/

15 de fev. de 2013

-Paródias GF

Eu amo esse gif <3

Oi pessoas do mundo -não pera-

Como estou meio que ''revoltada'' e passei meu carnaval trancada no quarto ouvindo Paramore & Guns N Roses, estou precisando me animar. 

Como foi o carnaval de vocês ? <3

Nada melhor do que o canal Galo Frito para rir né ? - animem-se vocês também -





desculpas á quem curte 1D -eu também curto-




a melhor na minha opinião, viciei tanto que ja baixei no meu PC




parodia de Call Me Maybe




essa já é velha rs - desculpas á quem curte Justin -  ~~eu também curto ú.ú~~



muito boa, tenho até no meu celular u_u




'-'


Espero que tenham gostado :)
- alguma dica pra quem chora o dia inteiro e passa o carnaval trancada no quarto, no escuro ? -

Beijos :3

24 comentários:

  1. Adorei a ''vou te encoxar'', supe engraçada, ri demais. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ri litros , muito boas as parodias.

    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro "Tô sem sinal da TIM" Muito bem bolada!
    Beijos
    aspastelones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro parodias, kk

    Beijos! ❤
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  5. Essa do One Direction ficou horrível!
    Tudo bem que é paródia, e é só comédia, mas não consigo assitir sem levar para o lado pessoal! (tipo, sou directioner e não consigo assistir sem achar ofensivo!):c

    Flor, estou com problema no Friend Connect, e não estou conseguindo seguir mais nenhum blog! :c
    Mas assim que o problema for resolvido eu sigo aqui, é só você ir no meu blgo e falar que está seguindo, que eu volto aqui e se o problema tiver sido resolvido, eu tento seguir seu cantinho OK?

    Beijão!
    Ajuda com a meta? Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, desculpa ai então, eu pedi desculpa la em cima u3u

      Que pena Polly ;/ - okok, pode deixar. *0*

      Excluir
  6. Olá
    Achei os videos bem legais, principalmente o To sem sinal ta Tim.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A que eu mais rio é sempre essa do Justin! ashuashuas >< Mas adoro a To sem sinal da Tim :3
    Também to meio desanimada, será que é tipo doença que passa? D:
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuehauehau - Desculpas as beliebers u3u
      Deve ser Paula, e é contagiosa auehaueh, eu não era assim u3u
      Beijos.

      Excluir
  8. Meu carnaval foi como um dia qualquer haha. Eu morro de rir com a do One Direction. E to rindo litros com essa da Tim aoeihaio. Eu devo ser a única que não tem problemas com a Tim.

    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. form.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu também u3u

      VOCÊ NÃO TEM PROBLEMAS COM A TIM ? O_O - ME ENSINA ESSA MÁGICA ? u3u

      Ok, deixo sim, divulgação, oba rs

      Excluir
  9. Me acabo com a galera do canal galo frito.

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  10. Odieeeeeeeeeei a primeira parodia, sou directioner e não gostei nada dissooo! AAAAF!

    Pequena Julieta.
    http://pequena-julieta.blogspot.com.br
    Confira as dicas da Gi pra se organizar com os estudos e o blog :)

    ResponderExcluir
  11. Não acredito que você tbem gosta de Galo Frito sou fanática por eles amo demais! já assisti umas mil vezes esses vídeos (exagero aisauhsiasuhaishuaisu)

    www.princesasdorocker12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille