/

25 de nov. de 2013

Icons >> AMA's 2013


Boa noiteeeeeeeeeeee *3*

Sim, pela primeira vez eu chego feliz pra postar, hoje o dia foi bem legal, não teve nada de especial nem na escola, mas a minha felicidade é outro motivo, que não vou revelar, porque é pessoal AHEAEAUHEAE' Enfim, como vocês estão? Espero que estejam bem e felizes como eu, vamos, animem-se! Vou aproveitar bastante hoje porque já sei que amanhã vai ser uma bosta. Vou ficar amanhã e depois em casa, pois na minha escola é o SARESP e eu não faço nesse ano e-e Boa sorte á todos que vão fazer, espero que tirem a nota máxima, ok? ^^ Quero avisá-los que só saio de férias dia 6 de dezembro, que triste. Espero que mudem isso e que eu saia antes, não vou aguentar mais uma semana com aquele povo.

Bom, vocês viram o 1DDay? Eu vi um pedaço, adorei! Realmente a 1D foi muito atenciosa e engraçada e dedicou 7 horas do seu dia pra interagir com as fãs *-* Mas o assunto de hoje não é isso... Hoje vim falar do evento American Music Awards, ou AMA, como é mais conhecido UAUEAUEH' Essa premiação passou ontem e foi puro samba. Cada prêmio e cada apresentação deu o que falar, todo mundo tava perfeito tanto no Red Carpet quanto nas performances. Aí, como eu estou viciada no twitter, resolvi fazer alguns icons com fotos aleatórias que eu encontrei das chegadas/performances de ontem. Fiz 28 no total, com um efeito bem besta e feio criado por mim (sorry), eu espero que gostem, amores <3


Aqui vou colocar as coisas que eu mais amei> Katy chegando com um look totalmente 2008, performance de Unconditionally com Katy de japonesa, maquiagem da Normani da 5H, o look de todas as meninas, Miley vestida de Xuxa, cabelo da Ke$ha, vestido da Taylor e chegada da Gaga no cavalo de mentira .qq UAEHAHEAUEHAUUE'
  














 

 Eu sei, eu sei, ficaram uma bosta, né? AUEHAUEAUEAUHE Desculpem ç3ç E eu fiz bastante da katy, mas não tenho escolha, ela tava perfeita, cara! Espero que tenham gostado, se usarem, creditem, ok? ^^
Obrigada por termos completado a meta de 720 seguidores, que lindos vocês <33333 Beijos, até mais~

36 comentários:

  1. Ariana e Katy divas ♥ adorei os icons. Se não ia falar era melhor nem contar U_U

    bloogencantado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se for garoto, vish... Kkk' Ariana, Katy, Rihanna são os meus icons preferidos >3< Espero que amanhã não seja uma bosta pra você SHUASHUASHAU beijos :*

    mundoo-fashiion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero saber porque tanta felicidade *3* to curiosa ow >3<
    Katy diwa <3 amei os icons.

    15 Days
    Aguardo sua visita ~

    ResponderExcluir
  4. Ariana , Katy , Austin , e todos os outros diwos <3 O efeito ta perfo , e os icons também *-*
    Pera , tem garoto na história ? Hhahaha , queroo saber , heuheu'

    Beijos
    meninachicmc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas, a Miley divo uahsuah'

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o post. Blog lindo, to seguindo. Retribui ?

    inspiredbe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que icons perfeitos *o* , amei os da katy <3

    Beijos mile
    Garota Indecisa || http://garota-indeciisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que perfeições, adorei!

    my dear adventures ✰

    ResponderExcluir
  9. Adorei os icons Mille... Taylor sambando ali ç.ç ~

    www.whatnae.com ♡

    ResponderExcluir
  10. Que lindos , eu amei ^.^

    Kisses , amore >3<
    Espero sua visita || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  11. Adorei <3
    A enquete do concurso que seu blog está participando já esta lá na barra lateral do blog,peça para seus leitores ir lá votar no seu blog <3
    Beijos e boa sorte
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Katy divando :3 ♥ Omg
    cabelo da ke$ha ta divo, ah seu eu tivesse o cabelo liso e tivesse 18 anos , acho que faria e copiaria o cabelo da Ke$ha ♥ divo divo Ariana ^^ outra divosa, eu só não assisti tudo pis tive que ir dormir tinha aula no outro dia kkkk
    beeijokaas dona Divosaa Mille ^^
    rumoaparis1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. é directioner ? bate aqui colega (y)
    Icons perfeitos , gostei mais dos icons da katy do lindo do justin timberlake e do 1D ( meus minos )

    s-noowing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ótimos ícons, efeitos incríveis. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  15. Estão perfeitos ! Kiss, Wanted Dream

    ResponderExcluir
  16. Adorei os icons ficaram ótimos, parabéns amr.
    Você poderia fazer pack de famosos eu iria adorar ver. Segui seu blog <3 Conteúdo demais!
    Xoxo,
    Gabi
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Amei esses icons *-* Bjs

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  18. Não sou fã desses cantores, mas os icons estão lindos.
    cha-com-chuva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei o post, os icons são perfeitos, a Ariana divando, haha

    Beijos <3
    http://blog-a-little-of-each.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu nem vi as apresentações Ç.Ç'
    Que bom que cê tá feliz *u* Espero que amanhã NÃO seja uma bosta pra você HUEHE'

    Embora eu nem tenha visto o AMA, e não seja fã dos cantores, os icons estão lindos :3
    Quando eu vou tentar fazer isso, fica uma merda ç.ç

    Beijos ♥ | wakin-g.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gnt, o AMA foi divoo!
    Salvei os da Ariana, ela estava muuito diva lá !
    -Xo,
    Cáah
    -The Innocent Lady

    ResponderExcluir
  22. Adorei os icons, estão muito lindos.
    Bruna Gomes-Garota Sonhadora

    ResponderExcluir
  23. Milles, sua chata, não faça mais isso comigoooooo! Achei que o GA estivesse desativado! Não recebi mais atualizações do blog, como pode? De qualquer modo, peço desculpas :c Segui de novo e veremos se dá certo..

    Enfim, os icons ficaram perfeitos ♥ Como sempre, a Katy e a Ari arrasaram neles q.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  24. UI felicidade pessoal? AHUHAUAHUAHUA Até imagino hein Vovó u_u
    Eu realmente não sabia o que era "AMA" mas ai veio uma menina chamada Mille e me disse que é uma premiação e tudo ficou claro agr u_u
    Adorei todos os Icons ^^

    XOXO :D
    Joven Clube || Oficial

    ResponderExcluir
  25. Véi, que icons perfeitos *u* Eu não assisti :( meu primo tava assistindo filme aqui em casa. Ariana, Katy, Austin e 1D sempre divando mds, shuashua.
    Kisses, Jennifer.

    spring-iin-london.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Mulher maravilha sensualizando no seu layout SAUHSAUHS
    Adorei os icons, ficaram lindos.

    Bjs, Jubs ~
    t-eaparty

    ResponderExcluir
  27. Ficaram lindas ♥ Eu vi só o final da Ama's D:
    EU VI 1DDAY ♥ EU VI AS 7 HORAS, NA VERDADE FIQUEI UMA HORA ESPERANDO O PROGRAMA COMEÇAR E FIQUEI COM MINHA PIPOCA QUEIMADA ASSISTINDO ELES E BABANDO. ALÉM DE RIR DE TUDO QUE ELES FALAVAM E DANCEI COM ELES , QUANDO APARECEU "talk dirty to me" E SIM EU AINDA ESTOU LOUCA COM TUDO QUE ACONTECEU LÁ u-u
    ok, meu ataque de fã diminuiu um pouco... Mas enfim, esse layout é mega divo gzuis. Acabei de conhecer o blog ♥

    ( seguindo aqui, retribui? )
    - Meu Blog

    ResponderExcluir
  28. Amei os icons, a Lady Gaga estranha como sempre. E a Katy divando novamente, perfeitos <3
    Beijos,
    http://mundoda-rachel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. O 1D Day foi totalmente perfeito, eu fiquei as 7hrs assistindo kkkk <3 Chorei tanto kkkk Não vi o AMA porque era meu aniversário então eu saí. Adorei os icons, sabe quem faltou? o Imagine Dragons
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. As fotografias estão todas lindas e maravilhosas!! Por falar em one direction,eu considero-me uma perfeita directioner,adoro todas as musicas deles e acho-os lindos e encantadores,principalmente o harry styles. Beijinhos fofinhos,fica bem,desejo-te um excelente fim-de-semana!!

    ResponderExcluir
  31. AAAAH! Que imagem divosa da 1D *------------*
    Escolheu muito bem as imagens... 1DDay? Foi simplesmente Perfeito,eu amei poder ver aqueles cinco idiotas falando bobagens por 7 hrs *o*
    http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille