bem .. na verdade nao sei .. ahsuahsu , mas enfim vou ler do mesmo u.u jeito
    2bjs Bibs from pandarise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. O novo layout ta lindo , adorei .

    Deu vontade de ler o livro u.u

    Beijos >.<
    x Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille