/

9 de nov. de 2013

Nomes Para Blogs - Variados

Novo lay sai dia 11/11 ~estou ansiosa por isso -q || Amei os comentários de vocês no post passado, vocês falaram bonito, arrasaram! Trarei mais debates em breve :3

Oeeeee gente ^~^

Tudo bem com vocês? Comigo está! Apesar dos pensamentos ruins sobre a vida e a morte, a depressão e etc, o dia está sendo legal. Tô aqui desde as 8 da manhã de bobeira no twitter e vendo Escola do Rock. Ontem eu assisti 'Se enlouquecer não se apaixone' e o filme é incrível, na minha opinião. É super fofinho, principalmente o finalzinho *3* Logo logo trago resenha dos dois filmes, pois eu recomendo muito. Bom, um dia desses fiz algumas comprinhas com minha mãe e espero mostrá-las um dia pra vocês, pois eu adorei. Também queria dizer que estou revoltada, pois fiz uma prova na qual eu estudei pra caramba e acho que tirei nota vermelha. Entendem? NOTA VERMELHA. Vai ser minha primeira nota vermelha, e se eu tirar eu vou me matar, todo meu esforço e empenho vai ser em vão -qn

Agora vamos falar sobre a postagem, finalmente e.e Eu estou com um forte bloqueio criativo que não me deixa inventar absolutamente nada de inovador, nada que atraia leitores, nada de legal para um blog :(  Mas lembrei que uma leitora me pediu pra fazer nomes para blogs, em especial blogs literários, então eu resolvi trazer variados nomes para blogs pra quem já enjoou do seu ou que quer começar um blog agora. Espero que gostem, confiram, bebês >

Nomes para blogs Literários>
Dying To Read (morrer de ler) - http://d-yingtoread.blogspot.com.br/
By reading obsessive (obsessiva por leitura) -http://byreadingobsessive.blogspot.com.br/
Fusion Reading (fusão da leitura) - http://fusionreading.blogspot.com.br/
Read to Believe (Ler pra crer) - http://r-eadtobelieve.blogspot.com.br/
United by Reading (unidas pela leitura) - http://unitedbyreading.blogspot.com.br/
Reading the Hope (Lendo a Esperança)- http://readingthehope.blogspot.com.br
Instantaneous Reading (Leitura instantânea) - http://instantaneousreading.blogspot.com.br/
I need to read (Eu Preciso Ler) - http://i-needtoread.blogspot.com.br/
Reading therapy (Terapia de leitura) - http://readingt-herapy.blogspot.com.br/

Outros, variados (nomes ou trechos de músicas)> 
E então? Eu sei que estão uma droga, mas foi o melhor que minha mente bolou pra hoje. Eu amo nomes de blog com uma palavra só, é tão poético pra mim AUEHAUHEAUHEUHEUAHEU' Ah, coloquei os nomes de blogs literários em Inglês de negrito e em Francês de itálico, só pra variar -qq Espero que tenham gostado (sei que não e.e), e tchauzinho.


Beijos ç.ç 



26 comentários:

  1. Eu amei os nomes, sinceramente, eu tenho inveja, viu kkkkkkk brinks!!
    Bjks

    sweet-little-world-biiah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muita criatividade, meu blog tem meu nome porque não sei pensar haha

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Nossa haja criatividade hein!! haha, eu escolhi o nome do meu depois de mais outras três tentativas! Amei eles por sinal, ótimo bom gosto ;). Beijos e tenha um ótimo domingo!!
    maluquice de garota
    página no face

    ResponderExcluir
  4. Também já tirei nota vermelha, mas to de boa ~ Adorei os nomes, super criativos, sério :)

    my world ♡

    ResponderExcluir
  5. Eu amo Escola do Rock, é muito bom ;3 Eu adorei My Medicine!

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  6. Amei os nomes, esses nomes literários são perfeitos <3
    #Beijos
    http://mundoda-rachel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sua primeira nota vermelha ?! 'O'
    Esse ano tirei duas eu acho , e na matéria mais fácil (descubram ) u.u
    Tipo odeio ficar correndo de la pra ca e acho que o professor não vai muito com a minha cara então né ...
    Adorei os nomes super cutes *w*

    Beijos >.<
    x Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  8. Morri de rir com o Morrer de Ler, x3x Oi? IAUHEUAIHUIAEHAIUEH' Ótimos nomes!

    ResponderExcluir
  9. huhuh esperando suuper anciosa pro novo lay deve ficar divástico.
    bem, tem que ter muita imaginação pra criar nome pra blogs e isso é o que não falta em vc née sua Milee Diva, haahah
    todos são legais o último do Runaway é legal ♥
    beeijo beeijo
    Rumo a Paris

    ResponderExcluir
  10. Nossa quanta criatividade :O Ficaram muito legais :)

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei, o fato de serem em inglês os deixam mais divos *u*
    Ficaram demais~

    The Secret Wonderland - http://mundodosbolinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi! Se lembra de mim, do teu comentário lá no meu blog?
    Estou aqui retribuindo a visita e dizendo que seu blog está muito lindo, sério!
    Amei muito os nomes dos blogs, isso realmente uma coisa que determina muito como vai ser o blog, e acho que é a parte mais difícil quando se vai criar um blog... Porque nomes em inglês e em francês deixam o blog mais lindo? Isso é uma coisa de se pensar muito... Enfim, já disse que amei o blog né? Então, é isso!
    Beijos, e obrigada de novo por visitar o B.o.s e comentar lá!
    Bibi <3
    books-on-the-shelf.blospot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei do "morrer de ler". Mille, às vezes acontece de eu ficar achando que fui péssima em uma prova, e quando o resultado chega, vejo que foi bem o contrário. Espero que seja assim com você também flor.♥

    ResponderExcluir
  14. Bem legais os nomes...e ja estou anciosa esperando o novo lay................

    bjos e bom inicio de semana......^^

    http://louca-por-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito dos nomes, principalmente o fato de terem em francês, que divos. *-*
    Beijos.
    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ~~Hit the Lights~~
    aldkjasds gostei muito dos nomes, bem criativos >< bj

    ResponderExcluir
  17. Nossa seu blog é lindo, amei todo o design.
    Gostei bastante dos nomes para blogs literários, até trocaria o meu para um desses mas curto ele :)
    Beijos e seguindo
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Queeeeee nomes kawaii ^^ (Principalmente, os em francês!)
    Sério, ameeeeeeeeeeeeeeeeeei. Impossível não amar!
    Honey, eu já tirei notas vermelhas em provas que eu me matei de estudar. Isso - infelizmente - é normal. Sei como é triste, mas faz parte. Por favor, não se mate, eu te adoro hehe :3
    Vou chorar se você fizer isso T^T
    Você disse que não tinha nada de inovador, mas olhe só para as ideias do primeiro parágrafo. Para mim dá um 'baita de um badalo' haha. <3

    Kisses~

    - Navy Cupcake

    P.S.: Caso você tire nota vermelha - o que eu acho meio impossível -, desabafe aqui no blog, e se ocorrer o contrário faça o mesmo. Conte sempre comigo, sou sua leitora (sumida rs), mas a blogosfera é feita de união, então BE HAPPY! :)

    ResponderExcluir
  19. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN <33333
    Não vai tirar nota vermelha u___u Vamos rezar pra isso não acontecer, ok?
    AH, PUTZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ESSE LAYOUT <333333333333
    Os nomes estão tão perfeitos! Você nunca consegue ter bloqueios criativos, sério!
    Beijos,
    Ali, do BUG: bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ah que isso, você não vai tirar nota vermelha. E se tirar também, não é o fim do mundo, acredite. Eu passei a minha vida inteira estudando em uma escola que a MÉDIA era 7, então eu tinha que tirar no mínimo 9 segundo a minha mãe. Tudo isso pra depois chegar na faculdade e chorar de felicidade por conseguir um 4 em Cálculo I ... sabe o que é isso?

    E quanto aos nomes, estou invejando sua criatividade. Ah, comecei a seguir o GA :*

    ResponderExcluir
  21. Amei os nomes em francês porque blogs com nomes franceses são tão >.<
    Retribuindo a visitinha, adorei o seu blog, super original!
    Um abraço,
    Gabbi Levesque

    inverno-desconexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Anw o novo lay ta uma graça..lindo lindo....mille to passando para avisar q começou hoje no blog uma maratona de tutos-photoscape........como vc gosta do photoscape se iver interressada passa la....bjos

    http://louca-por-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei os nomes.
    Adorei seu blog, muito fofo *-* já estou te seguindo.
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que blog mais lindo gente, não me humilhe se não lhe bato-n
    E esses nomes perfeitos, deu até vontade de mudar o meu, mais não vou mudar não HUSHAUHS' <3

    between my galaxy - capture stars (...)

    ResponderExcluir
  25. Lindos nomes!Visite:
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille