/

31 de jan. de 2013

More Music : CW7













 Oi pessoas :)
Aqui e agora, estréia o novo quadro do GA, More Music, no qual eu apresento bandas ou cantores (famosos ou não muito) e mostro algumas músicas legais :) Créditos de hoje : aqui, aqui
~ok agora vamos ao quadro : Quem aqui já ouviu CW7 ?



CW7 é uma banda curitibana ( de Curitiba/Paraná ~jura ?~ ) composta por Amanda Wicthoff Neves, Gustavo W. Cunha,  Leonardo W. Cunha e Paulo W. Cunha . (Mia, Pipo, Léo & Paulinho ), 3 irmãos e uma prima.





Ai você me pergunta : '' Porque o nome CW7 Mille ? ''

Como são todos em família, decidiram trazer esta característica para o nome da banda, portanto “CW” provém das iniciais do sobrenome dos integrantes, que significam C: Cunha e W: Wicthoff e o “7” surgiu porque consideram o número de sorte. “Consideramos o 7, um número de sorte e segundo numerologistas, significa o número da perfeição, não que a banda seja perfeita, mas sim que o objetivo é sempre buscar o aprimoramento técnico em busca do melhor som”. 

Eu admiro bastante a Mia, ela é SUPER estilosa, usando sempre looks rocker, maquiagem preta pesada, spikes, rendas e coisas do tipo, enfim, linda.
Mia com o cachorrinho da banda, John.




Agora, o principal: as músicas da banda *-* : 






A minha favorita é a última, '' Me acorde pra vida '', em que os integrantes dão uma de ~Vampirinhos~, e é super legal u.u
Espero que tenha gostado, Beijos :3


- Com amor, Mille <3



45 comentários:

  1. Eu era super fã da banda antes de conhecer o 1D. Eles cantam e tocam super bem :)

    Beijos :*
    http://pequena-julieta.blogspot.com.br/
    NOVO POST!

    ResponderExcluir
  2. Ela é muuito estilosa, e canta super bem.
    Mas não gostei muito das músicas, do estilo musical..
    Mas são talentosos, sem duvidas.
    Beijos ;*

    sempregabriella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim ^^ ~Pena que não gostou, cada um com sua opinião, né? ^^

      Excluir
  3. OOi! Amei seu blog, to seguindo.
    Te deixei uma tag no meu blog! Que tal dar uma olhadinha? Beijos . http://cupcakesonhadorbel.blogspot.com.br/2013/01/tagueando-blogs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Valeu.
      Não aceito mais tags, sinto muito, mais vou dar uma olhada sim :D

      Excluir
  4. Já vi essa banda em algum programa, acho que na Eliana.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amooooooooooo CW7 de paixão !!!!!

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a banda ~
    Flor, estou segundo, pode dar uma passadinha no meu? é que ele é novo, obg *-*
    Beijos ~
    virei-zumbi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim ^^ ~Valeu por segui, pode deixar que eu passo sim u.u

      Excluir
    2. ~passei, mais quando fui comentar, não ia, ai eu salvei meu comentário, e atualizei a página, então apareceu que seu blog foi excluido u.u~

      Excluir
  7. Não sou fã, mas ouvi eles tocarem na tv, eu acho, essa semana, gostei! Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar mais não curto muito as músicas não.Não gosto desse tipo,mais adorei o post.E sua iniciativa,com os jovens de santa Maria;
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ja ouvi algumas musicas da banda e simplismente acho a vocalista linda!
    Queria te convidar para dar uma olhadinha no meu blog! E se puder seguir e comentar agradeço desde já!
    Blog: http://raisaoliveira.blogspot.com.br
    Fan Page : http://www.facebook.com/blograisaoliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo *-*
      Ok, eu sigo, olho, comento, uso e abuso hsuahsauhs u.u \o/

      Excluir
  10. Gente, a Lia arrasa nos looks msm !!
    Queria te fazer um grande pedido, poderia se increver no meu canal http://www.youtube.com/mundinhodemenina
    Brigada Mille <3
    Bjokas laissilvavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Mia* ~hahaha, arrasa mesmo :D
      Inscrevo sim :D
      Magina Laís u.u

      Excluir
  11. Antes eu não gostava da banda eu nunca havia oucindo nenhuma música mais dizia que não gostava, ai semana passada estava na rádio e estava tocando Me acorde pra vida ai eu comeceia aestrever partes d aletra pra eu procurar depois, então quandoe stava assitindo altas horas eu vi eles cantando lá e me apaixonei pela banda :) rs
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que história linda *-* ~espero que se torne fã de CW7 :))

      Excluir
  12. Aaaai, que legal a banda! Adorei a última música também, e a cantora é linda *---*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Paula :D ~ A Mia é realmente muito linda u.u

      Excluir
  13. não curto muito essa bandaa!!!!!!
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  14. não curto muito a banda mais respeito quem curti !
    Vim aqui retribuir a sua visita lá blog !
    Beijão
    http://babadodananda.tk/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a banda, e adorei as músicas!
    Bjs da Bia, Woman Decides

    ResponderExcluir
  16. Nunca ouvi falar, gosto mais de bandas internacionais >.< mas, sempre alguns brasileiros com músicas boas né ^^
    fashion em cores --.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curto bandas internacionais, mas os brasileiros também fazem um som legal :)

      Excluir
  17. Já ouvi falar, eu curto!
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  18. O cabelo dela é lindo!!

    Lá no meu blog tá rolando sorteio, confere lá depois! shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro as músicas deles, á um tempo atrás era viciada e apaixonada pela música me acorde pra vida, eu e minha mãe. haha
    pimentacupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, até a mãe entrou no clima de CW7, super legal :D

      Excluir
  20. Olá
    Ainda não conhecia, acredita? rs
    Gostei bastante, a Mia é linda!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Que bom que gostou Bruna, a Mia é realmente muito linda :D

      Excluir
  21. Gente, a Mia é linda *-*
    E aquele cabelo? OMG *-*

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille