/

2 de fev. de 2013

Mentiras que nós contamos + Happy B-Day Harry.


Hi Cats.
Estava novamente revirando minhas revistas ''Atrevida'' velhas, e achei uma matéria bem legal, da sessão #De Bobeira, no qual recebe a contribuição de ninguém mais ninguém menos que Betty sem noção *-*

Linda, não ? hsaushausha >.<

Confira a matéria u.u :
As mentiras que nós contamos ...
Os homens mentem e as mulheres também. Ou será que só alteramos levemente a verdade ?




Mentira : Calma pai. Com a meia-calça preta esta saia nem fica tão curta assim.
Verdade :  A saia é curta e com a meia calça até sobe um pouco mais.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mentira: Se eu fiz algo diferente ? Não, só lavei o cabelo e deixei secar.
Verdade : Fiz escova, queratinização nos fios, tratamento a laser pós-hidratação capilar e gastei toda a minha mesada com maquiagens novas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mentira : Não, meu amor. Não vejo nenhum problema de você sair só com seus amigos na sexta !
Verdade : eu odeio quando você sai só com os amigos, mas tenho que fingir que aceito pra não pagar de''a maluca''.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mentira: Ah, lindo! Você é o menino mais lindo do mundo!
Verdade : depois do Zac Efron, do Justin Bieber, do Taylor Lautner, dos meninos da 1D, do João da padaria, do Lucas do 3º ano ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mentira: Eu amo minha vida de solteira !!1!
Verdade : eu quero um namorado , eu quero um namorado , eu quero um namorado ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mentira: Calma, amiga. Eu ja desencanei daquele idiota.
Verdade: sono com ele em um cavalo branco com um buquê de rosas vindo ao meu encontro. Todos os dias ú.ú

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Agora meus sinceros parabéns á Harry Styles, do 1D, que ontem fez 19 ainhos ^^


01/02 , quando o Cupcake vira bolo ^^ ~directioners entendem~


Espero que tenham gostado Cats, até mais :3

-Com amor , Mille <3



26 comentários:

  1. Mais linda que eu, diva u-u

    Haha, eu só falo 2 dai, ok u______u Mesmo assim achei legal /o/

    Parabéns para ele e___e Quero bolo u3u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha u_u ~ Você também é muito diva Caramell <3
      Que bom que achou legal \o/
      Também quer bolo, u.u, ai é com ele *-*

      Excluir
  2. kk Eu ja falei quase todas, menos a 3º, ja que eu não tenho namorado :'( rs'
    Beijos :*

    sempregabriella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh mais essas são mentirinhas bestas então pode hHAUSHASU
    só 19 aninhoos... parabéns pra ele
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pro meu marido auhsuhas Eu amo o HARRY!!! <3

    Beijos :*
    http://pequena-julieta.blogspot.com.br/
    NOVO POST!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsaushaus ~Seu marido e de todas as directioners né não ? \o/

      Excluir
  5. A mentira 2 é bem minha cara HEUEHUEHU
    OMPerry eu já falei que amo seu layout? A katy é muuuuito perfeita, sou meio suspeita a falar porque sou Katycat, mas enfim, é lindo demais!
    Beijos

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É comum nós falarmos hahahaha >.<

      Anw, valeu :D ~ A Katy é mesmo muito diva, é muito bom conhecer pessoas com o mesmo gosto musical que eu :DD

      Excluir
  6. ja falei a 4º, nada de mas e faz tempo em..
    Acredito que não falo mas nada, pois aprendi que é melhor fica calada do que falar coisas que não deve.

    ps> ja foi para Paranapiacaba???

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Fala o que quer, ouve o que não quer , não é mesmo ?

      PS : Não, mais pretendo ir :D

      Excluir
  7. a do cabelo e do namorado hahahhaha

    meu cupcake lindo esta crescendo :(( queria dar um abraço nele e falar Happy birthday my cupcake *-*

    Faz uma visita ?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, são as melhores.

      Quem não queria abraçar aquele lindo do Harry ? sushaushhsua u.u

      Faço sim.

      Excluir
  8. A primeira e a quarta são as mais comuns, hahaha
    Não sou ~directioner~ mas curto as músicas do 1D. Então meus parabéns ao Harry. =)

    Beijos, Amanda.
    Chovendo--Sonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. awn,flor....
    KKK,super verdade,eu també já disse algumas mentirinhas,como a primeira ,e a segunda .shaushausa!
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as mentirinhas! ahsuashuashu. Conto muito a dois, apesar de eu não fazer escova ou essas coisas u.u
    E parabéns pro Harry o/, não sou directioner mas tá valendo, hahaha ><
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^ ~ u.u Parabéns pra ele, nem eu sou, mais ta valendo², hahaha >.<

      Excluir
  11. Gostei, principalmente da parte do João da padaria (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adooooooorei! AUIHAUIA
    as mentiras/e as respostas/ são ótimas hUIAHUIA

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ah do cabelo... Putz, Faço tanta merda no meu cabelito que até esqueci ' >< asuhausah ' Bjjookkaass ;33

    http://cupcake-of-happiness-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille