/

11 de set. de 2013

Coisas idiotas que eu gostaria que existisse


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, estamos com nada mais, nada menos que 602 seguidores *----------------* Muito obrigada á todos, de verdade, por tudo! Amo vocês, e nossa meta a partir de agora é 650! Vocês são t-u-d-o pra mim!

Bom, notaram minha felicidade, né? 600 pessoas são muito, cara! Eu me sinto cada vez mais realizada e orgulhosa! Muito obrigada novamente, hahah!  E aí, como foi o dia de vocês? Hoje, pra minha tristeza, eu tive uma prova surpresa de matemática, odeio provas surpresas. E minha professora de geografia tá internada, não vou dizer se estou feliz ou triste, pois ela era chata, mas não quero que ela morra, né u3u
E não vou dançar mais Katy Perry, minhas amigas decidiram que nós vamos dançar End Of Time, da Beyoncé. De qualquer jeito, essa música é legal, e vamos a-ha-zzar com as metidas otárias da nossa sala, auehauheauhe' (Deus nos ouça u-u)

Estava MUITO sem idéia hoje, e resolvi trazer o post de coisas bestas que eu gostaria muito que existissem, auehuaheauhe' Não se surpreendam com tamanha idiotice, sou assim mesmo. Go?



1- Pílula do banho 
Sim, vocês leram certo! Sabe quando você não quer sair do computador, e está super ocupada? Sua mãe te chama para tomar banho, e até tirar a roupa, tomar banho, escolher e vestir a roupa nova, demora muito? Isso seria a solução! Você tomaria um comprimido e tcharãn: Estava de banho tomado, limpinha, com a roupa escolhida, e nem precisaria sair do lugar o3o

2- Máquina do dever de casa
Deveres escolares super chatos? Não sabe como resolver? Está com preguiça? Máquina do dever de casa te ajuda! Passo a passo: coloque a cabeça dentro do buraco que tem na máquina, um laser irá passar por seu crânio por alguns segundos, calma, não dói nadinha. Pronto, você já aprendeu e decorou a matéria, e fará o dever em alguns minutinhos! 

3- Inventador de posts/layouts criativos, interessantes e inovadores
Sem criatividade para postar? Não tem nenhuma idéia para impressionar seus leitores? Seus layouts são um lixo? O IPCII resolve! Passo a passo: Abra o baúzinho e sairá de lá três fadinhas: a dos goodies/tutoriais incríveis, a dos posts maravilhosos e a dos layouts diwosos, é só falar com elas e pronto, crie seu post/layout sem dificuldade!

4- Fábrica da vida dos sonhos
Essa aí é a melhor, minha gente! Passo a passo: Vá ao outro lado do mundo, e quando chegar, muitas pessoas chamarão pelo seu nome e te levarão á um templo sagrado, lá você escolhe a cor do cabelo, cor da pele, fama (ou não), timbre da voz, cor dos olhos e etc. Perfeito, não? >3<


Bom, foram só 4, ficaram muito sem noção, né? Eu sei, estou precisando AGORINHA de um IPCII, auehauheuaheuha' Gostaram do post? Espero que sim! Qual você mas gostou? Comente!
Beijos e muito obrigada <3

38 comentários:

  1. Mille adorei o post, e também estou precisando de um IPCII '-' Tu vai arrasar na tua dança que eu sei (:

    Beijinhos >3<

    small-daydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, GA MANDA NESSA BLOGOSFERA, PESSOAS! *---*
    Estou tão orgulhosa, maninha, parabéns <333
    O IPCII e a máquina do dever de casa, são os melhooooooores, adorei, e não, você NUNCA vai precisar de um IPCII!
    (tô com preguiça de botar link, tem problema? hahahahah)
    bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha professora de geografia é muito chata e implicante não suporto ela :C.
    Migs você vai ensinar as metidas a besta da sua sala a dançar direito -qq.

    Quero todos, pode ser? Principalmente IPCII, a maquina dos deveres de casa e a maquina da vida dos sonhos.



    ResponderExcluir
  4. ''Inventador de posts/layouts criativo''

    Poxa, até eu queria hahaha

    baguncadequarto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre sonhei com uma fada na escola me passando todas as resposta -q kkkkkkkkkkkkkkk ta parei, mas a máquina de dever de casa foi a melhor ^^
    beijos

    chocoonut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei, o IPCII seria uma otíma ideia.

    Mille já te coloquei nos afiliados.

    Kisses.

    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. kkkk,máquina de dever de casa me gusta,kkk uma de fazer o serviço doméstico também!! Adorei o post,muito interessante.Beijos:3
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu realmente ADOREI, só não preciso que inventem lays por mim, mas tudo o resto seria fantástico *.* Você comentou lá no meu blog, sigo com muito gosto, há montes de posts inovadores aqui :o Adorei o blog mesmo, não sou grande comentadora, mas espero ler todos os posts antigos quando puder >.<

    sou-uma-adolescente.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Puxa parabéns pela meta flor* adorei a listinha rsrs
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tu lê mentes? Só pode, isso é sonho de todo mundo hsausahus' a mais criativa foi a do banho, nossa eu iria amar, e olha que a gente nem ia gastar água, ajudaria o planeta u.u...

    Beijos ♡
    Nevando em Nova York
    Me siga no Twitter @Gii_York

    ResponderExcluir
  11. O 3 seria perfeito do momento... rsrs

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, muito criativo! Também adoraria ter uma máquina de fazer deveres de casa, seria a melhor invenção! :3
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos 600 seguidores diva >< o blog merece mais oo/

    Mas gente eu pensei que sou imaginava essas coisas idiotas kkkkkk tipo nos tempos de quinta serie eu queria que existisse um lápis magico pra fazer os meus deveres kkkk

    forever-teens-89.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero mesmo os 3 primeiros, e eu já tive essa idéia de Máquina de dever de casa (hahaha- risos): você coloca a cabeça dentro de um buraco, aí passa um laser... economizaria tempo e esforço!

    Muito criativo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Hahah, nóis! Seria bem legal!
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Faça-me uma pergunta / Veeem'

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PARABÉNS MILLE *-* FICO MUITO FELIZ <3
    Em fim a doa banho eu acho meio WTF?? mas a do dever de cado eu aprovo COM CERTEZA U_U

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei esta pílula do banho! Salvaria minha vida para caramba, ahhaha.
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a inventor de layouts e posts criativas e a fabrica da vida de sonhos. Se essas coisas existissem seria muito bom. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Primeiramente, parabéns pelos 602 seguidores \õ/

    Fábrica da vida dos sonhos , WHAT? HSUAHAUSAH que viaaaaaaaaagem
    A pílula do banho e o Inventador de posts/layouts criativos, interessantes e inovadores, seriam extremamente úteis pra mim, se num faz ideia do quanto HSUAHSAUSAH

    E aproposito, lindo o seu blog viu, gostei muito daqui ^^
    Bjbj

    Quinze Mares

    ResponderExcluir
  20. ashushauhsauh ADOREI
    seus post sempre me fazem rir e me distraem! adoroo
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela meta, fico feliz >< Adorei a lista eu gostaria que existi-se 3- Inventador de posts/layouts criativos, interessantes e inovadores adorei kk muito criativo , adorei o post ><

    fou-r.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. super divertido o post!! rsss adorei a máquina do dever de casa rs preciso de uma agora kk

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei a maquina do dever de casa e fábrica da vida dos sonhos *-*
    Parabéns pelos 602 seguidores!

    beijos
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi srta. diva u3u ! Vai ficar linda dançando Beyoncé haha!
    Ah, e amei o item 4! <333
    Mille, não fica brava comigo porque ainda não te coloquei na elite, é que não estou conseguindo! Entra no meu blog que tem um post explicando c: Beijos!
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Se as coisas fossem tão simples assim ficariamos entediados e não aprenderiamos a dar valor nas dificuldades que passamos.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  26. Amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. KKKKKK eu apoiaria a criação da Pílula do banho .

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ahsuahsuahsasahusa, amei o post u_u
    Eu gostei bastante da 2ª, ah... Como seria bom se existisse mesmo essa máquina, ahsuahsaha

    Beijos,
    http://skyfall-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. PARABÉNS PELAS SEGUIDORAAASSS!!!!!!!!!!

    Nossa! Teste de matemática surpresa, é? Boa sorte com a nota!
    Melhoras pra tua professora de geografia! hehehe
    E que você e suas amigas acaaaaabem com as meninas metidas da turma de vocês! x)


    Beijos!

    Por Renatinha Araújo.
    Glamour Feminino: Blog|Twitter|Facebook

    ResponderExcluir
  30. SAHHAHSHSAHSAHAHSAH' eu gostaria muito de ter tudo isso, sério, do dever de casa é o melhor *U* HSAHSAAHSH'
    Amei seu blog e estou seguindo.. gostaria de se afilia?
    http://miss-nothing-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Bobinha você hein ?! Hhsaushau , a Pilula do Banho e a Fábrica da Vida dos Sonhos são as melhores *u* ahusahushaua
    600 SEGUIDOOOOOOOOREEEEEEES *UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU*
    PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS MILLE <<33 SUA DIWA , MUSA <<33
    TO MUITO FELIZ POR TI E PELO GA , DE CORAÇÃO <<33

    Beijão !
    http://meninachicmc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Engraçada você hein ? Shuashua' Pílula do banho , e a Maquina do dever de casa são as melhores !

    600 SEGUIDORES ? REBOLA BRASIL <33
    Parabéns MINHA DIVOSA <3 DIVA <3 DIVA <3 -qq

    ~Beijocas na xexa~
    Chá de Boneca

    ResponderExcluir
  33. pilula do banho? já é difícil se sentir limpa mesmo com o banho rápido, imagina tomando uma pilula. Já que remédios podem levar a falência renal... A pilula também faria isso? complicações e complicações~~
    Máquina de dever de casa? Não é o mesmo que pegar a resposta do amigo? É até fácil fazer algo do tipo, mas eu queria ver é o aluno que usasse e conseguisse aprender bem q
    Isso de posts seria uma boa. No orkut existia uma coisa chamada 'fábrica de assunto', basicamente as pessoas davam ideias para evitar que as conversas se limitassem ao "oi" "oi" "tudo bom?" "tudo, e contigo?" "também" - fim do assunto. Então podiam fazer o mesma esquema sobre assuntos para posts, mas claro que fazer os posts inteiros para serem copiados seria de mais, afinal onde ficaria o blogar nessa história de copiar e colar? Quanto ao layout, seria um tanto demais, mas podiam fazer coisas estilo 'monte seu tema' onde você teria infinitas opções de cores e modelos para juntar tudo e formar um layout e goodies que seria seus.
    A fabrica da vida dos sonhos iria matar todo mundo, e a razão é simples. Mesmo as pessoas que fazem as tarefas mais terríveis são muito importantes para a sociedade, se muita gente se concentrasse nas mesmas atividades, a sociedade não iria funcionar e a destruição seria eminente - no maior estilo gente se matando por comida, sério. É bem por isso que faculdades não aceitam todo mundo, e existem provas para atingir certo padrão social (como os concursos), porque as tarefas precisam ser bem distribuídas ou a sociedade acaba. Aliás, não é esse o significado de sociedade? hehe

    ResponderExcluir
  34. OOiie, seguindo aqui *-* adorei seu blog!
    Que interessante seu post, seria de uma imensa ajuda essa máquina de dever de casa kkk no meu caso principalmente com os de física xD
    Outra que eu iria precisar é o inventador de layouts, eu simplesmente sou péssima com isso kkkk
    Até loguinho \õ

    aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Mille sua fofa *U* Adorei tanto suas ideias que deu vontade de escrever até uma fic com elas XD
    Parabéns pelos seguidores, mto sucesso pra vc sempre *--* E olha a minha surpresa ao me ver ali *w* Morri de vergonha e fiquei mto feliz ao mesmo tempo xD HAUHAUHUAHUAHUHAUUAHUA Obrigada xD

    Kissus

    Ladie Complicated

    ResponderExcluir
  36. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada mesmo á todos que comentaram, á todos que me deram os parabéns pelos 600 seguidores, por todos que gostaram do post, por todos que não gostaram do post e etc UAEAUHEAHUE
      Obrigada por me colocar nos afiliados Jenni, Amanda (Coff Cake) eu vi o post no teu blog, e sem problemas, diwa hahahaha. Zombie, aceito sim, claro ^^ ~~ Ok, tchau, UAEHEHU Muito obrigada mesmo, <333333

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille