/

2 de ago. de 2013

Projeto: Glacée Atrevido *w*

Visitem o Pudding HTML, um blog novinho que merece atenção, pois é lindo! >3<

 Aehoy leitores  ◑ω◐

Vão bem? Espero que sim! Eu estou feliz por vários motivos, o primeiro é que estou amando/vivendo/respirando  "A menina que roubava livros", o segundo, é que o blog está crescendo de uma maneira muito rápida, já estamos com 525 seguidores! O terceiro é porque hoje eu trouxe uma coisa muito legal pro GA, é um projeto em parceria com o blog diwo da Ali, o BUG! *wwwwww*   Como podem ver pelo título, o projeto se chama “Glacée Atrevido”, ele é inspirado no projeto do blog Garotas Cupcakes,  então todos os créditos á ele! Aqui uma imagem do Glacée:



UAHSUAHSUHAS, estranho, não? Leia mais para conferir como funciona o projeto.


Bom, funciona assim:   "1 vez por semana, postaremos uma dica de onde ele possa estar. O glacée vai ficar em um lugar aqui no GA e em outro lugar diferente no BUG, dificultando pra vocês  AUEHAUEHAUEH, somos más. No fim de 5 rodadas (5 semanas), vocês vão ter que guardar o número de glacées achados, quanto maior o número, maior o prêmio! Entenderam? 

Agora as regrinhas:

-Seguir o GA e o BUG 

-Divulgar o projeto em uma blockquote ( e me avisar aqui nos comentários )

-E se divertir bastaaaaante *w*


E aí, vão participar? Espero que sim ^^  Não tem muitas regras e é bem fácil!  Eu e Ali ainda estamos planejando os prêmios, mas já vou adiantando que não vai ser nada incrível, podem ser alguns cabeçalhos, divulgação e tal, não sei ainda.

Participem,ok? Beeeeeeeeeeijos <3

81 comentários:

  1. Já estou participando hihihi' eu vi no blog da Ali >u<
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  2. Lol! Eu fui a primeira a fazer um concurso (no meu caso) assim, e escondi um monte de imagens pelo blog, é realmente bem divertido! Com certeza quero participar, sério, amei! Já sigo os dois e já comentei no blockquete (só que ainda vou personalizar, desculpe, estou fazendo um novo layout)!

    E: Ai meu Deus! É claro que aceito afiliação com você :3 e ainda fico super honrada! Sério, muito obrigada =D! Já está na lista :DD!

    Cat Attack (desculpe,preguiça de colocar o link, huahua)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal, Cat! Obrigada por participar <3 Ah, sim, teu novo lay ficou perfeito, adorei *-*
      Obrigada por aceitar afiliação comigo, imagina :3

      Excluir
  3. Depois eu participo oks
    Beijos
    Lindo blog
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Achei muito legal e divertido, só não participo porque estou muito corrida esses dias e não estou tendo tempo, mas eu adorei!

    candylise-html.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que bom que gostou, Lise. É uma pena que você não vai participar, obrigada mesmo assim !

      Excluir
  5. Já vi o projeto do blog da Ali ^^ Vou participar ;)

    Kiss~

    from Niik ll Letter of Pain (perfil)

    ResponderExcluir
  6. Hey fofa!
    Ameii sua idéia :D
    Amei também seu bloguito, suupeeer diivo *--*
    Estou seguindo, poderia retribuir? Obg C:
    Queria saber também se aceita afiliação, responde lá no blog! :D
    Beijos & Sucesso!
    http://pll-mania.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada Hannah! Retribuo sim, claro :D
      Aceito sim ^^

      Excluir
  7. Aashuzahsua que glacê engraçado ahushsushua

    #EstouTentandoParticipar, minha internet é de modem, por sinal bem poobre, estou tentando seguir o outro blog e demora 2 anos e 4 meses.

    Assim que eu conseguir vou divulgar o concurso ;3

    Beijoos :3

    sweeet-flower.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ***demora 2 anos e 4 meses pra carregar

      Excluir
    2. É mesmo, Rafah UAHEUAHEUAHEUAHE
      Sério? Poxa que pena... mas espero que consiga participar! Obrigada M3

      Excluir
  8. Que fofo seu layout, essas andorinhas mt lindo! visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também adorei as andorinhas haha' Visito sim :3

      Excluir
  9. Bem da hora a ideia! E o glacê realmente é estranho! rsrsrs

    PS. Já coloquei o GA nos afiliados do BIAG! :3

    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Iane! É bem estranho mesmo KKKKKKKKKKKK
      Já te coloquei também!

      Excluir
  10. Bonjour, diwosa <3
    Estamos arrasando -sqn
    Tu tá arransando -sqsempre
    E eu não -sqsempre AUSHAUHSUASUAHUHAS
    Bonjour, Une Glacée ♥ I Retribui?

    ResponderExcluir
  11. Oiie flor,
    super bacana a brincadeira,
    adorei *_*
    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não estou participando de projetos agora, mas legal sua ideia.

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAH mds que projeto perfeito *o*
    Adorei muito ele, ja to indo participar ^^

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Bem legal o projeto,apesar de que ainda não estou participando.

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muito legal o projeto, Kisses :*

    territorioteen-suh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que legal. Acho que vou participar!!
    Beijos! Muito bom mesmo! kk. :D

    Peall
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que legal o projeto.. vou participar c:
    Retribuindo a visita! *w*

    ResponderExcluir
  18. Muito bom o projeto! Quero muito participar!
    :D
    http://aconteceudepoisdos14.blogspot.com.br/

    Seguindo aqui, te aguardo lá no meu cantinho!

    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  19. Deve ser divertido, mas não estou participando de projetos ultimamente...

    ResponderExcluir
  20. Ei, isso parece ser legal!
    Pena que eu estou sempre lendo um livro... (pena não, amo!)
    Não costumo participar de projetos! Mas apoio!
    ㅤㅤㅤㅤ
    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    A página do facebook é nova, curte? (pede que eu curto a sua de volta!)
    Se já curtiu, ignore, tá?
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/
    ㅤㅤㅤㅤ
    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    A página do facebook é nova, curte? (pede que eu curto a sua de volta!)
    Se já curtiu, ignore, tá?
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ai muito liamdo esse Glacée, será que ele tem namorada? UASHAUSH
    Vou participar, com certeza c:
    Beijos ~

    winter--html.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Uooow ~~ que projeto legal e diferente. Já tinha visto ele em um blog, mas não me lembro qual ;b
    Super criativo, ehehheheheh <3 Parabéns amoure :D

    Beijos, Tentando Esquecer

    ResponderExcluir
  23. Que criativo! Súper diferente mesmo. Vou participar u3u
    Beijos, e novo post, confere?
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Achei bacana o projeto diferente e legal, lindo o design do blog *-*

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que legal, achei bem diferente e criativo haha, só não vou participar dessa vez, pois não estou entrando muito por causa das aulas. Mais no próximo irei participar com certeza !

    Beijo
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Mais tarde irei participar, sim, viu? To com preguiça agora, shisus.


    Até mais ^-^
    Y-ummie ♥

    ResponderExcluir
  27. Que legal e diferente u_u
    SEGUINDO DE VOLTA.
    Kisses ~
    http://a-bstemious.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ah que legal o projeto !
    Mas vai ser complicado vir aqui e ver...
    Mas muiito legal !

    Beijos :*
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  29. Adorei a ideia kkkkkk
    Quais serão os premios?

    Tenho uma ta pra vc lá no blog :)

    http://nemtaobobassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Vitoria. Ainda estamos pensando nos prêmios.
      Obrigada pela tag.

      Excluir
  30. Acabei de conhecer seu blog e estou completamente apaixonada! Teus posts são todos bem arrumadinhos e os conteúdos são perfeitos! <3 Adorei o post de hoje.

    >>Visite o Blog<< SIGO DE VOLTA.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  31. Adorei o projeto,com certeza será bem divertido.
    Obrigada pela visitinha no meu blog.
    Beijos:3
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Awn Mille ótimo projeto, desejo a vocês seeeempre muito sucesso e claro que já estou participando desde que vi lá no BUG haha. Beijos! *-*

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnnnnnnnw, super obrigada Nana! Muito sucesso á ti também <3

      Excluir
  33. Parece divertido, mas a correria que não deixa fica a onde? Se eu pudesse eu deixava lá sozinha com a escola, rsrsrs. Boa sorte para as participantes.

    Sucesso :D
    http://girlsbrasileiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem divertido mesmo, Andressa. Ah, é uma pena, né? A escola suga nosso tempo :c Obrigada;

      Excluir
  34. Amei o projeto, não vai dar para eu participar :((.
    Estou sem pc, o que eu estou agr é emprestado. T.T
    Obrigada pela visita, Beijos.
    -------
    http://princesaa-sem-coroa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. A menina que roubava livros é realmente incrível,terminei ontem a noite,prepare pelo menos 3 caixinhas de lenços para o final kkkkkkk Bom não vou aprticipar amr..
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Participando :3
    tardedeoutonoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille