/

11 de out. de 2013

Eu li >> A escolha - Nicholas Sparks + Desabafo

via> mmg.

Boa noite, pessoal.

Bom, era pra mim perguntar se vocês estavam bem, certo? Mas não vou fazer isso hoje, vou desabafar, ok? É rápido. Enfim, acho que vocês devem saber que a Nae Sang é minha ''marida'', né? Pois bem, acho que disse isso sem pensar e-e.Se ela é legal e fofa comigo e é (ou era) minha marida, todas vocês também deveriam ser, pois todas vocês também são fofas e legais comigo. 
 A minha melhor amiga da vida real, a Naay, que também é postadora daqui, ficou meio que chateada e parou de falar comigo quando eu disse que a Nae era minha marida da blogosfera. Bom, Naay, se você tiver lendo isso, saiba que você é super importante pra mim, e nenhuma amiga chega aos seus pés. Eu já fiz de tudo pra me desculpar, mas você não aceita. Admito que estava errada (eu sempre estou, tenho esse dom), e que não consigo sentir raiva de você. Brigamos uma vez e um dia depois da reconciliação, brigamos novamente. Amigas não fazem isso, melhores amigas nunca fazem isso, se não quiser me desculpar, tudo bem, só queria desabafar e dizer que te amo muito, não é qualquer um que se declara em um blog, hein? hahaha e-e.

Se não quiserem ler isso, tudo bem kk, até eu teria preguiça de ler e-e. O assunto de hoje é uma resenha de um livro que eu amei, verdadeiramente. Confiram>



Sinopse: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida? ~~~      Minha opinião >> Geeeeeeeeeeeente, esse livro é muito bom, de verdade. É o primeiro romance que eu li do Nicholas, e ele realmente manda super bem. O livro é muito legal, conta a história de Travis e Gabby, vizinhos que não se dão nada bem, e acabam se apaixonando. Bom, já previa que eles iriam se apaixonar, mas não sabia como. Travis é um rapaz tranquilo e Gabby faz tudo para não amá-lo, mas acaba amando-o. Eles se unem por causa da cachorrinha de Gabby, que acaba engravidando do cachorro de Travis e-e. O livro é tranquilo e a leitura é rápida e fluente, causando espanto nas últimas páginas. Acontece uma coisa (não vou dar mais spoiler) muito inesperada e surpreendente que muda o rumo da história, captando a mensagem: "Até onde você iria para manter o amor de sua vida?"

"- O amor é uma coisa maravilhosa. Faz a vida valer a pena. Eu amo amar.
- Você fala como se tivesse bastante experiência. Mas mantenha em mente que o verdadeiro amor dura para sempre.
- Os poetas diriam que o verdadeiro amor sempre acaba em tragédia." (Página 154)

Sou péssima em resenhas, perceberam? AUSHAHSUASHA' Mesmo assim espero que tenham gostado >3<. Já leram esse livro? O que acham do Nicholas? Comentem. Beijos ç.ç



28 comentários:

  1. Ah, Que pena ;c Espero que você voltem logo a se falar.
    Nunca li o livro, Mais parece ser bem legal ^^

    lovelly-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Espero que corra tudo bem flor e que as coisas melhorem entre vc e a sua amiga :s

    Nunca li esse livro não, mas fiquei interessada. Adoro os romances do Nicholas, ele tem uma criatividade enorme e muito jeito para escrever mesmo. E escreve mesmo histórias lindíssimas, de ir às lágrimas... Adoro ele :p sou grande fã mesmo :)

    Beijinhos**
    SahhChan
    Shinning Souls

    ResponderExcluir
  3. Achei meio bobeira essa briga de vocês, por causa da Nae e-e Mas, ok, Naay, se você estiver lendo isso, você é das minhas (ciumenta)! UAHSHASHAUHSISHUHAHSA
    Espero muito mesmo que vocês possam superar isso, porque a Mille também é minha amiga, e é ótimo vê-la feliz! Boa sorte :33

    Não gosto do Nicholas Sparks, mas, me surpreendi com a resenha, diwa, ficou muito boa!
    Muitas beijocas com glacée e glitter parisiense!
    BUG- bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Apesar dessas blogueiras falarem que é frescura no cú, besteira e etc, vou dar minha opinião:
    Não acho que seja nada disso, se ela sente ciumes, é porque ela te ama, e se você já tinha ela como "marida'', acho meio errado você arrumar outra, é como se você estivesse traindo ela, entende? Vi que a Nae, veio aqui e se defendeu, também achei errado da parte dela vim dizer essas coisas, acho que as três estão erradas de fato, se a Naay não te desculpou, é porque realmente você a magoou com isso.
    Não gosto do Nicholas spaokspak

    Blog em reforma ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse o que eu achei que deveria ter dito, da licença ? Eu dei a MINHA opinião.

      Excluir
    2. Assim como eu dei a minha. Você é tão treteira assim? As pessoas tem que aceitar sua opinião, porém você não pode aceitar a delas?

      Excluir
    3. Tá, desculpa, Mille, mas, vou ter que entrar na treta: PARABÉNS, SAM, JESUS, VOU TE APLAUDIR ATÉ A MORTE! Falou tudo, disse tudo, arrasou, apenas!

      Excluir
  5. Eu entendo a Naay, até porque já passei por isso. Minha melhor amiga (pessoalmente) arrumou uma melhor amiga na internet, e eu fiquei bem chateada. Mas fiz diferente dela, ao invés de brigar e tal, eu falei pra ela tudo o que eu estava sentindo e ela me entendeu e conversou também com sua amiga da internet e me apresentou pra ela. Hoje, eu não sei se sou mais amiga da Laura (amiga pessoalmente) ou da Lu (amiga virtual)! Boa sorte meninas, não se esqueçam que ciúmes é normal em uma amizade, mas não deixem passar do ponto :D
    Mille, eu acabei de ler esse livro ontem, é realmente muuuuuuito perfeito e divo e tudo mais hahaha~ Amei! Kisses,
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Espero que fique tudo bem entre vocês, nada pior que brigas néh. Esse livro vai pra minha lista agora, parece muito bom. Estou meio maníaca com os livros dele ultimamente.♥

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Eu fui a primeira a comentar! Você's excluíram ele ? Se a Naay tiver apagado, vei ter treta, to falando.

      Excluir
    2. Não posso excluir as coisas ¬¬

      Excluir
    3. eu fui responder e acabei excluindo, Nae, não foi a Naay, meu irmão que clicou no "excluir definitivamente?", ele tem 6 anos. Por favor, me desculpem. Eu sou uma idiota e não deveria ter começado isso, parem de treta, não quero perder meus leitores. Eu sei que tu deu sua opinião e respeito, a Nay também deu a dela... gente, parem, por favor :'(

      Excluir
    4. Eu não sabia Naay. Tudo bem, mas o problema não é meu. É de vocês.

      Excluir
  8. c vai ver daqui a pouco seis tao conversando dinovo : )

    Venha deixar sua opiniao sobre meu novo layout!!! ::

    SG ~>> http://louca-por-html.blogspot.com.br/ bjuuuussssssss caramelaaadoss!!

    ResponderExcluir
  9. Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn gente eu espero que a Naay fiquei melhor. Ela postou lá no Winter HTML que vai ficar um tempo longe da blogosfera :c fiquei muito chateada. Mas sem problemas vooces' vão voltar a conversar. E tem mais a Nae não tem culpa coitada HIAHSUASHUAHSUHSUS' ><

    Estou completamente apaixonada por livros ultimamente. Principalmente pelos do Nich U_U'
    O meu Dezesseis Luas chega quarta-feira c:
    Me deu vontade de ler "A Escolha" o Nich sempre arrasa né?

    Beijos ;3 |SW ~Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  10. Quero tanto ler, meu deus u-u

    Beijos, Raining Outside { ♥ }

    ResponderExcluir
  11. Ai que pena que você e sua best brigaram, eu e a minha somos igual a recalque vai e volta euheuheueh, vim lhe pedir também se você aceitaria parceria com meu blog?
    http://lleopardorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca li um livro dele, estou co livros para ler até o pescoço haha Acho que vou adicionar ele á minha listinha!!

    ice--queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que pena Mille, espero que tudo se resolva :3
    Adorei a resenha, esse livro parece ser ótimo!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que fofa a declaração, tomara que vocês voltem ao normal, adorei a resenha, kisses

    Collected flowers ♡

    ResponderExcluir
  15. Aiiin gente que lindo, Naay perdoe, não tem nada pior que ficar mal com os amigos é tão triste gente! acho que nao precisa haver ciume!

    www.mylittlemonster.com.br

    ResponderExcluir
  16. Espero que vocês se entendam (= Bjs!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  17. Acho que vocês vão se entender, que tudo fique bem :)
    Amei o livro, sou apaixonada pelos livros de Nicholas Sparks
    Ps: Já te coloquei nos afiliados
    http://mundoda-rachel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Espero que tudo se resolva para você e sua amiga,afinal uma amizade nunca é legal perder.
    Adorei a dica do livro,ainda não conhecia.Ótima semana para você.Beijos:3
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que lindo esse blog eu me apaixonei Beijos visite o meu : http://alllovelyandflluffy.blogspot.com.br/
    Beijos !

    ResponderExcluir
  20. Gente, que confusão, mas calma, vocês vão estar falando daqui a pouco u_u
    Não gosto de Nicholas Sparks, sei lá, pra mim histórias de romance não dá certo, LSAJSAHJLAH

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille