/

26 de jan. de 2013

Invenções Bizarras *0*

Katy no programa EllenDeGeneres, edição 50 >.< ~Lindo man... não pera u.u


Oi , Oi Gente >.<
Tava procurando fotos da Katy Perry nas minhas revistas Atrevida antigas e achei uma edição do quadro #de bobeira, que eu achei bem interessante, confiram : 


Mesa Air Bag
Um Alemão sonolento teve uma brilhante idéia! Ele pensou : por que não inventar uma mesa que, ao apertarmos um botão, vira uma grande almofada ? Assim posso tirar um cochilo no meio da aula de matemática. Gênio, sim ou claro ?

Calcinha Antipum 
Nada mais de aromas indesejáveis! Se você usar a calcinha Under-Ease, sempre que soltar um pum (hsauhsauhsuhsau >.<), um filtro vai dissolver os gases antes que antes que eles escapem, evitando que os narizes dos seus amigos ou familiares percebam o mau-cheiro.

Campainha esperta
Funciona assim : primeiro a pessoa tem de colocar uma moeda na campainha, para ter direito de tocá-la. Este rico dinheirinho só sera devolvido se o dono da casa queira atender a pessoa que está do lado de fora. Se não, adeus dinheirinho e visita indesejada :D

Máquina .. de Nada '-'
Um cara com muita coisa pra fazer decidiu inventar a máquina mas inútil do mundo. Trata-se de uma caixa com um botão Você o aperta, e sai de lá um ''dedo''  de madeira que rela na sua mão e volta pra caixa. Veja :


Espero que tenham gostado hsuahsauhsau >.<
Beijos :3





- Love, Mille

31 comentários:

  1. noss que invencões doidas kkkk ,, mais bem divertidas e originais kkk

    party-fucking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. TEnho q falar q a Mesa Air Bag não é tão inútil, rsrs preciso de uma na escola ashuashua
    fashion em cores (com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, imagina uma boa soneca no meio da aula, deve ser ótimo :D
      Beijocas :3

      Excluir
  3. Muito legais as coisas! Eu adorei a máquina de nada, ahuahsuahsu ><
    E aaaaawn, muito obrigada por todos os elogios, Mille! *---*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal né ? *-* Á maquina de nada realmente é muito interessante hsuahsaushaus ><
      Magina rs'
      Beijos :3

      Excluir
  4. Nossa que doidos ! kk
    Nunca se passou pela minha cabeça algo parecido .. Bem criativos..
    Beijos :*

    sempregabriella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKK, essa makina é muito util(pra nada) kkk ...
    adorei
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. haha, esse povo tem cada ideia, se eu fosse fazer alguma invenção, seria fazer um layout super divo apenas com a força da mente rs
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, muito doidas essas invenções kkkkkkk
    Às vezes eu penso em algumas coisas, mas ficam só na minha mente mesmo rs
    Gostei do seu blog e já estou seguindo :]
    Se quiser visitar o meu depois, será um prazer.

    Beijos.
    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é mesmo u.u ~ Coloque suas idéias em prática, quem sabe você não faz sucesso com seu produto, e que ele seja útil para as pessoas ? u.u
      Valeu ! Visito sim u.u
      Beijos :3

      Excluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkk cada uma que aparece!

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  9. oie,o seu blog é super DIFERENTE;criativo e contagiante!!EU A-D-O-R-E-I o post ,SE QUISER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEu,e fale oq achou..estou precisando de ajuda com o blog,se quiser me ajudar!? /purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi '-' Valeu '-'
      Só falar o que você quer que eu te ajudo u.u
      Beijos :3

      Excluir
  10. kkkkk ,invenções super doidas, kkkkk '
    - beeijos .
    http://semprenosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa , que invenções .. interessantes hein ?
    Tipo , um pouco estranhas não acha ?

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa... bem legais e diferentes ;)
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijooos

    ResponderExcluir
  13. Cada invenção mais criativa que a outra! Algumas serviriam bem no nosso dia-a-dia.
    Beijos
    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. kkkkk u.u
    Na boa, cada coisa que inventam no nosso dia-a-dia. '-'
    Muito interessante a Máquina .. de Nada '-' . -sqn
    Bjos ~

    Garotek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que doido , kkk . bjs

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  16. SUAHSUAHSAU ' Ual ^^

    http://cupcake-of-happiness-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille