/

25 de out. de 2013

Indicação>> Ilha dos Desafios *3*

Podem me matar, eu sei que demorei 3 dias em vez de 2 para postar, mas é que tinha tanta coisa pra mim fazer... Eu fui 2 dias seguidos na Saraiva pra ver se tinha chegado meu CD Prism, e não tinha ainda, o aniversário da Katy (QUE É HOJE, JESUS), estava cada vez mais próximo, além da preguiça me dominar, de eu estar empenhada no próximo lay, da falta de criatividade, dos trabalhos e projetos escolares e das distrações. Desculpas! 

Oie, gente ç.ç
Bom, como leram na blockquote acima da imagem, eu me desculpo com vocês. Estou super sobrecarregada e pensativa, principalmente por causa do caso da Kaorii, mas não tô afim de falar sobre isso. Bom, obrigada á todos que me deram os parabéns, meu aniversário não foi um dos melhores, mas mesmo assim agradeço. Sempre nos meus aniversários eu passo o dia inteiro chorando, pois crio expectativas o ano inteiro e no dia não acontece nada do planejado, nada de legal ._.' Estou feliz hoje porque é aniversário da minha deusa> Katy e porque eu ganhei meu Prism. Imaginem uma menina doida com um lápis de olho na escola? Saí escrevendo 'Happy B-day Katy' em todo mundo, foi legal hahah'

Bom, estou totalmente sem criatividade e então vim indicar um desenho muito legal, que eu tô viciada.. Ilha dos Desafios. Espero que gostem, ok?


Bom, esse desenho retrata um reality show em que 22 jovens (Beth, Bridgette, Cody, Courtney, DJ, Duncan, Eva, Ezekiel, Geoff, Gwen, Harold, Heather, Izzy, Justin, Katie, LeShawna, Lindsay, Noah, Owen, Sadie, Trent e Tyler) enfrentam os mais nojentos, estranhos e difíceis desafios, concorrendo á cem mil dólares. O reality se passa no acampamento Wawanakwa, no Canadá.


Durante a temporada ocorrem vários eventos marcantes: Izzy troca de equipe com Katie, Heather finge ser amiga de Beth e Lindsay para conseguir uma aliança, Beth rouba um boneco Tiki que amaldiçoa sua equipe, Harold trapaceia para eliminar Courtney, DJ é eliminado sem ser votado, Heather tem sua cabeça raspada (O MELHOR *3*), LeShawna é eliminada acidentalmente pelos seus ex-concorrentes, Trent e Gwen (melhor casal 1) começam a namorar, assim como Owen e Izzy, Geoff e Bridgette, Duncan e Courtney (melhor casal 2), Harold e LeShawna e Tyler e Lindsay.

Minha opinião> É muito engraçado esse desenho, meu deus. Tem muitas coisas nojentas (quase vomitei uma vez), tem muitas risadas, muito suspense, trabalho em equipe, brigas e etc. Minha personagem favorita é a Gwen, e a segunda é a Izzy. Amo/sou a relação de Duncan e Courtney e acho super fofo o Trent e a Gwen juntos! Não vou dar spoiler e falar quem ganha o reality, ok? ^^ ~ Pra vocês ficarem com um gostinho, confiram a abertura do desenho, que eu amo <3



E então, curtiram? Vejam pela TV ou pelo Youtube, vale a pena pra quem quer se distrair e divertir =3
Espero que tenham gostado,
Happy b-day Katy e
Beijos ç.ç


33 comentários:

  1. Adorei o post ^^ Vem ver mais um texto meu no blog~~>.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/10/com-os-olhos-do-coracao.html
    Espero sua visita.Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. ASHAUHSAH amava esse desenho <3
    Mas hoje sou viciada em HdA e Regular Show,além de Bob Esponja e Gravity Falls *-----*
    http://starofboks.blogspot.com.br/(blog novo,visita)

    ResponderExcluir
  3. Está desculpada -q, bom também estou pensando muito no caso da Kaorii, mas é bom deixar isso de lado por enquanto, é eu também passo o dia todo chorando no dia do meu aniversário, sempre acontece alguma merda para acabar com a data tão esperada. Happy b-day Katia Perez u3u.
    Eu assistia esse desenho com meu pai, porém teve um tempo em que saiu do ar, então parei, mas pelo visto voltou <3
    Kisses ~
    winter--html.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Imagino a doida Mille na escola saindo escrevendo em todos com um lápis de olho "Happy B-day Katy"
    Hahhahaha , vou pensar se te desculpo senhorita , hahahah *u*
    Nunca assisti esse desenho (menina sem cultura) hahaa , deve ser super legal :3

    Beijão ♥
    Menina Chic - Retribui ? ♡

    ResponderExcluir
  5. Que interessante, nunca ouvi fala!! Gostei da abertura >.<!! Que horas passa no Carton? Beijos

    http://princesasmaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já viiiiiii *-------------------------------------* awn mds é perfeito

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. onnnnwwwwwwwt amo esse seriado, amo mesmo, sempre torci pra Gwen ganhar, acho ela linda -q

    http://r-osenstrauss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Awn, eu gosto desse desenho.. Só que meu irmão gosta mais eiauehaiuheiuaheauehuiae'
    Amei o blog Mille *3*'

    ~Milk Miruki From Guerra De Html~

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esse desenho! É muuuito engraçado ;

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  10. IAHUSHAUSHAUHSSU' ><
    Adoro esse desenho é ilário e-e

    Beijos ;3 |SW ~Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  11. Eu amava assistir, porém não tenho mais tempo ç3ç
    É radical esse desenho <333
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu de novo, já lhe coloquei nos afiliados, desculpe a demora >u<
      Kiss
      With You

      Excluir
  12. E mt legal esse desenho , mas não estou vendo mais

    seguindo/bejinhos!

    "mdelicada.blogspot.com.br"

    ResponderExcluir
  13. Eu assistia kkk Em seguida vinha pokemon kkkkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu assistia, mais não assisto mais :(
    Agora, eu assisto Apenas um Show e Hora de Aventura <33
    Kisses, Jennifer.

    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já cheguei á assistir alguns episódios, é engraçado.. mas é difícil eu assistir desenho rsrs

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo!!!
    Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
    Beijinhos
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  18. Nunca tinha ouvido falar, parece ser otimo o/ Adoro desenhos assim
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nunca tinha ouvido falar, mas quero tanto assistir, fiquei curiosa para dar boas risadas!
    Beijos, beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Há uns 5 anos atrás este desenho lançou (juro, eu estava no CA quando lançou, e hoje tenho 12 anos) eu, meu Deus, eu e meus amigos amávamos. Vivíamos falando deste desenho ;33

    Pequenos Infinitos {}

    ResponderExcluir
  21. Também fico criando expectativas o ano inteiro e no dia, é apenas como qualquer outro rsrsrs
    Muito boa essa indicação, já assisti alguns episódios e é mesmo ótimo esse desenho!
    beijos, bom domingo ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu adorava esse desenho ^^ Mas hoje não sei se passa mais :( Bom, eu não conhecia seu blog antes, então me desculpe pelos Parabéns Atrasados. Bjoos.

    Feliz Aniversários, muitos leitores e anos de vida! Parabéns.

    Estou retribuindo a visita. Gostei do post! Bjoos!

    helena-ama-muito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. OMG , eu era muito fâ desse desenho ( inclusive comecei a desenhar por causa dele ).
    Eu assistiu todo dia ,mas parou de passar , eu adorava a abertura. Sério fazia um tempão que não assistia , que post perfeito <3

    Xoxo :3
    x Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  24. Amei a dica e já quero! <3
    Te desejo uma ótima semana. Beijos!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  25. Eu assitia, é bem engraçado!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. o tempo anda corrido mesmo...mais mesmo assim nao fique muito tempo sem postar eu axo isto costrangedor(nao fike brava)kkk sou sincera............quantoo a ka....eu axo ela doida excluir todos os post do KW ..nunca tinha visto algo do tipo.................mille tem um mega pacote de fontes no blog hoje(350)

    http://louca-por-html.blogspot.com.br

    Bjkas com muito morango e nutella....... ♡ bom inicio de semana ♡

    ResponderExcluir
  27. Hahaha, acredita que minha amiga também tava procurando esse CD? Feliz aniversário atrasado D: Desanima não, aposto que o próximo aniversário vai ser incrível :3
    Já ouvi falar desse desenho e até assisti um episódio, mas nunca acompanhei certinho, sabe? Vou ver se assisto tudo certo depois u-u

    Ótima postagem!
    Beijos
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Feliz aniversário bem atrasado! ^^ Tudo de bom pra vc!
    Já tinha assistido esse desenho antes! É muito legal ><
    Beijinhos.

    - bijus-da-bel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Feliz aniversário, muiiitiissimo atrasado :) o meu é dia 30, e.E
    Adorei o desenho, nunca tinha visto, mas adorei de cara !

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
  30. Amei o post , sou fã desses desenhos , acho super divertido

    Visita ?
    http://www.biiasecrets.com/

    ResponderExcluir
  31. amo ilha dos desafios <3
    desde que estreou na cartoon como apenas ilha do desafios ,depois foi a outra temporada como drama total turnê mundial só que não gostei muito quando tiraram os personagens originais e colocaram outros (drama total a vingança da ilha ) ...mais continuei vendo

    http://candyotakus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille