/

18 de fev. de 2013

Dicas sobre as unhas ^_^

Créditos : * & *
Primeira montagem, relevem um pouco :)



~Oi pessoas o/

5 Dicas para manter suas unhas divas u.u

1- Proteção
A cutícula é tipo um escudo da unha, uma barreira natural, por isso, não a retire-a, somente a empurre com uma espátula :)

2- Unhas pintadas
Retire o esmalte das unhas e deixe sem por pelo menos uma semana no mês, o esmalte enfraquece a unha.

3- Ratinha eu sou rs
É terminantemente proibido. O ato pode deformá-las e até mesmo destruí-las. De brinde você pode ganhar uma infecção causada pelas bactérias e os vírus levados até sua boca. eu devo estar infeccionada faz tempo, fuck the logic.

4- Raspadinha
Unhas sempre lixadinhas, garantem vários privilégios como fortalecimento, brilho e força, ou seja, sua unha diva ~

5- Egoísmo rçrç
Sim, estou dizendo pra você ser uma egoísta e não emprestar o seu Kit super hiper mega blaster perfeito pra sua BFF , confie em mim. "Não empreste e nem use o alicate/cortador de ninguém. leu até aqui comenta alface azulada. Se a manicure tira um bife bife ? hmmm que fome hahahaha u3u de alguém com Hepatite C, exemplo, e usa o mesmo alicate em você ( ou qualquer pessoa que não tenha o vírus ), a doença acaba contaminando a pessoa saudável u.u


bom, essas foram as dicas, espero que tenham gostado das dicas. Beijocas :3

Visitem o Blog da Gabi, o Espace Girl, clique ela merece, e MUITO. Obrigada Gabi s2

28 comentários:

  1. Adorei as dicas. Mas sempre que minha unha quebra, eu levo direto na boca. Sei que é errado, mas é automático :3
    beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mari ^^ Pior que eu também faço isso hahaha.
      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei, mas acho super importante também usar fortificante (o que uso é "casco de cavalo"), e não deixar sem esmalte muito tempo, apenas 1 dia por semana, se não as unhas ficam desprotegidas.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ''adorou'' Gabi *-* Aaah, isso também é bom u_u obrigada pelas informações.
      Beijos :3

      Excluir
  3. Nossa, minhas unhas são uma porcaria :S Me desculpe a expressão. Gostei das dicas, e vou começar a usar fortificante.

    Grande Beijo,
    pequena-julieta.blogspot.com
    NEW POST :)

    ResponderExcluir
  4. oaieha eu ri com o "egoismo", mas é verdade, dividir as coisas de unha pode ser bem perigoso mesmo. Eu normalmente só deixo a unha pintada 1 semana no mês por preguiça de pintar aoiehaoiea, finalmente vi vantagem nisso.alface azulada.
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, concordo ^^
      Fico feliz que tenha lido a postagem toda s2
      Eu vou responder seu formulário já!
      Beijos :3

      Excluir
  5. Gostei das dicas flor, mas na verdade esmaltes não enfraquecem as unhas nem elas precisam ficar 1 semana sem esmaltar uma vez que as unhas ão formadas de uma placa de queratina dura e sem poros... Se as unhas estão enfraquecidas deve ser alguma coisa na alimentação. Fiz um post sobre isso há um tempo, se quiser ver: http://www.trilouca.com/2013/01/esmaltes-mito-ou-verdade.html

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As informações que eu coloquei no post, eu vi na revista ''Atrevida'', obrigada por vir aqui e esclarecer algumas coisas u_u
      Beijos :3

      Excluir
  6. Sigo as duas primeiras dicas. Gostei de todas.

    Beijos, Laris.
    Estou seguindo o seu blog. E curtindo a fanpage.
    www.opstendenciablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada ^^
      Beijos, obrigada por seguir e curtir u_u

      Excluir
  7. Ser egoísta é algo essencial paras as unhas (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas! As minhas nunca crescem então, deixo elas assim mesmo de um tamanho certo.. Ser egoísta é ótimo para algumas coisas! Bife, hmmmmm, q delicia
    beijos
    pimentacupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou Ana *-* As minhas também não colaboram muito nesse contexto de crescer auhaue u_u Concordo ^^
      Beijo :3

      Excluir
  9. Adorei o post, realmente esses cuidados básicos ajudam muito! E, alface azulada, rs, adoro fazer isso em conversas também. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Que bom que gostou.
      Ah, obrigada por ler toda a postagem <3
      Beijão s2

      Excluir
  10. Adorei as dicas! Já sigo a maioria, hahaha >< Vou passar um esmalte na minha unha que tem a cor de, sabe, alface azulada u3u Conhece qual?
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Paula ^^
      Obrigada por ler todo o post s2
      Beijos ;3

      Excluir
  11. Uuuum eu acabeeei de comer uma alface azulada!!
    u-u
    gostodequeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ler o post todo (acho ... '-')
      Beijos Sunny <3

      Excluir
  12. Adorei as dicas, mas minhas unhas sempre quebram </3
    seguindo, retribui?
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Biia, que bom que gostou ^^
      Retribuo sim, <3
      Beijo !

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille