/

15 de out. de 2013

Temas para layouts + Imagens para afiliados>> Desconhecidas

via- Korean Pics


Oi, gente  (╯◕_◕)╯

Como vão? Eu estou bem, tirando o fato da minha vida ser uma droga, de eu ter aula amanhã e de meu pai ter brigado comigo hoje e.e. Meus sentimentos são uma montanha russa, sempre que tudo dá certo, eu já me preparo porque sei que no dia seguinte a montanha vai descer e tudo vai piorar novamente ;-;. Bom, estou enjoada demais desse lay, e preciso de um novo. Já tenho um tema em mente e acho que vocês vão gostar (tomara). Ah, quero dizer-lhes que estou totalmente viciada em Ilha dos Desafios, ô desenho bom e engraçado de assistir! Ah, esqueci de dar um feliz dia dos professores, mesmo não sendo muito 'fã' deles '-'

Estou totalmente sem idéias para post, então resolvi pegar uma idéia do blog da Naay, que é algumas sugestões para o tema principal do seu layout, privando sempre a inovação e a criatividade. Ah, e também fiz algumas imagens para afiliados no tamanho 70x70. Espero que gostem.

Objetos fofos>>


Eu nunca vi um layout com o tema xícaras. Você pode fazer também com o foco em objetos legais e fofos, como telefones, canecas, abajures, livros, óculos, laços, etc. Fica lindo, fofo, kawaii, inovador e criativo >3< Também pode fazer de brincos, colares, tatoos, alargadores, piercings... Fica bem legal *-*

Artistas Nacionais>>

Quem aí já viu um layout com a Joelma e o Chimbinha divando? Ninguém, né? Bom, sei que seria estranho ter eles como protagonistas da sua obra prima, mas seria bem inovador. E vamos e convenhamos, a Joelma é muito gata, né? USHASAUHSUAHSUASUSAUSAUHSSHUSHA -q. Pode ser também a Pitty, a Clarice Falcão, Manu Gavassi, Legião Urbana, Stefany Crossfox... :v

Artistas Internacionais>>

Cansada de entrar em mil blogs e ver Demi, Demi e mais Demi? Ou Miley? Ou Selena? Eu também estou! Gente, pensem, inovem! Façam um lay com um artista desconhecido, como o Austin Mahone, a Ellie Gouding, a Dallas Lovato, a Nicki Minaj (nunca vi um lay dela, apesar de ser muito conhecida), a Ke$ha, a Jessie J, a Iggy Azalea, a Dulce Maria, o Emblem3, a Fifth Harmony... Tem tanta gente, e as pessoas ainda insistem em colocar as mesmas> Demi, Miley e Selena '-'

Lugares>>

Já deu Paris, Londres, New York... Por favor, né? '-'. Coloquem Machu Picchu, Califórnia, Cataratas do Iguaçu, Museu do Ipiranga, Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Letreiro de Hollywood, Estátua da Liberdade, Deserto do Saara... Tem tanta coisa legal :3


E aqui estão as imagens para afiliados, lembrando que estão no tamanho 70x70. Fiz 12 (no Photoscape) e peguei as imagens do We♡It.





Bom, espero que tenham gostado, coisinhas diwas :3. E espero que usem as dicas e reflitam sobre fazer a diferença na blogosfera *u*
Beijo e.e

32 comentários:

  1. Amei as ideias de temas para blogs. É muito chato esse negócio de todo mundo usar só layouts da Demi, Selena e Miley, Eu queria usar um da Demi, Mais é exatamente por esse motivo que eu não uso. Talvez no meu próximo lay, Eu use como tema objetos fofos, Ou então eu faça da Jessie J ou do Austin Mahone <3

    lovelly-dream.blogspot.com.br/ || Retribui o comentário? c:

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas, tirando a parte do "façam o lay" eu achei bem legal ~~seria uma pena se eu não soubesse como fazer um layout ='0

    diariodeuma-et.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Poxa Mille, espero que sua montanha russa esteja lá em cima amanhã. Tem dias que é assim mesmo, como dizem, parece que acordamos de pé esquerdo. O tema objetos fofos me encantou, ficaria lindo.♥

    ResponderExcluir

  4. Sarah15 de outubro de 2013 19:36
    Não liga não, na vida sempre temos altos e baixos e assim que você passar essa fase tudo vai melhorar para você. Adorei as dicas de temas para layout, principalmente o de objetos fofos e lugares. Também adorei os avatares !
    Beijinhos,
    Kiss The Queen

    ResponderExcluir
  5. Eu amo demais a Demi, mas, concordo que tá chato ver apenas layouts dela, da Celina e da Maile! ASAUSHAUSHASUSHAUSHAHS, Paris é vida também, mas, concordo que tá chato e-e
    Gostei da ideia, amanhã te falo do que vai ser o próximo layout (o de dezembro) que era pra ser da Dems, mas, mas... tenho que inovar e-e AUSHUAHSUAHSUAHSUA
    Espero que tudo melhore na sua vida, diwa <333 E as imagens pra afiliados estão, ó: (pensou que eu ia falar uma bosta? Não vou falar porque não estão) UMA DIWASIDADE EM IMAGEM UAHSUAHSUAHSUAHSU <33
    Muitas beijocas com glacée e glitter parisiense!
    BUG- bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu mesma estava precisando disso, nossa esta postagem caiu do céu! Acho que vou fazer um layout free no tema de artistas internacionais.

    Lindo as imagens para afiliados, adorei todas <3

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
  7. Calypso fooi a mais huehuehueheu ... Eu necessito comprar uma para contribuir com a zuera :))
    obs: salvei alguns icons .
    → Quase príncipa

    ResponderExcluir
  8. Amei as ideias, e realmente, hoje em dia tudo anda meio repetitivo o3o
    Amei a ideia de fazer de xícaras, telefones, óculos ou um layout da Fifth Harmony *o*
    Ah, e as imagens estão divas *o*

    Já conhece/participa do meu blog?
    Quirky Tree | www.quirky-tree.com
    Muitas árvores para você ♥

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas ideias, tem pra todos os gostos
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. adorei os temas e as imagens para afiliados tambem adoro tudo q se refere ao tema garotas...shaushausahsuashaushasuah bj bj bj bj >>BOA TARD<<

    http://louca-por-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei a ideia dos lugares, vou fazer meu próximo layout com esse tema. As imagens para afiliados ficaram lindas <3
    http://www.mundoda-rachel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas como sempre
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas, eu ja disponibilizei lay free da kesha aquela diva :3 e meu portfólio o tema é Califórnia :33333


    Desculpe o sumiço

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Portfólio :3

    ResponderExcluir
  14. Coisa mais chata entrar nos blogs e ver sempre os mesmos temas <333
    XOXO

    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Céus, de facto nunca tinha pensado nessas ideias todas. Realmente se torna muito chato entrar num Blog e encontrar sempre os mesmos temas... Especialmente quando são de artistas internacionais e os escolhidos são sempre os mesmos ... Chega a enjoar de depois entrar nos Blogs de novo, a gente perde simplesmente a vontade disso... E acontece com Blogs que, vendo bem, são ótimos demais, o que é claramente um desperdício.
    Amei as dicas... Achei elas muito boas e criativas :)
    Ahhh e amei, claro, as imagens para afiliados, que ficaram lindas *-*
    Parabéns pelo Post, flor :)

    Beijinhos**
    SahhChan
    Shinning Souls

    ResponderExcluir
  16. Embora eu seja fã da Demi, existem muuuitos layouts com ela UAHUAHA E tem muitos artistas bons também, que ninguém coloca. As imagens ficaram lindas ;3

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  17. Oiii Mille diwa, amei os temas fofos, realmente seriam tão criativos e lindos! Quanto aos lays serem sempre da Demi, Miley e Selena, eu também acho que não são inovadores mas eu estou usando um da Demetrilda porque vi no blog da Nana, e achei tipo muito divoooo pelas cores, por isso o uso e claro, porque gosto da Demi *-* Um lay inspirado na Califórnia ou Cancun não seria nada mal! :D
    Beijos *--*
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. adorei o lay da xícara deve ficar mais que divo ♥
    e o da calypso é maaaaaaaaaaaaais ou menoooooos kkkkk
    adorei, post criativo Milee ♥
    Beeijos $
    RaP

    ResponderExcluir
  19. Adorei as ideias,os avatares estão muito lindos.Beijos:3
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei da ideia, todas diferentes e originais acho que irei fazer um do Calypso AHUAHAHUAUAU sqnunca u-u

    XOXO:D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
  21. Realmente as pessoas brasileiras não sabem valorizar seu país, eu realmente nunca vi um lay do Rio de Janeiro seria bem legal e a ideia das xícaras eu achei bem inovador e deve que o lay ia ficar super delicado... Bjks.

    http://sonhocomliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Hey! Ótimas dicas, realmente já deu de Demi, Demi e mais Demi.
    Kisses, Jennifer.

    pricesadodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Achei lindas,
    principalmente a dos objectos fofos *u*

    Segue? *o*
    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Adorei as imagens e apoio a ideia de colocar pontos do Brasil!!!!
    Super apoio rs!
    Angel Sakura @www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei muito as imagens. O calypso tá com tudo, não? Super concordo em usar Iggy Azealia e Ellie Goulding como layout. Chega de Selena e Demi. Enfim, adorei.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Os temas são diwos <3 <3 <3 Austin *uu* Adoro temas com cidades , também acho que devemos inovar :))
    As imagens tão lindas também *--*
    Tomara que sua montanha russa só suba daqui pra frente Mille , estarei aqui se precisar <3

    Beijão ♥
    Menina Chic

    ResponderExcluir
  27. Eu já usei um layout da nicki no meu blog antigo, e adorei as idéias, kisses

    Collected flowers ♡

    ResponderExcluir
  28. Muito legais os temas, muito criativos!
    Também achei lindas as imagens :3
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei as idéias, é verdade muito chato de todos só usarem layout's da Demi, do Justin, da Miley, mesmo sendo muito fã dos 3, acho chato isso ;0
    O Kawaii World já teve um layout da Nicki Minaj ♥
    E estava pensando em fazer um lay da Minaj, já que sou Barbz :3 Mas, resolvi fazer especial de halloween! Lindas as imagens para afiliados, adorei.


    Beijos ♥
    d-arkclouds.blogspot.com.br | | Dark Clouds (Retribui o comentário?)

    ResponderExcluir
  30. Acho que uma boa ideia é fazer um layout com k-idols,que infelizmente não são tão reconhecidos assim,mas eu conheço várias pessoas na blogosfera que já conhecem.E também sobre datas/feriados que ainda estão pra chegar ou já passaram,acho que as pessoas deviam parar com isso de só fazer layout com abóbora no Halloween,em outras datas ficaria muito legal também (minha opinião).As imagens ficaram lindas,minha favorita foi a penúltima (gato com olho azul é tudo)
    The Queen Soshi.

    ResponderExcluir
  31. Adorei as dicas ><
    Que imagens lindas adorei !

    Kisses , amore ♥
    x Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  32. amei as dicas e as imagens,bjos

    http://chocoonut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille