/

22 de nov. de 2013

Clipe >> Unconditionally


Oie minha gente c:


Estão bem? Eu estou... Até que hoje o dia não foi tão ruim, tirando a maldita chuva ç3ç Será que ninguém entende que eu amo chuva, mas quando eu não estou debaixo dela? Gosto de chuva pra dormir, pra ir no cinema, pra assistir um filme em casa com pipoca, pra dormir Me molhei toda na saída da escola, triste T-T Bom, obrigada por todos os comentários do post passado, vocês são demais *u* Ainda não decidi de quem eu sou filha, acreditam? UAHEAUHAUEHE' Sou muito indecisa e-e. Na escola ainda falta uma semana para as férias, que coisa mais </3 Sexta feira que vem tem uma festa de despedida, na verdade vai haver um show de talentos e eu vou, claro, pra ver as pessoas pagando micos enormes. Vou filmar e me divertir, porque não tem nada melhor que ver as pessoas que você gosta se ferrando, né? UAEHAUEHUAHE

Bom, essa semana é a semana dos lançamentos... Viram o clipe de Neon lights da Demi? Até eu que não sou lovatic adorei, ficou muito bom. A Demi sabe ser sexy sem ser vulgar, e isso é o que me fascina. Ela dançando, saindo da água, com os homens sem camisa... Puro samba *u* Todo mundo pirou, principalmente porque música é bem eletrônica e é perfeita pra uma festa! Mas hoje não vamos falar de NL e sim de um outro lançamento divo da pessoa mais diva do planeta (katy perry .q): clipe de Unconditionally, o clipe mais lindo, sentimental e profundo que eu já assisti. Muita gente criticou e não entendeu o clipe, e hoje eu vim aqui para explicar, porque tem bastante coisa por trás dessas cenas lindas, porém sem sentido. Os créditos vão pro KPBR, um dos melhores sites de informações sobre a Katy. Confiram!>



Follow me on twitter and instagram!

“Quando ela canta essa música, ela não canta isso claramente. Esse amor que ela fala é como uma força natural, uma tempestade épica, e é isso, definitivamente, que eu queria capturar,” conta ele (diretor do vídeo Unconditionally, Brent Bonacorso), adicionando que ele queria capturar uma “mais misteriosa, elegante e sofisticado mundo para viver… seria menos sobre um período de tempo e muito mais sobre a criação de uma impressão e um sentimento.~”Esse “sentimento” é expressado usando várias imagens inesquecíveis, incluindo uma batida de carro e uma cama em chamas. Mas, o que isso tudo significa? Bem, ele revelou tudo.
Acidente da paixão
Em um ponto, Katy é atingida por um carro, uma metáfora visual para o poder do amor verdadeiro. “Uma das imagens-chave que eu acho que foi fundamental para o vídeo e um conceito muito importante pra mim. Eu uma vez descrevi a experiência de se apaixonar como ser atingido por um carro; de repente seu mundo é violentamente e dramaticamente mudado. Ele bate em você do nada,” Bonacorso explicou. “Eu compartilhei isso com Katy e ela realmente amou esse conceito e se imediatamente se identificou com isso, que ela se sentiu da mesma forma.”
Sexo em chamas?
Fogo e neve são dois elementos que desempenham papéis importantes no vídeo. E nenhuma imagem te prender como uma cama pegando fogo no meio de uma festa. “E então conversamos sobre como o amor pode te queimar como o inferno, como essa chama dentro de você que você precisa liberar,” ele disse. “E, ela realmente se identificou com esses conceitos, e eu acho que talvez, pelas experiências dela, ela os sentiu em seu mundo e suas experiências.”
 O poder das flores
Katy não só é atropelada por um carro, mas também é rodeada por um tornado de flores coloridas.  Essas duas imagens estão relacionada uma a outra. Notas do diretor Brent Bonacorso:   “É um símbolo de alegria, apenas aquela alegria que está incluída no amor, aquela explosão de cores, aquela explosão de coisas maravilhosas… O carro de choca e a explosão de flores acontece simultâneamente.” disse ele “E a batida do carro obviamente representa a quase que violenta natureza do amor quando ele atinge você, ele gruda em você, ele muda a sua vida. E as flores representam aquela alegria e aquele maravilhoso, mesmo que forçado, impacto que acontece quando o amor entra na sua vida. Então nós estamos brincando com esses dois tipos de impactos. Sobre o quão bonito, suave mas ainda assim espetacular ele pode ser.”
 Isso é um sonho?
A existência de Katy permanece em dois lugares, sozinha na neve e também cercada por dançarinos em um salão de baile á fantasia. Esses lugares são mais psicológico do que físicos.~Ele explicou: “A ideia é você seguir o pensamento da maneira não-narrativa nesse clipe,  de usar essas alegorias metafóricas para dar essa impressão de amor. Além disso, cada mundo representa uma parte diferente do subconsciente.”
 Sábio como uma coruja
Katy faz amizade com uma coruja no vídeo. E este amigo alado desempenha um papel significativo na história. ~“ Simbolicamente, mais uma vez, usando essas alegorias de sonho e um pouco de reflexão nisso… Mas eu queria criar na mente do espectador essa impressão de amor incondicional e que a coruja é apenas um símbolo inegavelmente intenso de algo forte, algo livre e algo poderoso.” disse ele. “Ela o deixa ir para o mundo e com isso deixa a sua força interior maior. Essa é uma parte importante do amor,  a que você tem que você tem que deixar ir. Acredito que pode haver um velho ditado sobre isso. “ ~ Pra quem ainda não viu Unconditionally, ta aí. Vocês vão amar, certeza :3

E agora, entenderam? Espero que sim ^^ Tem muitas metáforas (lindas, por sinal) por trás desse clipe perfeito. Eu espero que tenham gostado e refletido sobre cada um desses tópicos... Admitam, esse clipe não é perfeito? Eu sei que é .qq AEHAEHAHEUAHE' Agora vou indo, já está tarde. Beijos, Boa noite ~

17 comentários:

  1. minha diva divando ♥ , não tem um clipe no qual ela não arrasa né Mille??
    kkk beeijokas
    http://rumoaparis1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mas gente, eu amo chuva também ç3c Até quanto eu tô debaixo dela. Somos duas, também sou super indecisa ç-ç
    Esse clipe é muuuuuito lindo gente *3* As metáforas super.... ♥ ♥ .

    Admito, o clipe é perfeito sim u3u

    Beeijos ~
    wakin-g.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Neon Lights <3333333333333333333 Essa mulher me encanta a cada dia, estou tãaaaaaaaao orgulhosa da Demetria, rainha, princesa, diwa, sexy <3 Meu anjo, minha heroína! UAHSUAHSUUHAS
    Enfim, amei Unconditionally (Ãncondixenalí), Kátia também diwou e agora entendi o negócio da coruja UAHSHAUSH
    Eu sou filha de Afrodite quando pegou Poseidon em uma party no Olimpo hehehehe
    Beijos!
    bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pra mim também falta uma semana pra acabar as aulas e.e Esses dias teve um show de talentos na escola, e eu PARTICIPEI, minha turma fez um teatrinho daí tu imagina o king kong que a gente passou né? aheuishiahue
    Ahhhhhhhhh, eu já tinha visto Neon Lights no áudio e tudo mais mas quando saiu o clipe, eu vi quando tinha 12 minutos de lançamento e caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tô até agora encantada, ela estava divina no clipeeee <3
    Sobre Unconditionally: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥. Quando eu vi pela primeira vez, eu não tinha entendido budega nenhuma, mas chorei mesmo assim! Agora que eu entendi o acidente de carro e as flores, nossa cara <3 OIFSOFISIFOI
    Enfim, se decida logo sobre sua mamãinn!
    MILLEEEEEE, NÃO SOMOS MAIS AFILIADAS? :(((
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente como assim molhada na saida da escola UAAHUUAHAHUAHAHUAHUA ~le imaginando a cena~ e rindo de mais.
    MIlle o clipe é bem lecal e a musica também, mas não é aquela coisa toooooda a Katy ja fez coisas muito melhores ^^

    XOXO:D CLICA AQUI {Joven Clube}

    ResponderExcluir
  6. Mille Mille Mille Mille Mille, Oooii o/. Meu Deus, quanto tempo não venho aqui? Olha, e posso dizer que nesse meu tempo tu superou tudo olha esse layout, que layout é esse Mille, me diz? Eu amei claro, ficou tudo lindo. Deu mais graça aos post, omg olha o cabeçalho, e não sei mais o q dizer tá tudo perfeito.
    Como já disse não curto muito esse tipo de música, mas essa é muito linda. O clipe, mds, o clipe tá muito, muito, muito lindo. Muito bem feito e a Katy está linda (adorei ela na parte que está com o vestido branco na neve, ela tá MUITO linda. E a coruja, amei demais essa parte.) Enfim, tá perfeito.
    Continue com esse blog maravilhoso, muito sucesso, e merece e é o que tem!
    Beijos, cece ♥

    ResponderExcluir
  7. Gente, faz quanto tempo que não venho aqui? O layout ficou muito divo e esse clipe, Deus, como a Katy tá diva nele >3<
    Kisses, Jennifer.

    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o clip pois ficou muito bem pruszido....layout perfeito......^^

    Venha deixar sua opiniao sobre o novo lay.........bjus e bom domingo....

    http://louca-por-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o clip, a Katy ficou perfeita né? Como sempre! E ela parece que se supera a cada dia, sempre melhora, de cada em cada música, e anos ela está alí, sempre divando, parece mágica *-*
    Adorei seu comentário no meu blog, enfim um dos comentários que podemos ler, volte sempre!

    my-dear-adventures.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  10. Muito bom esse clipe,eu gosto de chuva,otimo para ficar em casa *--*

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Com certeza um dos melhores clipes dela.adorei!!!!
    beijos:3
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tô achando esses clipes atuais sem sal demais :T Os dois últimos da Demi, pra mim, ficaram sem graça, mas esse da Katy tá perfeito, cara *U* Mds, que clipe divo *3* Adorei, adorei, adorei ~

    ResponderExcluir
  13. Nem preciso dizer o que achei de Neon Lights né??? Tu já viu meu post IAHSUAHUSHAUSHAU' enfim minha Demetria Divou, sambou, pisou na cara das inimigas IAHUSHAUSHAUSH' o3o
    Também adoro chuva, mas só quando não sou uma vítima que esta nela UAHUSHAUA' é horrível voltar ou ir pra escolha e se molhar :ccc

    Cara, quem são os loucos que não gostaram deste clipe? A Katy está Divando oxe ! Puro recalque desse povo que não gostou o-o como alguém pode reclamar de um clipe maravilhoso desse? e-e hehe' assisti e me apaixonei ! Vou baixar o CD Prism no meu celular já que achei um site maravilhoso onde posso baixar CDs completos dos meus cantores favoritos -q IAHUSHASHUAS'
    Não sei o que está dando em mim ç.ç
    Ultimamente estou amando tudo da Katy -q acredita que até minha mãe está gostando? AUHEUAHEUAU' >3<

    Beijos - Viih, Sweet World

    ResponderExcluir
  14. Amei o clipe! Retribui a seguida?
    Kisses!

    http://kawaii--unicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Katy sempre divando né? Amei o clip e nem tinha escutado a música antes

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Katy diwa muuuito ! Que isso 9vinha ? Fez faculdade em explicar clipes foi ? Hhahaha'
    Também odeio me molhar , heuehue´
    Mille diiiwa , voooltei *-* Desculpa por esse tempo fora sem avisar , mas depois te explico ...

    Beijos
    meninachicmc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. O video é demais. Gostei bastante do último tópico, é bem profundo.
    http://happyfinale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille