/

4 de ago. de 2013

Receita: Bolo Prestígio da Mille :3

Genteeeeem, tem um layout free lindo e fresquinho no COH, confiram!
sdds Miley antiga

Bonjour, gente diva! Vão bem? Eu vou, tem bastante participando do projeto, e isso é bem legal. Obrigada a todos que participaram! Começaremos a Caça ao Glacée semana que vem, ok? *-* Então, estou muito ansiosa pelo lançamento do novo single da Katy: ROAR, que será lançado daqui á 8 dias, contagem regressiva! No momento estou de pijama, ouvindo Carly Rae e jogando Mário Flash UAHSAS, é muito legal u.ú
Bom, lembra em alguns posts atrás que eu disse que traria a receita do bolo prestígio? Promessa é dívida, então eu trouxe, espero que gostem *w*


Ingredientes:

Bolo:
- 4 ovos
- 2 xícaras (chá) de açúcar
- 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
- 1 colher (sopa) de fermento em pó
- 4 colheres de achocolatado em pó
- 1 copo de Leite fervendo
- 1 xícara (chá) de óleo

Recheio:
- 100 gramas de coco ralado
- 1 copo de leite
- 3 colheres de farinha de trigo
- 1/2 lata de leite condensado

Cobertura:
- 1/2 lata de leite condensado
- 200 gramas de manteiga
- 4 colheres de achocolatado

Modo de Preparo:

Bolo: Bata todos os ingredientes no liquidificador, coloque numa forma untada e leve para assar.
Recheio: Despeje todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo até a massa criar uma consistência "firme".
Cobertura: Faça o mesmo processo do Recheio.






 

Espero que tenham gostado, bom apetite!


89 comentários:

  1. Nossa, haja dinheiro pra comprar todos esses ingredientes, UAHUSA' -q Adorei, nossa *O* Mille do céu, puque faiz issu comigu, bubu? Ç^Ç Me deu uma vontade de comer agora, HAHA' ;3 Parece ser muito bom, ainda mais esse recheio ! ♥

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAEUHAUEHAUEH nem é tão caro, Juu! Bom que gostou, é uma dlç mesmo!

      Excluir
  2. Nham que delícia :333 bateu uma fome aqui agora ashuashua
    Hmm vou fazer qualquer dia :33
    ~September Rains

    ResponderExcluir
  3. Adorei a receita, vou tentar fazer depois, vai que dá certo...
    Fiquei com fome só de ver as fotos!
    Beijinhos,
    Kiss The Queen

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa receita,deve ficar uma delícia :3
    beijos,bom domingo!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hmmmm .. Deu fome!
    Gostei da receita

    Tem um game lá no blog em que todos os participantes serão divulgados,mesmo sem vencer!Venha participar
    littl-things.blogspot.com.br/2013/08/game-quase-200-seguidores.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Omg,que perfeito *u*
    Deu vontade agora #bolodechocolateperfeiçaõ <3

    Beijão!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  7. Nham nham, perfeito e delicioso ahsuahsua. Adorei a receita, sua divaa >3<
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  8. Nossa... preciso fazer Mille.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Rachei com a ilustres kkk* otima receita
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEUHEUAHEUAEAHUE A miley tá tão mudada ultimamente, né? Sdds Hannah Montana u_u
      Obrigada Fábio.

      Excluir
  10. Achei a receita muito legal, eu não gosto de prestígio mas minha família adora :3
    Sou outra que está ansiosa pelo ROAR! <3
    Beijos!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, não gosta de prestígio? Que pena, Paula.
      ROAR é perfeito demais cara u_u

      Excluir
  11. Tambem tenho saudades dela, nem parece a nova Miley né?
    Adorei a receita.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen.
    Clique e veja meus videos. / E se inscreve ok?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, na minha opinião, ela tá muito vulgar u_u
      Obrigada.

      Excluir
  12. Deve ser uma delícia, hmm *-*

    Beijos, Flying in Clouds ♥

    ResponderExcluir
  13. Tá muito falado esse bolo de prestigio mesmo , sou péssima em cozinha mais não custa tentar *--*
    >>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei seu layout gente, a Bridgit é maravilhosa <3 E a receita parece perfeeeita, quero fazer <3 Beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. deve ficar uma delícia mesmo! Vou fazer aqui em casa!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus que bolo lindo! Sabe, cansei de comer bolo de chocolate e cenoura :3
    Amei a receita, fiquei aqui babando, estou doida para fazer!

    Mille, amanhã saí sua entrevista no Cat Attack! Fiquei muito feliz por poder te entrevistar, e você é muito fofa, viu? Muito obrigada mesmo! Beijinhos!

    Obs: Amei a imagem da Miley, kkkk! Também tenho saudades da antiga TT-TT

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHUHEAE Obrigada, além de lindo, é uma delícia, Cat!
      Até agora não saiu, Cat :( Obrigada você, diwosa.
      Todos amam miley Antiga u_u

      Excluir
  17. Mille cozinheira profissa >.< Hshaushua
    Que dlç , hahah , me deu fome agr :/ Rsrs

    Beijos de Nutella - nham nham,
    Menina Chic ♥ | Passa aqui?

    ResponderExcluir
  18. Hmmmmmmmmmmmmmmmmm que delicia :3
    Depois vou tentar fazer!

    ~ Beijos ♥
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu blog, muito fofo. *u* Seguindo aqui. Se puder retribuir a visita. Beeijos. *u*
    http://pensa-mentosalternativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, já deu água na boca só de ler a receita, haha. Deve ficar uma delícia *u*
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ai que delícia, acabei de comer um de chocolate! Hummmmmmmmm :p

    Está rolando um sorteio no meu blog, gostaria muito que me ajudasse participando <3

    Adorável Tédio (Sorteio) | Fã Page

    ResponderExcluir
  22. MDSSS que dlç :o
    Querendo essa bolo mass eu sou péssimo em cozinha não iria conseguir fazer ele nunca :((
    Mille fica fazendo vontade nos leitores

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão fácil, Matt! Tenta... u_u
      AEAUHEAUEHAUEHUEH claro, sou má! -sqn

      Excluir
  23. PAREU DE BRINCAR COM A MINHA FOME, PAREU! AUSASHUAHSAHSUAHSUAHSUHAS
    Amei a receita >.< Se eu fizer, queimo a cozinha, mas vou pedir á minha vovis haha
    Love u!
    Bonjour, Une Glacée ♥ I Retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAEUHAEUHAUEHUEHA Pareu nada, Ali!
      Bom que gostou, ok ok ahauheuaheuhae

      Excluir
  24. Eu preciso fazer isso! *-------------*

    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Euu quero , necessito de um nesse exato momento.

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que delícia. Vou tentar :9

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  27. *O* eu quero , nossa que facinha a receita né :33
    http://empire-pandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ameeeei essa receita! Vou tentar fazer <3
    Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  29. ah sdds hannah. <3
    HMMMMMMMM, #partiu amostrar a receita p mamãe. Que deliciaaaaaaaa :3

    Beijos!
    http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Awwn Mille olhando as imagens me deu até vontade de comer, principalmente porque tem chocolate. Mas aí eu lembro que eu odeeeio coco, logo, não como bolo de prestígio, não é triste? KKKKKKKK. Beijos! *-*

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeia côco? Nosssa, AUEHUAEHUEAHUEH é muito triste sim, Nana. Obrigada mesmo assim.

      Excluir
  31. Awwwwn olhando essas imagens me deu água na boca, ): sua malvada UASHAUSHAUSSH
    Preciso muito fazer isso u__u. vou ver se qualquer dia desses eu consigo fazer UASHUAHUSH vou guardar a receita !
    Bjos c:
    http://15-daysforever.blogspot.com.br/ | comenta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHAUEHUAHEUAHE sou muito malvada, meu deus u_u
      Faz sim, é ótimo !

      Excluir
  32. Hmm... Deve ser delicioso, que vontade de comer agora :9
    Adorei o blog, Mille! Obrigada por visitar o Say Yes ;)
    Já estou te seguindo! Parabéns pelo blog, fofa :3
    Kisses, Say Yes ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia mesmo, Jessi!
      Annnnnnnnnnnnw, muito obrigada, de verdade. <3

      Excluir
  33. Hummm,que delícia.Queria um pedaço agora.kk
    Obrigada pela visita no meu blog.
    Beijos:3
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Tinha que terminar o post com essas imagens né, sua malvada rsrsrs. Enfim achei super fácil.

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHUAHUAHEAUHE Claro, sou cruel. É bem facinho mesmo Lina.

      Excluir
  35. A Miley uheuheuh, sdds hannah montana. O bolo parece ficar suuuper bom, me deu água na boca :3

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Bolo, bolo, bolo, bolo, amo, bolo <3
    Quase lambi a tela aqui u-u
    http://d-reamers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Saiba que isso é injusto com meu ser kk fiquei com água na boca
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Uhm isso tem boa aspeto >3< Talvez eu tente fazer, já que não é dificíl e parece óptimo ;)

    Kiss~

    from Niik ll Letter of Pain (perfil)

    ResponderExcluir
  39. vou fazer esse bolo aqui em casa.

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  40. Oi, amei deu muita fome agora, vou tentar fazer
    Você ganhou o game no blog, responda uma pergunta lá assim que poder ok
    Queria saber se aceita afiliação?
    bjs

    chocoonut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, faça sim, Miih :3
      Ah, ok, obrigada *uuuuuuu*
      Aceito sim, ja te coloquei :3

      Excluir
  41. Awwnn, também tenho muitaaas saudades da Miley antiga :/ Adorei a receita, pretendo fazer :3

    Beijos.
    blog-meninasdepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Ual! Quanto glamour por aqui!
    Parabéns! Adorei o seu blog!

    É isso aí! Continue arrasandoo!!!

    Convido-te a fazer uma visitinha no meu também!
    Será suuuper bem-vinda! :D

    Beijos!

    Por Renatinha Araújo.
    Glamour Feminino: Blog|Twitter|Facebook

    ResponderExcluir
  43. Nossa , já deu fome kkk
    Pretendo fazer a receita :3

    Beijos .
    Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille