/

28 de out. de 2013

Resenha do livro >> Um homem de sorte - Nicholas Sparks

via> TP

Oi gente ._.’

Como vão? Espero que bem. Eu estou péssima, cada dia mais triste e revoltada com a vida, principalmente com meus pais. Perceberam que de novo eu demorei 3 dias pra postar? Bom, será assim de hoje em diante, até as coisas se normalizarem e o novo layout chegar. Estou encontrando pouquíssima animação e criatividade pra postar, e muita preguiça tomando  conta do meu ser. Estou também viciada em PRISM e no twitter, sem contar a segunda temporada de Ilha dos desafios, que eu assisto todo dia, do livro que eu estou lendo, que tá começando a ficar legalzinho, e de uma historinha boba que eu ando escrevendo nas noites de insônia.


Hoje trago-lhes mais uma resenha de um dos melhores livros que eu já li na vida. Um homem de sorte é mais uma obra maravilhosa de Nicholas Sparks, que arrasa em tudo que faz. A história é linda, envolvente e interessante, que faz você rir e chorar, jogar o livro no chão de raiva e abraça-lo sentindo o amor do casal protagonista. Confiram>>


Sinopse> 
“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar."

Minha opinião>>
 Livro perfeito, conta a história de Logan Thibault, um soldado do exército que encontrou uma fotografia de uma bela mulher perdida no meio do deserto, no Iraque. Logo depois deixou a fotografia pregada no mural do alojamento dos soldados em que estava hospedado por semanas, mas ninguém sentiu a falta da foto. Resolveu levar ela consigo então, e, por algum motivo, aquela fotografia que Logan sempre carregava no bolso o salvou milagrosamente de todas os ataques em que ele lutou. Os outros soldados até achavam que ele tinha um pacto com o demônio, mas Victor, o único amigo de Logan no exército, acreditava em destino e diz que ele tem uma dívida com a mulher. Logan resolve sair pelo mundo em busca da moça da fotografia, sem rumo, sem direção, somente com uma mochila e com Zeus, seu cachorro. Uma hora ele chega a Hampton e a encontra, se candidata ao emprego no canil da casa dela e aí começa uma grande história de amor. Eles se apaixonam (obviamente), mas Logan guarda um segredo que pode abalar esse relacionamento (e muito)… No final acontece uma coisa super inesperada, mas eu amei o final, uahehuae' O livro é muito legal mesmo, você rirá com os trocadilhos de Nana, se apaixonará pelo jeito misterioso e gentil de Logan e odiará com todas as forças o Keith. Recomendo totalmente *-*


Bom, espero que tenham gostado da resenha. Eu escrevi com muito carinho, e recomendo 100% esse livro *-* Boa noite pra vocês, Beijos ç.ç

Avisinhos> O novo layout sai em breve / disponibilizarei esse layout como free / obrigada á todos que leram e me desejaram feliz aniversário <333333 / obrigado pelos 686 seguidores <3


27 comentários:

  1. Mille , esse livro parece ser divino <3 <3 Tudo do Nicholas é bom neh ?! Hhaha
    Calma essa fase ruim na vida vai passar , e se precisar , eu estarei aqui u.u
    Eu querooo assistir Ilha dos Desafiooos *uu* Hhahaha

    Beijão ♥
    Menina Chic - Retribui ? ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah esqueci de falar do lay novo , #superansiosa , hahahha , tenho certeza que está ficando diwooo !
      Beijos !

      Excluir
  2. Quero muito ler esse livro, hahahahaha. Ah, e estou curiosa sobre o layout novo, hahahahaha. Beijos,

    http://umaprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece muito bom,quero muito ler !
    Segue de volta ?
    beijokas
    aquieagoraofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreia resenha, fiquei com vontade de ler! Espero que tudo se resolva entre você e seus pais.

    my world ♡

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi ótimas resenhas sobre esse autor, eu ainda não li nada dele.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. acredita que nunca li nem um livro dele ? não gosto muito desse tipo de romance, mas um dia vou ler pra ver o que acho.
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mary

    ResponderExcluir
  7. Tudo que o DIVOSO do Nicholas escreve é perfeito *-*
    Nunca li esse livro, mas já quero ler, ele tem tudo pra estar na minha estante e eu ler ele sempre e sempre, até eu ficar velhinho tipo a Vovó Mille u_u

    XOXO :D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
  8. Feliz aniversário atrasado rsrsrs <3 Muitas felicidades amor.
    Esse livro parece ser ótimo, adoro livros de romances com um toque de guerra :3


    Beijos ♥
    d-arkclouds.blogspot.com.br || Dark Clouds

    ResponderExcluir
  9. Feliz niver o/
    Eu não gosto muito de romance, principalmente os que tem guerras, me fazem chorar e eu não gosto disso, mas adorei a resenha 0/
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Feliz Aniversário... desculpe por ser atrasadinho ://
    Amo livros românticos, com guerras ou até mesmo suspense!
    Amei a resenha, super linda. (retribuindo sua visitinha, fofa) ~


















    Beijinhos!
    Book of Isis / http://book-of-isis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei a resenha! amo Nicholas Sparks, minha amiga tem o livro ~~inveja kapaka.
    Feliz aniversário atrazado amor

    http://euamotutoriais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que bom que seu aniversário foi um pouco mais legal do que o normal hahahaha >.<
    Não gosto dos livros do Nicholas desde 'A Última Música', acho que foi o pior livro que já li e-e AUSHUAHSUAHSUAHUSA, mas, veremos!
    Beijos, diwa *-*

    ResponderExcluir
  13. Nossa , esse livro é muito lindo , amo ele , e o nicholas <3
    2bjs Bibs
    Jogo novo no blog , vai lá ver (x)!

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi falarem super bem desse livro!!
    Ainda não tive a oportunidade de ler.. Mas parece ser muito bom!!
    Adorei o post!
    Beijos e até mais

    http://entreasppas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu também estou assim, às vezes eu to até feliz, mas sempre tem alguma coisa pra estragar meu dia '-', mas vamos falar de coisas boas, esse livro, parece ser ótimo, uma amiga minha leu Querido Jonh e ela amou *-*!
    Parabéns super atrasado pelo seu niver, eu sempre acabo me decepcionando também! Ah, e li seu post sobre a Ilha do Desafio, ficou diwo, amo esse desenho!

    - Beijos!
    Estante de Sonhos| estante-de-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Livros do Nicholas sparks não tem como ser ruim!!
    apesar de nunca ter lido um livro dele, (um erro muito grande) kkkk
    dizem que é ótimo esse então nem se fala née!!
    beeijo Mille ♥
    Rumo a Paris

    ResponderExcluir
  17. Que lindo seu blog, seguindo ~
    amei a indicação do livro :)

    A.N ~

    ResponderExcluir
  18. Que legal a resenha, parece ser muito interessante esse livro :3
    beijos & boa tarde ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. conheço o livro é muito bom.......espero q tenha mais animação e mais inspiração para postar..........

    Bjkas e boa tarde!!!!!!!!(SG )) ♥♥

    http://louca-por-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. ah, já ouvir falar muito desse livro, mais nunca li, falta de oportunidades mesmo, mas, sou super apaixonada pelo autor, ele é perfeito!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu amei a resenha e quero muito ler este livro depois dela estou super curiosa! Eu não sabia do seu aniversário e o que posso te desejar além dos parabéns é que esta fase da sua vida passe o mais rápido possível porque quero te ver contando muitas vitórias aqui, te desejo isso de todo o meu ♥! Boa sorte Mille com tudo! Desculpe pelos parabéns super atrasado.

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
  22. Happy aniversário! Esse livro deve ser muito lindo de se ler ~
    Adorei a resenha, ele deve receber muitas e muitas estrelas o Nicholas escreve livros perfeitos :3

    Entre na Galaxia - Capture Stars (...)

    ResponderExcluir
  23. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler esse livro. Mas, já assisti ao filme e é simplesmente maravilhoso. :3
    Beijinhos.
    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oiii!

    Já li esse livro, ele é muito lindo.Inclusive,eu falei dele no blog também faz um tempinho.Porém, agora quero ver o filme.Haha

    Mil beijos da Gio! :)

    http://justgiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Gênero romântico não é láaaaaaa meu tipo e tal. Mas eu também gosto, já ouvi falar do livro e parece bem bacana :3

    Bjos ♥

    http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  26. Adorei a resenha,eu amo livros românticos *-*
    http://soosloucosquesabem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille