/

17 de out. de 2013

More Music >> Imagine Dragons

Parabéns, Ali! Feliz aniversário adiantado, tudo de bom pra você, diva *3*
from with you <3

Oi, boa noiteee *3*

Estão bem? Eu, por incrível que pareça, estou de bom humor hoje! Vazaram TODAS as músicas de Prism (novo álbum da Katy), e só posso dizer uma coisa> perfeição define. Todas as faixas são muito bem feitas, as músicas são maravilhosas, sem falar do encarte do CD, que tem imagens sensacionais e ainda vem com uma semente de girassol para plantarmos.Não é incrível? *-* Cada dia que passa me orgulho mais da minha diva, nunca pensei que poderia amar tanto uma mulher que não fala minha língua e mora do outro lado do mundo -q. Ah, quero avisar-lhes que até o final desse mês, toda ilustração do começo do post terá um brushe de Halloween, porque eu amo essa data (*3*). Ah, e eu ganhei o Best Blog do SW, uhu!!

Falei demais, não é mesmo? Eu realmente não consigo fazer um número pré-definido de linhas certinho, não tenho como prever o que acontecerá no meu dia e dependendo da situação, conto todas as novidades possíveis pra vocês :3. Hoje trago-lhes um more music do Imagine Dragons, essa banda per-fect. Confiram!




Imagine Dragons é uma banda de indie rock / alternative rock fundada em Utah, e atualmente reside em Las Vegas. A banda entrou em um estúdio pela primeira vez em 2009. Logo no ano seguinte lançaram dois EPs: Imagine Dragons e Hell and Silence. Ainda em 2010, o EP entitulado It's Time foi produzido e lançado em março de 2011. 

Depois da última nota tocada de um set exaustivo há alguns anos, Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, percebeu que as coisas estavam começando a tomar forma. “Estávamos fazendo um show nesse lugar chamado O’Sheas, e eu estava basicamente em pé em cima da bateria porque o palco era muito pequeno. Estávamos fazendo nossa última canção de um set de seis horas, e no final eu desmaiei. Voltei a mim, levantei, terminamos a canção, e fomos ovacionados por todas aquelas pessoas neste pequeno cassino às três horas da manhã de um dia de semana em Las Vegas. Alguma coisa naquele momento nos uniu e nos fez perceber que estávamos construindo uma conexão com pessoas de todo o país”, disse.


Desde então, essa ligação só tem crescido. Reynolds e seus colegas de banda - o guitarrista Wayne Sermon, o baixista Ben McKee e o baterista Daniel Platzman – lançaram três EPs independentes, fizeram várias pequenas turnês e acumularam inúmeros prêmios como “Os Melhores de Vegas”.


Integrantes> Dan ReynoldsBen McKeeWayne SermonDan Platzman. Ex Integrantes> Andrew Tolman, Brittany Tolman, Theresa Flaminio. ~ Agora algumas músicas do grupo >








São poucas músicas, mas são ótimas, não acham? Eu amo todas, principalmente Radioactive <33333'
Espero que tenham gostado do more music, esse grupo me traz uma energia tãaaao boa! O que acham dos caras? Qual sua música favorita? créditos das informações: aqui, aqui e aqui!
Beijos ç.ç


23 comentários:

  1. ela é ótima! *0000000000000* apesar deles serem lindos são talentosos .
    Primeira a comentar \o

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei em segundo no Best Blogs, parabéns pra nós. *u* Fala sério, Imagine Dragons é vida. <3 Amo/vivo/sou Imagine Dragons. u.u Beijo.
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mille, posso te pedir um favorzão? Tem como fazer um layout pra mim?

      Excluir
  3. Que gosto musical tão apurado... Vi que vc é de libra, pessoas de libra são tão 'zeen' adoro isso! Meu namorado é de libra e é a primeira qualidade que eu gosto nele..
    Parabéns pelo blog e pelo gosto musical, abraços..

    glamandroll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ainda, :3 Gosto de indicações, >3<

    ResponderExcluir
  5. Essa é uma das minhas bandas favoritas depois de BTR , eles são incríveis , a música é viciante a que não sai da minha cabeça é radioactive <3333
    2bjs Bibs
    Tem jogo novo lá no blog clique aqui > (x) <

    ResponderExcluir
  6. Oiii Mille <3 Realmente, a Katy é uma diwa, mas não sou tão fã quanto você u3u - ninguém é tão fã dela como você -. Também gosto muito de Halloween, é uma data muito legal! #LoucaParaComeçaremAsFestas! Ah, e parabéns por ganhar o Best Blog ^^
    Sobre Imagine Dragons, eu os amo muito <3 Minhas músicas favoritas são sem dúvidas Radioactive e Hear Me, são muito especiais ❤ Imagine é sem dúvida minha segunda banda favorita, perdendo apenas para Avicii, que na verdade é um DJ. Beijos Mille diwa *-*
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Halloween , amo ♥ essa data depois do meu aniversário e ano novo é a melhor data do mundo shaushas (sem exagero kkk) Katy Perry divaa, já ouviu Unconditionally?? perfeito
    Katycat tbm ??? ♥3♥ amoo
    shuashu
    Adorei as fotos principalmente a segunda hsuahsush muito F@#$#$
    beijokas Mille
    rumoaparis1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei seu Blog Mille! Esse caras cantam super bem, amei. Obrigada por nos trazer essa matéria U3U
    Estou seguindo seu Blog, se quiser retribuir eu aceito, é só você acessar apenaskathiane.blogspot.com (Apenas Eu ~não tinha URL de acordo~)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Só conheço It's Time e Radioactive! TODAS perfeitas! Ótimo post...

    Kissus,
    f-ireflies

    ResponderExcluir
  10. Ahh, eu também amo o Halloween *3* Bem, apesar de não acompanhar a carreira da Katy, acho as músicas dela bem divertidas e animadas. Ah, e parabéns!! O Garotas Atrevidas realmente é um ótimo blog e merece este prêmio =))
    Cara, não acredito que as músicas Radioactive e It's Time são desta banda, eu amo elas!! Eu até conhecia a banda pelo nome, mas eu simplesmente não lembrava das músicas que eles cantavam ou quem eram eles. Adorei saber mais, até porque são do meu gênero musical favorito: rock indie!

    Bjs
    http://paradise-of-madness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá mile,voce poderia me passar o link da postagem que a kaorii fala mal de mim bjs

    ResponderExcluir
  12. vc acredita q eu naoconhecia esta banda....haha tambem adoro halow..........(TEM lay free n blog hoje) haha bjkas

    http://louca-por-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por ter ganhado o Best Blog.
    Eu já tinha ouvido falar desse banda, mas nunca tinha ouvido as músicas deles.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  14. Essa Radioactive é perfeita! Até agora era a única que eu conhecia. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Ali ♥
    Perfeição é apelido, Katia Perez sambou como sempre! Serio que vem com uma semente de girassol? Socorro, por que você faz isso Katia? ♥. E parabéns Mille, você mereceu ganhar, assim como todas.
    Bom, adorei saber mais sobre eles, mas infelizmente, eu não vou nem um pouco com a cara dos mesmos, mas vou ouvir essas musicas, e tentar ''simpatizar'' com eles, boa sorte pra mim! c:
    Kisses ~


    winter--html.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Ali <333
    Não conhecia essa banda, mais já ouvi Radioactive é perfeita >.<

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoro Hallowens , tem festa , shaushuasuha , rachei , além disso meu aniversário é um dia antes , sou meia bruxa , shaushaushau.
    Adorei a indicação , eles são uns diwos e lindos *u*
    Paraaaaaabéééns Mille , você merece ganhar mais uns mil , shashaus.

    Beijão ♥
    Menina Chic - Retribui ? ♡

    ResponderExcluir
  18. Ah! Adoro essa banda! Eles são demais. A minha preferida é Radioactive. São muito talentosos.
    E parabéns ♥
    bjs
    apenasonossoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Já conhecia essa banda á bastante tempo e também adoro, é ótima!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. AMO a Katy <3,Obrigada pela visita e adorei seu blog http://teenagedreamofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei saber mais sobre o Imagine Dragons <3
    Esses caras são muito bons, deveriam ter mais reconhecimento.
    Você colocou Hear Me e Demons <3 Ai meu Deus eu sou apaixonada por essas músicas >3<
    Adorei o post :3
    Beijos

    http://breathingnewthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille