/

13 de out. de 2013

Page > Curiosos...

Me indiquem 2 ou mais livros perfeitos, tenho que escolher o que comprar de aniversário >3<
esqueci onde eu peguei, desculpe-me.

Hello (*3*)

Como estão? Eu estou mal. Não sabia que o post anterior causaria tanto transtorno :c Eu definitivamente não sei o que fazer. Todos deram suas opiniões e mesmo assim não tenho a menor ideia de como lidar com a situação. Eu não vou falar mais nada pra não dar treta ~ E então como passaram o dia das crianças? Ganharam o que? Eu tinha pedido pro meu pai o livro A Culpa é das Estrelas, mas ele me deu 'Garotapop.com', fazer o que? O que vale é a intenção -q. Acabei da voltar da segunda feira literária da minha cidade e foi perda de tempo. Tinha só um livro do John Green (quem é você, Alasca?), um da Bruna Vieira e um da Paula Pimenta, o resto tudo de criancinha, aff. Ah, estou quase terminando o lay da Viih, e ficou bem legal na minha opinião. Não vou mostrar porque quero que vocês fiquem ansiosos, sou má -q

Bom, vamos ao assunto do post. Eu estava no facebook e vi que eu curto uma página chamada "Curiosos". Diferente de outras milhões de páginas de curiosidades, as imagens postadas lá são bem interessantes. Selecionei as melhores (e mais estanhas) curiosidades para vocês, go?




















Eu não sabia de completamente nada disso, e vocês? Para curtirem a página, cliquem aqui, e não irão se arrepender, pois o conteúdo é incrível! Espero que tenham gostado >3<
Beijos e feliz dia das crianças atrasado ~
Ah, e visitem esse blog, completou um aninho recentemente e merece sua atenção >3<

33 comentários:

  1. Eca isso da boca, to com medo agora, e eu não sabia quase de nada disso. Sabia do do espirro e do de quando vc morre passa tipo um sonho na sua cabeça, kisses

    Collected flowers ♡

    ResponderExcluir
  2. Nem tive dias das crianças, minha mãe fala que eu não tenho mais dias das crianças :c
    Só minha tia que lembrou e trouxe chocolate belga u_u
    Essa página parece ser interessante, essa foto de espirro que nojo, ÇSJLKAJSKL

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
  3. Não sabia disso, tirando o do espiro.
    Kisses, Jennifer.

    pricesadodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as curiosidades, algumas eu me assustei !

    my world ♡

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, a página é realmente espetacular! Você já leu algum livro da Paula Pimenta? Sou fã dela haha sz ~ E a coleção Garotas da Rua Beacon você conhece? Se lhe interessar leia algumas resenhas, o nome do primeiro livro é: Piores Inimigas/ Melhores Amigas, espero que goste (: Caso queria saber de mais livros é só me procurar! Adorei o blog e obrigado por ter comentado no meu, já sigo de volta, beijos sua linda!

    http://seusonhomeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainn flor muito obrigada por comentar fico muito feliz, seu blog é uma graça! E sobre o post caraca que coisas estranhase algumas até nojentas O.O, Chessus se o que eu li forem verdade estamos todos fritos.. AUhUAHAUHau Beijos amore ;)

    Roh Chan ~ Garota no Mundo Html.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita!! Adorei só sabia a última !! Beijos coisinhasdegarotas01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. hahaha adorei........bom uma dica de livro que t dou é : DEPOIS DOS QUINZE ele é bom d+ ....c vai adorar.........uma boa tard e um bom começo de semana suahsaushausah beijo bjo bjo e + bjos

    http://louca-por-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa realmente são curiosidades interessantes, algumas dão até medo o.O

    http://rabbitpixel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Será que é verdade? Grande parte eu não conhecia ^^

    ResponderExcluir
  11. meu pé não mudou de direção -qq kkk Skype dá prisão, omg. Casar com gente morta? '-' eu em
    Adorei tudo, do leite eu já sabia
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  12. não paro de limpar a boca kkkkk
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  13. Eu conheço a página, já tinha visto tudo isso por lá *3*
    Bastante interessante, não? Adorei a recomendação e tals >3<

    Kiss, K-World!

    ResponderExcluir
  14. não conhecia essa página, acabei de curtir ><
    ~ Candy Space || mycandyspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ah, que curiosidades legais, mille! amei a do 'o leite do hipopótamo é cor-de-rosa' uau *-*. obrigada por passar no meu blog,, e seguir beijos <3

    http://oculos-de-coracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Mas o que o Skype fez pra etiópia? HAAHUHAUHUA
    Adorei essa page indo curtir u_u
    Vovó Mille o que aconteceu no ultimo post?

    XOXO :D
    Joven Clube | Offcial

    ResponderExcluir
  17. Eu amo essa page. Aprendo mais nela do que na escola. *u*

    Beijos ♡
    Minus

    ResponderExcluir
  18. Nossa , que legal essa page , nunca ouvi falar dela , a da boca é nojenta mas a do pé é muito legal , fiquei repetindo isso muitas vezes , kakaka
    2bjs Bibs
    Tem jogo novo lá no blog pode participar clicando aqui(x)

    ResponderExcluir
  19. Consegui ganhar Cidades de Papel da minha tia e tô enchendo o saco da minha mãe para ela comprar Will&Will rçrçrçrçr
    Nossa, essa page é muito daora, ainda não tinha visto. Algumas das curiosidades eu já tinha visto, mas outras.. O.O Até me assustaram

    http://breathingnewthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu ganhei o livro Ladrão de Almas, espero que seja bom!
    "o casamento com pessoa mortas é legalizado na França" ri muito :)
    Bjs, esperando sua visita!

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olha eu adoro indicar livros,
    (ah tem alguns no blog que eu postei hj )
    Ainw que massa, adorei essa das memórias qndo agente morre parece filme qndo passa as lembranças felizes da pessoa kkk
    que coisa louca, vivendo e aprendendo :)
    ahha adorei, beeijo beeijo Mille
    RaP•

    ResponderExcluir
  22. Que legal! Estou até curtindo a página no fb. rsss Eu estou com preguiça, mas amanhã irei tentar fazer o da ultima foto. hahahaha

    pimentacommenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu testei o do pé e não é que meu pé mudou.
    Quanta curiosidade que não sabia.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  24. Fiquei assustada com esse do pé UAHUAHAUHA /medo
    Adorei o post, muitas coisas daí eu não sabia ;3

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  25. Adorei a pagina , e as curiosidades são bem legais !
    Vou visitar a pagina , adorei o post .

    Beijos <3
    x Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  26. Ashuashaua morrendo aqui :P Eu testei a do pé ashuashua >3<
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  27. haha, gostei, rir demais, super legal.. Adoro imagens desse tipo, kkk

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. MDS nunca iria imaginar essas coisas, o cerébro ignora o nariz hauhaua legal
    Eu mal envio torpedos =p

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá Flor! Faz um tempo que não venho aqui no seu blog. Parabéns atrasado... Compra o livro A Casa das Orquídeas, li e gostei muitoooo. Poxa que pena que na ferinha que você foi de livros não tinha nada de bom. Desejo que consiga resolver seu problemas, viu? Já adoteii a página que você me indicou. muito legal.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  30. eu sou uma pessoa burra e não sabia '-' ótimo
    eu fiz a última, to com medo kkkkk'
    Hipopótamo tem leite rosa, mas que lindo gente <33 kkk
    achei interessante

    http://s--nowing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Não ganhei nem abraço no dia das crianças ~triste vida.
    Muito legal essas curiosidades, a ultimo eu tentei fazer e conseguir :D yeaaaah I have habilidades mostro


    diariodeuma-et.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu amo essa page, super interessante! ^^ Não ganhei nada de dia das crianças, segundo meu pai eu não sou mais criança, mas ele disse brincando, hehe ^^
    Beijos| Estante de Sonhos

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille