/

22 de out. de 2013

Inspirada>> Castles

Visitem o butterbeer, gente, é um blog lindo, suave e calmo, e a dona, Cece, é super fofa e atenciosa. Merece sua visita, definitivamente *-*

Bom dia \(*3*)/

Parabéns pra mim, ontem foi meu aniversário -qq. Fiz 13 anos, finalmente. Não ganhei muita coisa, mas ganhei o abraço das minhas amigas/familiares e vários parabéns pelo facebook, e isso basta pra mim, que sou humilde e-e. Ah, e desculpem-me por não ter postado ontem, tava com muita preguiça e fiquei respondendo cada recadinho que me mandaram desejando os parabéns. Espero que não se importem de eu estar postando só hoje, ok? Bom, estou quase acabando o novo layout, é provável que eu coloque ele no dia primeiro de novembro, na minha opinião tá ficando bem legal *-* O tema é bem 'diferente' e criativo, e procurarei fazer um layout diferente dos lays que já passaram por aqui.

Assunto do post? Mais um Inspirada, queridos amiguinhosss do meu core <3 Hoje o tema é castelos, coisas que eu acho lindas, e que tenho desejo de morar em um -q. São tão legais, mágicos e medievais *3*. Pra quem não sabe, eu tenho uma quedinha por tudo que é medieval, tipo cavaleiros, princesas, plebeias, e etc. Queria realmente ter nascido naquela época! Bom, fiz 11 ilustras (que eu amei),com um efeito bem besta que eu criei, espero que gostem ç.ç














E então, gostaram? Espero que sim ç.ç ~Se usarem, creditem o GA, ok? Obrigada por tudo, pelos seguidores, pelos comentários e por existirem e visitarem meu humilde blog -nn

Beijosss da titia mille <3

24 comentários:

  1. São lindas, rs. E todas dos castelos da Disney, haha. Beijos,

    http://umaprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos *U*

    http://miss-nothing-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS ATRASADO SÁ DIVA <333333333 Mds, eu não mandei parabéns pelo face ç3ç desculpe-me!!
    Amei as imagens, amo a Disney :3
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  4. OMG!! Sou apaixonada por castelos! São simplesmente perfeitos <3

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nosssssaaaaa amei o 3° muito lindo.................bjos d morango com muita nuttteeella,,,,,,,,,rarra boa tard
    seguindo aki

    http://louca-por-html.blogspot.com.br/ (visita?)

    ResponderExcluir
  6. Titia Mille, estou curiosa pro novo layout. Lindas as imagens, um dia ainda visito um castelo lindão assim.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Também adoro medieval, geralmente filmes, livros estou sempre procurando desse tipo, amei os castelos!

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 13 anos! ;)
    Imagens Lindas, amei ♥

    Teen Dream | Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 13 aninhos! ;3 Que venham muito mais. Adorei as fotos!

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  10. Castelos são muito divos ♥
    shausahhsus adorei,
    beijokas Mille
    Rumo a Paris

    ResponderExcluir
  11. Parabééns Mille!

    Acho castelos uma perfeição, queria muito ir em um ,q
    Kissus,
    f-ireflies

    ResponderExcluir
  12. Mas gente MILLE PARABÉNS ATRASADO *-* 13 anos? anos que bb ainda HAUAAHUAHUAHUHAUA, mas ainda é a minha Vovó u_u
    Esperando loucamente esse novo lay /o/
    Adorei essas fotos, Disney e seus castelos perfeitos u_u

    XOXO :D
    Joven Clune Official

    ResponderExcluir
  13. Gente , sério , EU AMO CASTELOS ANAFASDFA !!! PARABÉNS MILLE !!!! (ta atrasadinho mas o que vale é a intenção) rsrsr , Muitos anos de vida , saúde e paz !!! ^^
    2bjs Bibs blog aqui (x)

    ResponderExcluir
  14. Parabéns atrasado!!! Amei as imagens,me lembram a Disney!!Beijos:3
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as fotos, muito lindos esses castelos :3
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ansiosa com o novo layout!!
    Com ctz virei ver no dia primeiro rs.

    Eu tb queria ter nascido princesa .-.
    amei as imagens, bon fim de semana e parabens pelo seu aniversário =D
    Angel Sakura @www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  17. Uhuuuu, Mille com 13 anos ❤❤❤
    Caraaaaaa, efeito besta? Que fotos mais perfeitas! Eu também sou apaixonada por coisas medievais, e já fiz meu pai me levar em um castelo de verdade! Lá na Espanha, sdds <333
    Enfim, salvei todas as fotos e vou usá-las com créditos, claro! Amei, amei, amei ! s22
    Parabéns mais uma vez, sua diwa, e já visitei o Butterbeer :D Beijão!
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabééns atrasado! Omg *u*
    Quem nunca sonhou em morar em um castelo, né? Eles são tão tão lindos <3
    Obrigado pela visita no meu blog, volte sempre <3
    -Xo,
    Cáah
    -The Innocent Lady

    ResponderExcluir
  19. Parabéeeens atrasado amore! *o*
    Ameeei demais seu blog, é tudo tão perfeito, já virei sua seguidora! ♥
    beeeijos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Castelos, aw, são perfeitos. Mille, fiz o tutorial pra você lá no COH de como fazer aquela ficha que você me pediu, espero que você veja, deu trabalho, u3u
    Beijos, ♥

    Clique aqui Mille e vai ir direto pro tutorial =3

    ResponderExcluir
  21. Milleeeee, sua linda, parabénnnnns (atrasado :P desculpa por isso).
    Te desejo muito, mas muito sucesso com esse blog, porque você merece demais.
    E que sua vida seja cheia de felicidades e amor e tudo que você merece ♡
    Que amor esses castelos, amei a 5 e a 7, gente tá muito lindo.
    Amei Mille.
    Beijos, cece.

    ResponderExcluir
  22. Ah, castelos são diwos demais, ficaram lindos!
    Estou seguindo, muito lindo aqui 3:

    ~Naikors | http://naikors.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille